O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 18
Cão malvado


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDO! Recebi a minha primeira recomendação nessa historia, obrigada a diva da Capitã Yasmim Sparrow, estou muito feliz, estou quase chorando de emoção, aguenta coração!
Bom, façam como ela kkk , bom boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/18


Acordei com alguém me sacudindo, abri os meus olhos e me deparei com Carter parado me sacudindo, e ele não parava de sacudir, e eu não gosto que me sacudam, eu disse:

– EU JA ACORDEI IDIOTA, PARA DE ME SACUDIR!

O garoto deu um pulo pra trás, é eu acho que eu exagerei um pouquinho. Ele passou a mão atrás na nuca e disse:

– Nossa, é isso que eu mereço por te acordar para você não se atrasar para a escola?

Dei um pulo do chão e me levantei, como eu pude esquecer que eu estou na casa do Carter e ainda tenho escola, acho que eu estou doente, pois esses dias eu ando muito estranha.

Me levantei e disse:

– Me desculpe, mais que horas são? Ele olhou no relógio e disse:

– 06:40. Putz grilo, eu só tenho 20 minutos para ir para casa, trocar de roupa e chegar na escola, vamos lá, agora eu tenho que virar a super Alyssa, fala serio.

Eu já ia correndo para a porta do quarto da Zoe, quando Carter disse:

– Não se preocupe, Lyli passou aqui e deixou umas roupas para você, e hoje eu te dou uma carona.

Suspirei, pelo menos eu não ia esgotar toda a minha energia.

Assenti e disse:

– Cadê as crianças? Carter respondeu:

– Foram para a escola, e os convidados de ontem a noite os pais já levaram embora, suas roupas estão ali em cima da cama, se arrume que daqui a 5 minutos nos vamos sair.

Ele saiu do quarto e eu falei imitando sua voz:

– Se arrume que daqui a 5 minutos nos vamos sair, ele pensa que é quem para me dar ordens, ah claro só o cara que vai te dar uma carona Alyssa, o cara que é irmão das crianças que você esta cuidando, o cara que você odiava, e que agora... agora eu ainda o odeio é claro, odeio né?

Fiquei falando sozinha, ate me tocar que eu só tinha 5 minutos para me arrumar. Peguei a roupa, fui no banheiro e troquei de roupa, coloquei pasta no meu dedo e passei nos dentes, vão falar que vocês nunca fizeram isso, manual de sobrevivência gente!

Sai do banheiro e fui para a sala, cheguei lá e vi Carter com a minha mochila na mão, ele disse:

– Acho que você ia se esquecendo de uma coisa.

Ele estirou a mochila para que eu pegasse, e eu a peguei. Eu disse:

– Vamos? Ele juntou as sobrancelhas e disse:

– Não vai tomar café? Respondi:

– Não, não sinto muita fome de manha.

Ele deu de ombros e disse:

– Então vamos.

Fomos ate a garagem, ele entrou no carro dele, um preto, ele entrou e eu fiquei parada olhando, ele disse:

– Vai ficar ai parada? Respondi:

– Posso entrar? Ele riu e respondeu:

– Pode, se não eu não estaria esperando aqui ne.

Revirei os olhos e entrei, ele pisou fundo no acelerador e nos fomos para a escola, Carter dirigia muito rápido, ele olhou para a minha cara de assustada e disse:

– Se segura maluca.

E eu me segurei, me segurei firme pois eu sou muito jovem para morrer.

***

Cheguei na escola respirando ofegante, eu ainda estava muito assustada com a velocidade em que Carter dirigia, ah eu tenho que me lembrar de nunca mais andar de carro com o Carter, bom eu ate posso andar, se eu quiser morrer ne.

Quando chegamos na escola todos olharam para nos dois e começaram os cochichos, e para falar a verdade isso estava me incomodando, porque não tinha nada para se falar, era só eu que tinha chegado, bom cheguei com o Carter, o cara mais popular e ''gato'' do colégio, mais só isso.

Saímos do carro, e eu disse:

– Obrigada pela carona, ah tchau.

Ele sorriu e disse:

– Tchau.

Assenti e fui ate Lyli que me esperava toda sorridente, quando eu cheguei, ela disse:

– Me conta o porque de você ter vindo com o Carter, tá rolando alguma coisa entre você dois, quando vocês vão assumir o namoro? Olhei para ela com os olhos esbugalhados e disse:

– Que, você endoidou? Eu vim com ele pois estava atrasada e dormi na casa dele porque a Zoe pediu, e não eca não tá rolando nada entre a gente, e nunca vai rolar.

Ela riu e disse:

– Sei, então porque você esta toda nervosa ai? Tem caroço por debaixo desse angu. Eu ri de nervoso e disse:

– Eu nervosa? Imagina, e o que foi hein, por acaso virou vidente para prevê o meu futuro foi? Ela colocou as mãos na cintura e disse:

– Olha aqui, vidente ainda não, mais quando se trata de amor, ah minha filha ai eu seu de tudo, e eu também sei que você e o Carter ainda vão ficar juntos, escreve o que eu estou te falando. Eu ri e disse:

– Ah é claro, e isso vai acontecer no ano de 2000 e nunca ne dona Lyliane pode parar com isso.

Ela riu e disse:

– Sabia que você fica engraçada nervosa, mais tá bom eu paro, mais você vai ver que eu estou certa, agora vamos para a aula.

E ela me puxou para a aula, mais eu espero que ela não esteja certa, só espero.

***

A aula acabou, me despedi da Lyli e fui andando para a casa dos González de novo, mas dessa vez a pé pois hoje eu não trouxe o meu skate.

Andei, quando cheguei toquei a campainha e Nina me atendeu, com aquele sorriso gentil, eu entrei e logo que eu pus os pés na sala me deparei com o meu pior pesadelo, Zoe segurava um cachorro, espera ai, é o cachorro que correu atrás de mim aquele dia, danado!

Eu andei devagar para perto de Austin, pus as mãos na cabeça e disse:

– Zoe me amor, coloca esse troço no chão com cuidado para ele não ter morder, esse cão veio mandando pelo diabo para infernizar a minha vida.

As duas crianças começaram a ri da minha cara e Austin disse:

– Aly é só um cachorro. Eu disse:

– Não é só um cachorro, esse cão malvado correu atrás de mim aquele dia que eu apareci aqui toda machucada, foi ele esse infeliz.

O cachorrinho pendurou a cabeça para o lado e fez olhos tristes, desgraçado!

Zoe falou:

– Tá vendo Aly, ele não faz mal nenhum, olha vou colocar ele no chão olha só.

Eu disse:

– Zoe eu acho melhor não porque ele pode...

Antes de terminar a frase, Zoe soltou o cachorro e o mesmo começou a correr atrás de mim, e eu corri na frente tentando fugir do cachorro, eu gritava:

– SOCORRO, CHAMEM A POLICIA, TENTATIVA DE CAOMICIDIO, SOCORRO!

Parei de gritar quando eu trombei com alguma coisa, mais quando eu levantei o olhar eu vi que eu tinha trombado com alguém, para ser especifica eu trombei com Carter.

Ele me segurou pelos pulsos e disse:

– O que esta acontecendo aqui? Respondi:

– Cão. malvado. correndo. atrás. de. mim. Falei tudo pausadamente por causa da corrida que eu tinha dado, e quando eu olhei para trás o desgraçado do cachorro vinha na minha direção, me soltei do Carter e comecei a correr, fui para as escadas.

Eu estava correndo nas escadas, mais quando eu cheguei no topo da escada eu tropecei no degrau e rolei escada a baixo.

Parei de rolar e ouvi um estalo e depois senti uma dor muito forte no pulso, tentei me levantar mais não conseguia, comecei a me sentir mole e depois tudo se apagou, e tudo por culpa daquele cão malvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Aly vai ficar bem?
No próximo tem POV especial do Carter, não perca, bjs e comentem!