Truth or Dare escrita por Karen CS


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HEEEY, dessa vez estou demorando menos... postando duas vezes na semana, o que acham?
Comecei a sentir os efeitos da minha demora... a quantidade dos comentários diminuíram pela metade :/ Mas tudo bem, eu sei que vocês ainda não me abandonaram : )
*Me pediram uma cena CS com um Killian mais doce e tals, não fiz exatamente o que pediram, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552577/chapter/8

POV Regina

Depois de deixarmos Emma e Killian presos no quarto, voltamos para a sala para continuar a organização dos colchões. Tinker ainda insistindo em querer que eu dividisse o colchão com o Robin.

— Tem um colchão sobrando, eu durmo nele mesmo. — falo

— Não, não vai dar. — Kate diz

— Por que não?

— Meu namorado está vindo aí, então ele vai dormir comigo no colchão.

— Desde quando você tem namorado? — Julia pergunta

— O Jake. — Kate responde

— Ele não é seu namorado. — Julia diz

— Vou dar uma chance pra nós. — Kate diz dando de ombros — É, Regina, não tem desculpa, vai ter que dormir com o Robin mesmo.

Essa biscate está de brincadeira comigo, né?

— Eu durmo no sofá mesmo, Regina. — Robin diz — Pode ficar com o colchão.

— Não! — falei e todos me encararam — Quer dizer, o sofá da Emma é ruim, acho que dá pra nós dormimos no mesmo colchão sim — falo forçando um sorriso.

— Tá bom, casalzinho. — Tinker nos interrompe — Já que está tudo decidido, será que dá pra gente dormir?

— Kate cadê seu namorado? — pergunto

— Ele acabou de mandar uma mensagem avisando que já está chegando. — Kate responde

Alguns instantes depois, a campainha toca.

— Chegou. — Kate diz indo atender a porta

— Agora ela atende. — Julia resmunga

— Gente, esse é o Jake.

Ele dá um “Oi” pro pessoal e Tinker já vai até eles.

— Oooi, Jake, seja bem vindo a nossa festa do pijama. Se quiser tirar a roupa também. — Tinker diz passando as mãos pelos músculos dele.

Kate fecha a cara. VINGANÇA!

— Tem razão, Tinker. — vou até eles e Kate me olha incrédula — A jaqueta dele está toda molhada. Você pegou muita chuva?

— Mais ou menos. Eu moro aqui perto. — ele responde, e que voz...

— Mora aqui perto? Interessante... — falo — A propósito, me chamo Regina.

— Muito prazer. — ele diz

— Prazer só na cama, amore. Ou em outros lugares se você quiser... — ela diz piscando pra eles.

Jake deixa escapar um sorriso.

Kate continua séria.

— Vamos dormir ou não? — Kate pergunta cruzando os braços.

Voltamos para nossos colchões e vejo Jake abraçando Kate de lado enquanto ela continuava séria. Jake tira a jaqueta e Tinker solta um “fiu, fiu”. REVENGE’S ROCK!

Nos organizamos no chão e deitamos. Ruby apagou as luzes, deixando apenas a da cozinha acessa.

— Gente, será que o casal tá se agarrando lá dentro? — Tinker pergunta

— Com certeza estão. — Ruby diz

— Será que dá pra vocês calarem a boca pra gente dormir? — Julia diz

— Fica na sua, Julia. — falo

— Calem a boca, caralho! — Jefferson diz

— Mexe com a garota dele e ele acorda, uuuuh. — Tinker diz

— Vai se fuder, Tinker. — ele diz

Alguns segundos em silencio e começo a me arrepender por não ter pego mais cobertas. Me encolhi no colchão e logo senti os braços de Robin em torno da minha cintura. Tive impulso de me afastar, mas não o impedi. Me aconcheguei um pouco mais perto dele e caí no sono.

POV Emma

Killian tinha me surpreendido com o que ele havia dito antes, eu realmente queria poder acreditar nisso, que ele gosta de mim, mas tenho medo de que ele só tenha falado da boca pra fora só pra conseguir me pegar.

— Ki-Killian... — tento me afastar, mas ele continua me segurando

— Hum? — ele pergunta voltando a mordiscar meu pescoço.

— Para com isso! — falo com a voz firme

Ele se afasta e me encara confuso.

— O que foi?

— Você não vai conseguir nada comigo aqui. — falo — Eu não vou ser mais uma das suas conquistas.

Ele solta um riso.

— Então é isso? Você acha que eu te vejo como uma conquista?

— E não é?

— Não! Será que você não ouviu o que eu disse há cinco minutos? Que a única garota que eu quero está aqui?

— Você pode dizer isso pra qualquer uma. — falo cruzando os braços

— E o que eu tenho que fazer pra provar que eu estou sendo sincero?

— E-eu não sei. É difícil acreditar. — admito.

Ele solta um suspiro longo e se encosta na parede.

— Só tem uma cama. — Killian diz

— De solteiro. — falo

— Eu não vou dormir no chão.

— Mas a casa é minha, então a cama é minha também! — falo

— E você... — Killian é interrompido por um barulho alto e as luzes apagam — Legal, acabou a força.

Senti minha garganta se fechando e senti um pouco de dificuldade de respirar. Uma coisa que eu tento esconder de todos é a minha fobia com escuro. Nem minhas melhores amigas, Ruby e Regina sabem disso. Eu sei que elas me entenderiam, mas no fundo poderiam achar que era frescura, mas NÃO É.

Me encostei na parede e fechei os olhos. É isso o que mais me desespera, você está com os olhos fechados e tudo está preto e quando abre continua a mesma coisa.

— Esse escurinho me dá tantas ideias... — Killian diz com um tom malicioso

Continuo de olhos fechados e não respondo.

— Swan? Não precisa me dar um gelo, eu paro de fazer gracinhas.

Novamente não respondo.

—Não vai me dizer que tem medo de escuro. — ele brinca

— C-cala a b-boca, Killian. — minha voz sai um pouco tremida

— Swan... — ouço seus passos vindo até mim e ele pega minha mão — Sua mão está tremendo.

— Me deixa, Killian. Eu não quero ser motivo para as suas piadinhas. — falo com a voz rouca

— Ei, me desculpe. — sinto-o me puxando para ele, mas dessa vez sem malícia.

Passei uma mão pelo meu rosto e senti algumas lágrimas geladas. Eu nem percebi que tinha chorado.

— Killian eu...

— Espera aí, acho que meu celular está aqui. — ele pega o celular e liga a tela — Luz! — ele diz e eu acabo rindo com seu jeito. — Melhorou?

— Sim. — solto um sorriso fraco.

Ele coloca o celular na cômoda e limpa as lágrimas do meu rosto.

— Por favor, não conta isso pra ninguém. — peço

— Hey, fica tranquila. — ele diz — Quer tentar dormir agora?

Assenti.

— Acho que eu posso deixar você dividir a cama comigo. — falo

Nos deitamos e consegui pegar no sono. Infelizmente, no meio da noite acabo acordando no completo escuro. Me mexo um pouco na cama e sinto aquele pingo de desespero.

— Swan? — Killian me chama

— Desculpe, eu não queria te acordar. — falo

— Tudo bem, Swan. — ele me puxa para perto — Meu celular deve ter desligado.

Me mexo na cama, desconfortavelmente.

— Mas não precisa se preocupar, eu estou aqui. — ele diz segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Senti meus olhos pesando e voltei a me deitar. Me aconcheguei na cama novamente, dessa vez me abraçando a ele, enquanto o senti dando um beijo na minha testa.

É Killian Jones, você começou a ganhar pontos no meu conceito.

[...]

POV Narrador

Na manhã seguinte, aos poucos os casais foram acordando. Primeiro Ruby e Whale que já acordam aos beijos. Então Julia e Jefferson que estavam dormindo abraçados; Tinker e Neal, Tinker quase em cima de Neal; Kate e Jake acordam também entre alguns beijos. Regina e Robin continuam dormindo.

Os outros levantam e observam o casal.

— Vamos acordar eles? — Ruby pergunta

— Sim, mas antes... — Kate pega o celular — Esse momento tem que ficar gravado. — ela tira uma foto dos dois dormindo, seguida por Tinker que faz o mesmo.

— E como nós vamos acordar ele? — Whale pergunta

— Deixa comigo. — Kate vai até a cozinha volta com duas frigideiras.

— Kate... — Jake começa

— Relaxa, amor. — ela diz e se aproxima dos dois batendo as duas frigideiras

Regina e Robin e acordam aos gritos dando um pulo do colchão. Os outros riem e ela os fuzila com o olhar.

— Que porra é essa? — Robin pergunta

— Vocês estavam dormindo e precisavam acordar. — Kate diz

— E você não podia simplesmente ter nos chamado? — Regina pergunta

— Podia. — ela responde sorrindo — Mas não quis. Pensa assim, pelo menos te livrei daquele clichê de acordar abraçada com o Robin e ficar com vergonha.

— O quê? — Regina pergunta

— A gente tirou até foto. — Tinker diz, mostrando o celular pra ela.

Regina cora.

— Tá, tá. Chega de frescura. — Kate diz — Agora vamos acordar o outro casal.

Eles vão para a porta do quarto onde Emma e Hook estavam e Kate destranca a porta. Os dois estavam dormindo abraçados na cama de solteiro.

— Esse quarto deve ter pegado fogo ontem a noite! — Tinker diz — O casalzinho, acorda! — ela joga uma almofada neles e eles acordam

— Hum? O quê? — Emma pergunta sonolenta, então percebe que todos estão a olhando —Ah. — ela se levanta.

— Aproveitaram bem a noite? — Kate pergunta

— Quem é esse? — Killian pergunta apontando para Jake que estava abraçando Kate de lado

— Ele é... — Kate começa, mas Jake interrompe

— Namorado dela.

— Esse é o Killian, Jake. O cara que transou com a sua namorada. — Tinker diz

— Tinker para de ficar criando climas e vai procurar o que fazer. — Emma diz

— Eu achei o que fazer. Só estou esperando a resposta. — ela diz se aproximando de Jake

— Já acordamos o casal, agora se ninguém estiver com fome, eu estou. — Kate diz indo até a cozinha e deixando os outros para trás.

Killian se levanta e vai atrás de Kate.

— Jones. — ela diz ligando a cafeteira para fazer café

— Então aquele é o seu “rolo”?

— Era pra ser. — ela diz forçando um sorriso — Tudo bem, estou pagando pelos meus pecados.

Killian ri.

— Por quê?

— A Tinker e a Regina dando em cima dele. Mas eu sei que é só vingança. Pelo menos da parte da Regina.

— E você gosta dele mesmo?

— Sim e acho que ele também. Mas agora me fala de você e da Emma. Passaram a noite no quarto, no escurinho... — ela diz maliciosa fazendo cocegas em Killian — Rolou alguma coisa?

— Não, mas acho que eu já tenho mais chances com ela. — responde

— Então não tranquei vocês lá a toa. De nada. — Kate diz sorrindo

Killian sorri.

— Emma ficou bem brava com você.

— Imagino.

— Fiquei mesmo. — Emma diz entrando na cozinha junto com os outros

— E foi tão ruim assim dormir com o Killian?

— Não. — ela responde e os outros fazem “Hummmmmm” — Idiotas.

Entre algumas piadinhas e indiretas da Tinker para Jake e Kate, eles tomam o café da manhã e vão arrumar a sala.

— Vamos continuar o jogo? — Tinker pergunta

— Ah não, tá enjoando já. — Emma diz

— Alguma ideia então, Srta. Jones? — ela pergunta

Killian solta um sorriso de lado.

— Que tal mímica? — Ruby pergunta — Nós podemos fazer dois grupos. Eu tenho um aplicativo no celular que dá os nomes de filmes.

— Parece ser legal. — Jake diz

— É. — os outros concordam.

— Tá. Vamos dividir os grupos então. — Tinker diz — Neal vem comigo.

— Três casais em um e três no outro. — Ruby diz

Fizeram a divisão e ficou Kate, Jake, Regina, Robin, Killian e Emma no Grupo 1 e Ruby, Whale, Tinker, Neal, Julia e Jefferson no Grupo 2.

— Então começa assim: uma pessoa ou dupla do grupo sorteia um filme no aplicativo e faz pro resto do grupo. — Ruby explica — Tem um minuto e meio.

— Ok. Quem começa? — Emma pergunta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do pedacinho CS?
E o acharam do Jake? (LINDO, GOSTOSO)
Comentem, comentem, comentem ;)