Truth or Dare escrita por Karen CS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY, por favor larguem as maldições. Vocês devem estar pensando: “ Por que essa biscate parou de postar?” ou “Aquela vadia tá morta?”. Bem... espero que os xingamentos sejam só ilusão... Mas respondendo a isso: A minha internet passou por um período de TPM contínua, então ela simplesmente não quis funcionar. MAS agora já está tudo resolvido e eu posso postar de novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552577/chapter/7

Quando fui girar a garrafa, Tinker me parou.

— Espera, você ainda não respondeu. O Killian é bom de cama?

Todos voltaram a me encaram. Percebi um certo olhar de curiosidade vindo de Emma. Ela é a fim dele ou não? Olhei para Tinker e sorri.

— Ele é ótimo.

— Deu pra perceber. — Tinker diz, apontando para meu pescoço, onde tinha uma marca de chupão.

Todos riram. Revirei os olhos e puxei o cabelo de lado.

— E o Killian é grande mesmo? — Ruby pergunta. De canto de olho pude ver Whale fechando a cara.

— Ele não brochou? Eu soube que isso acontece bastante com o Killian. — Whale diz provocando e Killian mostrou o dedo do meio pra ele.

— E o chupão, foi antes, durante ou depois do orgasmo? — Tinker pergunta

— Se vocês estão tão curiosos deviam ir lá pro quarto com ele e comprovarem vocês mesmos. — falo

— Eu sou o próximo. — Jefferson diz fazendo voz fina, provocando mais risos de nós.

— Mais tarde, gostosa. — Killian diz e pisca pra ele.

Julia fecha a cara. É hilário ver minha irmã desse jeito, mas ela tem que admitir que o Jefferson leva jeito pra ser viado.

POV Narrador

— Vocês vão continuar o jogo ou não? — Julia pergunta

— Não. — Regina diz — Será que só eu que estou com sono aqui?

— Eu também estou. — Emma diz bocejando

— Aff, suas chatas. — Tinker bufa — Mas fazer o que, né?! Quantos colchões você tem aqui, Emma?

— Acho que deve ter uns cinco lá no outro quarto. — Emma responde

— Ah, então dá certinho. Fica a Regina e o Robin em um; Ruby e Whale no outro; Julia e Jefferson; Emma com Killian; — Tinker começa a dizer, mas Kate interrompe

— Você vai formar casais mesmo?

— Sim. Agora no próximo, eu você e o Neal. A gente faz suruba. — ela diz e os outros riem.

Kate faz uma careta.

— Não. Eu durmo no sofá mesmo.

— Melhor pra mim. — Tinker diz — Então, todos concordam com a minha divisão?

— Não. — Emma diz — Eu não vou dormir no mesmo colchão que o Killian!

— Por que não? — Tinker pergunta

— Porque... porque não, ué! — Emma responde

— Qual é, Swan?! Tem medo de não resistir e me agarrar no meio da noite? — Killian pergunta malicioso

— É por causa dessas gracinhas que eu não vou dormir com ele.

— Tá, depois a gente resolve isso. — Tinker diz — Mas primeiro, Emma, por favor, me diga que você tem cobertores extras aqui, eu to morrendo de frio.

— Eu também. — Ruby diz

— Ah, nem vem. Faz um fogo aí com o Whale e deixa a coberta pra mim. — Tinker diz

Whale sorri malicioso e Ruby cora.

— É mesmo, Emma. Por que sua casa é tão fria assim? — Julia pergunta

— Pensei que piriguete não sentisse frio. — Regina diz

— Por isso você ainda não reclamou da temperatura. — Julia retruca

— Eeei, não vão começar de novo, né?! — Killian diz

— Aqui só é frio quando chove e como o céu tá desabando lá fora... — Emma diz e é interrompida por um trovão alto — Nem preciso falar mais nada.

— Esse tempo é ótimo pra contar histórias de terror. — Whale diz

— Não! — Regina e Julia dizem ao mesmo tempo

— Ah, por que não? — Robin pergunta

— Boa ideia, histórias de terror. — Tinker diz

— Não. — Regina repete

— Ah, Regina e Julia não sejam chatas, só algumas historinhas. — Ruby diz

Regina revira os olhos.

— Tá.

— Eu ainda não concordo. — Julia diz

— A gente pode viver com isso. — Emma diz

— Quem começa? — Neal pergunta

— Eu começo. — Killian diz

— Ok, enquanto isso eu vou fazer um chocolate quente pra acompanhar. — Kate diz piscando para Killian e indo até a cozinha.

— Antes de começar... — Emma apaga as luzes da sala e entrega uma lanterna para Killian.

Todos sentam-se nos puffs ao chão. Killian segura a lanterna embaixo do rosto e fica a frente de todos

— Essa história eu ouvi faz um tempo, era sobre uma garota que se mudou para uma casa nova e com algumas amigas, mas o que ninguém imaginava era que a menina estava possuída por um espírito. Depois de alguns meses, essa menina sofreu um acidente na casa com um eletrodoméstico e morreu eletrocutada. Só que ela não aceitou essa morte, então ela começou a assombrar as amigas. — Killian continua a história — Ela fazia as coisas se mexerem no meio da noite.

A essa hora, Julia já estava quase se agarrando em Jefferson, histórias de terror definitivamente não eram suas favoritas. Ela pensou ter visto algo se mexendo na estante e continuou prestando atenção. Killian continuava falando sobre a menina que assombrava as amigas, então o copo se mexe.

— Jefferson, você aquilo? — Julia pergunta

— Aquilo o quê? — pergunta confuso

— O-o copo... se mexeu! — Julia diz

— Não entra na história, Julia. — Jefferson diz, sorrindo.

— As vezes ela fazia as coisas ligarem sozinhas. — Killian continua

Julia sentiu o ar ficando mais frio e viu o ventilador de teto ligado.

— Emma, por que você ligou o ventilador de teto? — Julia pergunta

— Eu não liguei. — a loira diz.

— Mas tá ligado. — Julia insiste

— Sei lá, não fui eu.

— Killian, para com essa história. — Regina pede

Ele ri.

— Não vai me dizer que a Rainha Má tá com medo de uma historinha de terror? — Killian pergunta

Regina revira os olhos e não diz nada. Ela tinha se encolhido encostada no sofá. Do seu lado direito, estavam Ruby e Whale, ela percebeu os dois trocando algumas carícias “íntimas” e se afastou um pouco. Do outro lado... Robin.

Killian voltou a falar da garota que fazia as coisas ligarem, então a TV liga.

— Emma, que porra é essa? — Regina pergunta

— Gente, não sou eu. — Emma diz indo até a TV e a desligando.

— A menina fantasma deve estar aqui. — Tinker diz — Uuuuuuh. — ela começa a imitar o som de fantasma e Julia joga uma almofada nela.

— Cala a boca.

— Não precisa ficar com medo, pessoal. — Killian diz — A tal garota da história só ligava as coisas da cozinha.

Assim que ele termina de falar, o som alto do liquidificador faz todos darem um pulo.

— Killian... Para com isso — Regina diz

— Eu não estou fazendo nada. — ele diz

A porta da cozinha começa a se abrir com um rangido alto e uma sombra humana no chão. A figura de pele branca e cabelos escuros entra na sala. O ventilador de teto começa a aumentar a velocidade e, ao mesmo tempo, que Julia se agarra em Jefferson, Regina se agarra em Robin, então a luz acende.

— Mas que porra de interruptor! — Kate diz — E por que ninguém veio me ajudar ainda? — ela pergunta segurando uma bandeja com várias canecas de chocolate quente.

— KATE, SUA VACA! — Julia diz, gritando com a irmã.

— O que foi? — ela pergunta inocente enquanto ria um pouco

— Você estava fazendo isso! — Julia diz

— Fazendo o quê, gente? E porque você está agarrando o Jefferson e a Regina agarrando o Robin? Eu sei que vocês querem se pegar, mas não dá pra ser num quarto? — Kate pergunta.

Regina então percebe que ainda estava agarrada na blusa Robin e cora, enquanto se desencosta dele.

— Você estava assustando a gente! — ela acusa

— A ideia foi do Killian. — Kate diz

— Outro idiota. — Julia diz

— Tá bom, chega dessa brincadeirinha idiota. — Regina diz — Acho melhor dormirmos.

Os outros concordam.

— Eu não fiz esse chocolate quente à toa. Bebam primeiro. — Kate diz, colocando a bandeja no centro do grupo.

Cada um pega seu copo e começam a beber o chocolate. Depois que todos terminam, Regina diz:

— É, piriguete, até que você sabe fazer chocolate quente.

— Obrigada, Regina. Seus elogios só me incentivam a continuar sendo assim. — Kate diz sorrindo — Mas agora eu vou arrumar a cozinha antes que a Emma entre lá.

— O que você fez com a minha cozinha? — Emma pergunta assustada

— Nada que não se possa consertar. — Kate diz pegando a bandeja com as canecas fazias

— Eu te ajudo. — Killian diz, e Kate estranha sua reação.

Os dois vão para a cozinha e Killian começa a ajuda-la a lavar as canecas.

— O que você quer? — Kate pergunta

— Perguntar como nós ficamos.

— Do mesmo jeito que sempre fomos, ué. Por que mudaria?

— Bom... depois de nós... você sabe...

Kate deixa escapar um riso.

— Killian, antes disso, você já sentiu vontade de transar comigo? Seja sincero.

— Sim, você é gostosa pra caralho. — ele responde e Kate sorri novamente

— Então, eu também já tive vontade de transar com você. Transamos e acabou. Eu não vou querer namorar com você só por causa disso. E eu ainda vou te ajudar com a Emma, esqueceu?

— Amigos então?

— Claro, seu idiota. — ela diz o abraçando

Os dois terminam de limpar a cozinha e voltam para a sala.

— Agora que todos estão aqui, acho que já podemos pegar os colchões. — Emma diz se levantando — Venham.

Ela os levou até o quarto onde estavam os colchões.

— Vão pegando e indo arrumar a sala. — Emma diz

Ruby e Whale pegam o primeiro e voltam para a sala, seguidos por Tinker e Neal; Julia e Jefferson; Regina e Robin.

— Agora o último. — Emma diz entregando para Killian.

— Agora pega as cobertas, Emma. — Kate diz — Killian ajuda a Emma aqui! — ela chama

Killian volta para o quarto e ajuda Emma a pegar as cobertas. Quando os dois estão voltando do quarto, Kate pede mais uma coberta.

— Vai lá pegar então. — Emma diz

— A casa é sua não minha. — retruca.

Emma bufa e volta para o quarto. Ela sobe em cima de um banquinho para pegar a última coberta em cima do armário.

— Pronto Swan? — Killian pergunta. Ela acaba se assustando e se Killian não a tivesse segurado ela cairia.

— Killian! Cassete! Que susto! — Emma diz brava

— De nada por não ter te deixado cair.

Emma revira os olhos.

— Já peguei a coberta, vamos. — ela vai até a porta, mas não consegue abrir

— Já entendi, Swan. Vamos. — Killian diz

— Eu não estou conseguindo abrir. Kate, que porra é essa? — pergunta batendo na porta

— Sério que vocês se trancaram aí? — ela pergunta do outro lado

— Claro que não, vadia. Dá um jeito aí e abre essa porta!

— Não tem nada que eu possa fazer. A porta deve ter emperrado. — Kate diz — E agora todo mundo está com sono. Durmam aí mesmo e amanhã a gente vê.

— Kate! — Emma chama ainda batendo na porta — KATE WEST ABRE ESSA PORTA.

Ninguém responde.

Do outro lado, Regina não concorda em deixar os dois presos lá dentro.

— Qual é, Regina? Você mesma disse que queria vê-la feliz. Ela gosta do Killian e o Killian gosta dela. Os dois só precisam de uma forcinha. — Kate diz com a chave do quarto na mão — Amanhã eu abro a porta.

POV Emma

Eu mato aquela piriguete quando eu sair daqui. Onde já se viu? Me deixar presa aqui com o Killian!

— Droga! — falei encostando-me à parede.

— Calma, Swan. Eu não mordo. — Killian diz — Só se você pedir. — ele diz se aproximando de mim

— Que saco, Killian! — me afasto dele — Você não tem vergonha na cara não? — pergunto e ele me olha confuso — Você termina com a minha amiga, depois transa com uma das garotas que ela odeia, e agora vem dar em cima de mim. Tudo isso NO MESMO DIA!

— Eu e a Regina nunca nos amamos. Desde antes do nosso namoro eu já eu sabia que não ia durar muito. Você como amiga dela deve saber que ela sempre gostou do Robin. Porra, Swan, isso é chato, sabia?

Ok, eu tenho que admitir que ele está certo. Mesmo antes dela começar a namora com o Killian, a Regina já gostava do Robin. E vendo pelo lado do Killian, isso é chato mesmo. Mas...

— Isso não justifica você ter transado com a Kate. — falo

— Eu estava com raiva. Não é só porque eu sou o homem que a culpa é inteira minha. A Regina disse na frente na todos que namoraria com o Robin! — ele diz aumentando um pouco o tom de voz — E além de tudo, eu também gosto de outra pessoa. — sua voz fica um pouco mais calma, e ele volta a se aproximar de mim.

— Ah é? — me afasto um pouco, mas ele continua se aproximando.

— Aham. — logo sinto suas mãos na minha cintura

— Killian... — tento empurrá-lo, mas ele não deixa.

— Qual o problema, Swan?

— A Regina... –

— Ela está feliz com o Robin. — sinto sua respiração no meu pescoço e logo seus lábios.

— K-Killian. — mordi o lábio — E a Kate?

— Nós somos amigos. — ele diz naturalmente

Dessa vez consigo empurrá-lo.

— Killian vocês transaram e ficaram no maior clima desde que ela chegou.

— Sim. Mas nós conversamos, ela disse que não quer nada comigo e eu também não quero nada com ela. A única garota que eu quero está nesse quarto comigo se fazendo de difícil. — ele diz e não consigo conter um sorriso.

— Eu não estou me fazendo de difícil. — falo cruzando os braços.

Ele revira os olhos.

— Não, claro que não. — ele segura meus braços e me prensa contra a parede — Será que só assim eu consigo te beijar?

Sorri de canto.

— Acho que sim. — e então ele avança em meus lábios.

.

.

.

.

.

Spoilers dos próximos capítulos.

— Esse quarto deve ter pegado fogo ontem a noite!

[...]

— Agora você vai ver o homem de verdade.

[...]

— Encenem o sexo! Parecem que vocês são virgens!

[...]

— Te desafio a usar um vibrador na nossa frente.

[...]

— Regina, você quer mesmo fazer isso?

— Sim, eu sei que você é a pessoa certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Killian e Emma a noite inteira no quarto... A noite vai ser longa...
E o que acharam dos spoilers? Deixem vocês na vontade? Adoro fazer isso... (não, peraí, mentes maliciosas saiam daqui...)
Bom, é isso. Próximo capítulo CS e OQ. E alguns desafios mais quentes.
Beeijos, e deem uma passadinha na minha outra fic http://fanfiction.com.br/historia/543820/Simplesmente_Captain_Swan/ vou postar nela agora também ;)