It's Possible to Love Again escrita por Alessia


Capítulo 17
"The Night Of Love"


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente!! Tudo bem com vocês?
Sim, eu sei que eu demorei, mas eu já tinha avisado que a minha vida estava (e ainda está) muito corrida. Além disso, eu prometi a mim mesma que só iria postar esse capítulo quando realmente tivesse gostado.
Esse capítulo é dedicado a Lah Oncer (lindaaaa), EstéphanyQueen (que também favoritou), Gi, Jessica_Elaine, Lanna Donoghue, MariJones, CaptainSwan, Mary Andrade, Rhasnah SwanJonesMills, Kae Barnes e Cristina.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552551/chapter/17

P.O.V. Emma Swan

Saber que eu e Killian tínhamos o mesmo sentimento um pelo outro fez com que um sorriso surgisse no meu rosto. Ainda não acreditava que ele tinha fingido esquecer a carteira apenas para dançar comigo. Eu podia ficar pensando em todos os detalhes que Jones tinha planejado, mas preferi pensar apenas nas mil e uma maneiras de beijar a sua boca e o seu corpo.

O beijo começou calmo, coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto que ele segurou minha cintura e me levantou do chão. Senti suas mãos apertarem as minhas coxas e a levarem até o seu quadril, então enrosquei minhas pernas na sua cintura, fazendo com que Jones me carregasse até o quarto.

Depois de abrir a porta do quarto, Killian me colocou no chão e continuou me beijando, até que senti a beirada da cama e me desequilibrei, caindo sentada no colchão macio. Achei que Jones fosse continuar beijar meus lábios, mas muito pelo contrário, ele deu a volta na cama e começou a beijar minhas costas. Depois de alguns beijos e marcas avermelhadas ele colocou a mão no zíper do meu vestido e olhou para mim.

– Uhum – sussurrei.

Killian foi abrindo o zíper à medida que ia beijando as minhas costas, causando arrepios e alguns gemidos ao chegar na minha cintura. Depois disso ele me deitou delicadamente na cama e voltou a beijar meus lábios com mais desejo, pedindo passagem com a língua, algo que eu rapidamente aceitei. Ele desceu os beijos para o meu colo, deixando várias marcas avermelhadas e arrancando alguns gemidos da minha boca.

Depois disso ele começou a beijar minhas pernas indo em direção aos meus pés, onde tirou meus sapatos e os colocou no pé da cama. Ele voltou a beijar meus lábios e meu colo, só que dessa vez abaixando o vestido à medida que ia tocando a minha pele. O fato do meu vestido não permitir que eu usasse um sutiã ajudou Killian, afinal ele não teria gastar tempo procurando a abertura.

Depois de tirar a parte de cima do vestido, Killian ficou me observando, ou melhor, observando meus seios por longos segundos, o que fez com que minhas bochechas ficassem vermelhas de vergonha. Jones riu ao ver o meu rosto e começou a me beijar novamente, fazendo uma trilha de beijos que ia da boca até meus seios.

Ele começou a beijar meu seio direito e a massagear o esquerdo, enquanto que eu soltava gemidos baixos. Repetiu o processo por longos minutos até que meus seios ficassem totalmente avermelhados e rígidos. Depois disso ele tirou meu vestido e começou a beijar minha barriga, fazendo com que eu soltasse gemidos.

Ela estava cada vez mais perto da minha intimidade, então começou a beijar a região que estava acima da minha calcinha, fazendo com que arqueasse meu corpo na busca por mais contato. Soltei um gemido manhoso que fez com que ele sorrisse de forma maliciosa. O primeiro contato de seus lábios na minha intimidade, mesmo que coberta pelo fino pedaço de renda preta, fez com que eu me preparasse para soltar um gemido mais alto, porém minha boca foi calada pelo beijo de Killian.

Aproveitei-me da situação e inverti nossas posições, ficando em cima do seu quadril. Comecei mordendo a orelha de Killian. Depois distribui beijos e mordidas por todo o seu pescoço, finalizando com um beijo quente seguido por uma leve mordida no lábio inferior. Desabotoei sua camisa branca à medida que ia beijando o seu peito totalmente definido por músculos.

Ajudei-o a tirar a blusa e quando ele estava prestes a inverter as posições, segurei seus ombros e fiz com que ele continuasse deitado. Fiz uma trilha de beijos até o cós de sua calça, então comecei a desabotoá-la. Depois de tirá-la me deparei com uma cueca box preta com um volume um tanto quanto interessante.

Rapidamente Killian inverteu as posições e sorriu vitorioso. Jones repetiu a trilha de beijos até chegar à barra da minha calcinha, que foi delicadamente tirada por sua boca. Não aguentei e soltei um gemido baixo e manhoso. Jones sorria de forma maliciosa para o meu estado, enquanto que eu tirava a calcinha que estava nos meus pés. Depois disso Killian ficou alternando seus olhares entre minha intimidade e meus olhos, que imploravam por mais contato.

– Nossa, você já está...
– Uhum – sussurrei.

Killian subiu e beijou meus lábios com paixão, fazendo com que eu colocasse meus braços em volta de seu pescoço. Depois disso ele olhou profundamente para meus olhos e encostou sua testa na minha. Nós ainda estávamos nas preliminares, mas ambas as respirações já estavam bastante pesadas e ofegantes.

– Você confia em mim? – disse respirando com dificuldade.
– Sim – coloquei minha mão em sua barba – eu confio – era a primeira vez que eu conseguia pronunciar algo que não fosse um sussurro ou um gemido.

Killian introduziu lentamente, fazendo com que eu gemesse. Começamos com um ritmo lento, Jones me olhava de forma intensa e eu retribuía o olhar. À medida que íamos nos acostumando com o contato, Killian ia aumentando o ritmo enquanto que eu segurava para não soltar um gemido alto.

Jones apertou minhas coxas e eu enrosquei minhas pernas em sua cintura. Em uma das vezes Killian foi muito fundo e eu procurei sua boca para controlar meu gemido, porém ele recuou o rosto, fazendo com que eu arqueasse o corpo à procura de seus lábios. Jones sorriu de forma maliciosa ao ver a minha reação e ao ouvir meu gemido.

– Killian... – gemi alto e de forma manhosa.

Senti que estava prestes a chegar ao ápice, então enrosquei minhas pernas com o máximo de força que consegui reunir. Arranhei suas costas enquanto levava minhas mãos para o seu pescoço. Depois de alguns segundos senti uma onda de prazer invadir o meu corpo. Eu tinha chegado ao ápice. Depois de alguns segundos percebi que Killian também já tinha chegado.

Ele não saiu de mim de uma vez só, muito pelo contrário, saiu lentamente fazendo com que eu aproveitasse cada momento. Depois disso ele inverteu as posições e tomou meus lábios com paixão, passando a mão sobre meus cabelos molhados e deslizando pelas minhas costas. Não contive o sorriso quando ele deu uma leve apertadinha na minha bunda.

Deitei de frente para ele e comecei a observá-lo. A luz da Lua fazia com que eu conseguisse ver o brilho do suor que escorria por sua pele. Ele começou a acariciar o meu rosto, passando a mão sobre meus cabelos e indo em direção ao meu queixo, levantando-o e beijando meus lábios. Depois de alguns beijos voltamos a nos encarar.

– Emma Swan – disse passando a mão no meu cabelo – sabia que você é a mulher mais linda que eu já conheci?
– Killian Jones – disse raspando a mão em sua barba – fico feliz em saber – sorri – sabe, nós devíamos tomar um banho.
– Você não está cansada? – disse surpresa.
– Não sei – disse me levantando – você vai ter que descobrir – disse abrindo a porta do banheiro.

Rapidamente Killian levantou e entrou no banheiro, onde trocamos carícias e nos amamos mais uma vez. Depois disso vesti minha calcinha e peguei uma blusa de Killian, afinal eu não tinha trago um sutiã. Jones por sua vez vestiu uma cueca Box azul marinho. Deitamos-nos na cama e ficamos de frente um para o outro.

Os olhos de Killian brilhavam de forma vitoriosa, então deduzi que os meus também estavam do mesmo estado, afinal nós tínhamos acabado de nos entregar a paixão e o desejo que, querendo ou não, já nos rondava há muito tempo. Deitei sobre o peito de Killian e fiquei passando a mão em sua barba enquanto que ele brincava com os cachos molhados do meu cabelo.

Depois de alguns minutos ele beijou minha testa e levantou indo em direção ao armário. Vestiu uma calça de moletom preta e uma blusa sem manga branca. Ele parou em frente à cama e estendeu a mão para mim.

– Vamos comer alguma coisa? – disse.
– Claro – peguei a sua mão e nós descemos as escadas.

Fiquei sentada no banco que ficava perto da bancada de granito enquanto que Killian fazia sanduíches de queijo. Levantei e abri a geladeira. Peguei duas garrafas de chá gelado e coloquei um canudinho em ambas. Entreguei uma delas a Killian e coloquei a outra na bancada. Fiquei brincando com o canudinho enquanto observava os braços de Jones que estavam marcados pela camisa.

Depois de alguns minutos os sanduíches ficaram prontos e devo admitir que estavam deliciosos. Insisti em ajudar Killian a lavar os pratos, porém ele me convenceu de que não precisava de ajuda. Sentei no banco e fiquei brincando com o canudinho que dançava dentro da garrafa vazia.

Quando despertei de meus pensamentos, notei que Killian estava sentado do meu lado me observando. Ele tinha um sorriso travesso no rosto que me deixava intrigada. Notei que ele também tinha alguma coisa escondida na mão direita, fazendo com que a minha curiosidade aumentasse ainda mais.

– Então Sr. Jones – me virei e cruzei as pernas – o que você está escondendo hein?!
– Nada demais.
– Vamos lá, me mostra – disse tentando alcançar sua mão.
– Não é nada demais – disse afastando a mão.

Sabia que ele não iria me contar o que estava escondendo, então fiz a única coisa que o deixaria distraído. Puxei seu rosto e beijei seus lábios. Percebi que ele ficou assustado no começo, mas não liguei, muito pelo contrário, me aproximei mais ainda fazendo com que ele colocasse a mão esquerda na minha cintura. Essa era a deixa que eu precisava. Rapidamente avancei até a sua mão direita e peguei o objeto que estava em sua mão.

– Killian o que é isso? – disse surpresa.
– Isso Swan – disse pegando o anel da minha mão – é o meu presente para você.
– Você?
– Você quer ser minha namorada?
– K-Killian – não conseguia formar uma frase.
– Eu sei que é muito cedo, se você quiser esperar...

Não deixei que ele completasse a frase, afinal sua boca foi ocupada pelo meu beijo. Enrosquei meus braços em seu pescoço enquanto que ele segurou minha cintura e me ergueu do chão. Ficamos assim por um tempo até que ele me colocou no chão, pegou o anel e colocou na minha mão.

Subimos as escadas aos beijos até que senti o colchão macio nas minhas costas. Killian apertou minha coxa e eu tirei sua blusa. Ficamos fazendo carícias por alguns minutos, porém como estava cansada, me virei e senti os braços fortes de Killian sobre a minha cintura. Adormeci sentindo a respiração de Jones no meu pescoço e observando o anel que refletia a luz da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? Gostaram da parte HOT?
Bom, eu não sei quando os próximos capítulos vão ficar prontos por vários motivos.
1º provas, muitas provas
2º viagem
Beijooos e até o próximo capítulo!!
P.S: gente, vou passar o meu Twitter para vocês, porque sempre coloco um trecho do próximo capítulo da fic. Twitter -> @alicia_araujoS2
P.S: A BEX VEM PRO BRASIL!!!!!!