Amor ou amizade? escrita por Woodyinha


Capítulo 2
True friend ship or True love? Both ...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem?

Este capítulo há entrada de novas personagens e vai ser uma mistura de assuntos e sentimentos. Promete ser emocionante, romântico e engraçado.

Novas personagens: Natacha (personagem criada por mim)
Marco Reus
Cristiano Ronaldo
Toni Kroos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552528/chapter/2

–Toniiiiii (...) Toniiiiiiiiiii (...) Minha princesa que saudades!! - gritou Natacha à saída do aeroporto.

–Nat borboleta, como estás?- falou carinhosamente Toni, o amigo da Nat que a iria ajudar a ambientar-se em Madrid.

–Bem, sabes onde eu quero ir não sabes (...)?

–Como poderia esquecer se passas-te um mês a falar sobre ir ao melhor estádio do século XX?

– És a barbie mais fofa deste mundo Toni, juro que não me vou comportar como uma criança.

[Narrador]

Natacha, a alemã mais famosa do momento, era fanática pelo clube merengue. Estava em Madrid a fim de conhecer melhor a cidade, já que por falta de tempo sempre adiava as visitas mais importantes.

Nat, para além de ser amiga de longa data de Toni, era a melhor amiga de Cristiano Ronaldo. A relação de amizade deles durava cerca de 10 anos. Embora todos pensassem o contrário e todas as semanas a imprensa publicasse que Nat e Cristiano Ronaldo tinham uma relação amorosa, ele negavam sempre.

A relação com os jogadores do Real Madrid e Nat nao era apenas uma relação de ídolo/fã, era muito mais do que isso. Nat considerava cada jogador do Real Madrid como um irmão. Era realmente interessante a relação que Nat mantinha com os jogadores do clube vikingo, que deixava as fãs dos galácticos irritadas.

Nat iria conhecer os novos jogadores alemães do Real. Apesar de já os conhecer, Nat, queria relacionar-se e fazer amizade com o bromance mais conhecido do mundo: Götzeus.

(Valdebebas, 8 de Setembro de 2014)

–Toninho, mein Leibe, obrigada por me trazeres aqui.- disse Nat, com o maior carinho.

–Das Beste von allem ist zu sehen, Sie lächeln Schmetterling.- respondeu Toni, feliz por ver a Nat sorrir.

–Não quero que a Jéssica fique com ciúmes!!- falou rindo

–Fica descansada, ela sabe que eu gosto de ti apenas como amiga.- falou Toni envergonhado por aquela situação.

[Narrador]

Chegaram à Ciudad Deportiva del Real Madrid. Nat abraçou todos os jogadores que estavam a fazer trabalho de ginásio. Mas faltava uma pessoa, um amigo, uma parte de Nat. Faltava Cristiano.

–Onde está o Cris?- perguntou ansiosa Nat

–Ele está a falar com o Presidente e com os novos jogadores.- respondeu James

–Onde eles estao?

–Calma Nat, ninguém vai tirar nenhum pedaço ao teu Starbucks. Fica calma. - ironizou Pepe, um dos melhores amigos do melhor jogador do mundo.

Todos riram

–Que te jodas hijo de puta! Vete a la mierda.- proferiu calmamente Nat

–Ahah calma fera. - brincou mais uma vez Pepe

–Estou calma Pepito- falou Nat rindo.

(Cristiano Ronaldo apareceu por detrás de Nat, a fim de lhe pregar uma partida, fez sinal aos colegas para que não o denunciassem)

–CADE O MEU PORCO FRITO COM RODELAS DE LIMAO?? (1) - gritou Cristiano no ouvido de Nat que fez com que ele desse um pulo de susto. Todos dentro do ginásio riram inclusive o treinador e o presidente do clube.

–Gordo, filho da put... Mas querer matar-me de susto?- falou ainda com o coração a mil

–Minha nata do meu pastel de nata.- falou abraçando-a com um abraço bem apertado- Estava com saudade Nato.

–Eu nem por isso...- falou Nat, desdenhando.

–Mentirosa, estavas mortinha por vê-lo!- Gritou alto Pepe.

–Deves querer chinelada na cara Pepito das rastas. - falou brincando

–Natacha, há quanto tempo! Estás bem?- Perguntou feliz o Presidente.

–Florentino! Tudo bem sim. - Falou dando um abraço

–Quero-te apresentar os novos jogadores alemães deste clube: Mario e Marco.- falou apontando respectivamente

–Prazer Mario e Marco- falou e em seguida apertou a mão deles com ar de satisfação.- Fala-se muito nestas jovens promessas. Dêem o vosso melhor por este escudo. - falou Nat em alemão com um sorriso de orelha a orelha.

–Estás muito simpática para esses dois- disse Cristiano baixinho de moda a que só Nat ouvisse.

–Sou simpática com todos, não comesses.

–Vou treinar, tchau.- disse seco

–Ei, não te estás a esqueceste de nada?- falou com cara irónica para o melhor amigo

–Meu nato, és gorda.- disse baixinho. Deu um beijo carinhoso na testa e saiu.

("És gorda", era a forma de Cristiano dizer à sua melhor amiga " Amo-te" ou "Eu te amo")

[Narrador]

Finalmente Nat falou com o seu melhor amigo e conheceu os novos jogadores. Mas faltava algo. Faltava a visita ao Santiago Bernabéu. Toni levou-a até lá e foram os dois visitar mais uma vez aquele sitio que deixa Natacha extremamente nostálgica. Depois da visita foram até casa da jovem estilista.

(Natacha´s house, 8 de Setembro, 21h00)

–Toni, obrigada por tudo. O que seria de mim sem ti...

–De nada borboleta, vou indo- falou e despediu-se de Nat.

–Boa noite Toni, manda um beijo grande meu à Jessica.

*00:00* telemóvel de Nat toca*

–Alo, quem fala?

–Fala o homem mais sexy e lindo do mundo- brinca Cristiano

–Cris, meu gordo, fala.

–Estou à porta da tua casa, preciso de estar contigo.

–Estás a falar a sério- Nat dá um pulo da cama.

–Vem abrir, estou a congelar.

*desligou a chama*abriu a porta da mansão*

–Ei Nato!- falou com cara maliciosa Cris

–Isto são horas de acordar uma pessoa?- falou reclamando

–Precisava de estar contigo Nato.- falou carinhoso, passando um dedo na face de Nat e beijando de leve a sua boca.

–Para Cristiano. Estás louco? Tu tens uma pessoa, lembras-te?- falou irritada

–Calma, não precisas de ficar dessa maneira.

–Vai para casa.- implorou Nat

–Tens medo de não me conseguir resistir?- provocou Cris

–Também...- disse tímida.

–Eu acho que mereço uma recompensa depois de ter ganho o prémio: Melhor da Europa...

–Eu acho que mereço paz e descanso.- disse seca

–Senta aqui (...) - falou Cris apontando para o seu colo.

[Narrador]

Nat acabou por sentar-se no colo dele e respirou bem fundo perto do pescoço do seu melhor amigo. E ficaram por ali durante uma hora, conversaram sobre coisas da vida, coisas de melhores amigos e Cristiano acabou por sair de casa da Nat de madrugada, desiludido por não ter podido estar com o seu Nato, ou melhor, a nata do seu pastel de nata.

[Natacha´s house, 11h00 da manha]

–Nat acorda!! - falou Emily, uma das suas assistentes.

– Só mais um minuto Emy.-balbuciou Nat

– Nat, tu andas envolvida com o Cristiano Ronaldo?- disse seca

– O QUE???????????!- perguntou assustada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1)Para quem não sabe, porco frito com rodelas de limão é um prato muito típico da Alemanha.
Espero que tenham gostado, até ao próximo capítulo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.