Amor ou amizade? escrita por Woodyinha


Capítulo 1
Let it happen ...


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fanfic, espero que gostem. Comentem, favoritem e partilhem. Aceitam-se criticas construtivas. Primeiramente vou fazer uma breve introdução à história e a apresentação das personagens, espero que gostem. Beijos
P.s: Sei que a maioria das pessoas que estão inscritas neste site são brasileiras, não estranhem o facto de eu escrever diferente, sou portuguesa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552528/chapter/1

[Mario Gotze]

Merda, hoje tenho um jantar marcado com a Ann. Não me apetecia ir. Simplesmente com esta chuva apetece-me ficar deitado no sofá a ver um filme. Estou saturado desta relação. Mas para não ter de ouvi-la, vou fazer o esforço e vou vestir-me.

[Narrador]

Mario, o pequeno jogador, está confuso sobre a sua relação com a Ann, a sua namorada. Mario é uma pessoa que necessita de carinho estremo. Para além do carinho, na vida do Mario não pode faltar um bom prato de comida (kkk).

Já Ann é uma pessoa fria, sem sentimentos. É literalmente uma barbie, de plástico ( não natural) e sem cérebro. Está com o Mario apenas para adquirir fama e dinheiro às suas custas. É aquele tipo de pessoa que é fotografada em lingerie e depois se queixa que só é chamada pelas agências para fazer trabalhos de nudez.

Vive para a fama e para o que a fama lhe pode trazer de bom. Vive iludida na esperança de um dia alcançar uma carreira de topo e ser uma Gisele Bundchen. Só que Ann esquece que para um dia ser TOP, um dia teve que chorar por ser rebaixada por quem sabia mais.

Mario pretende conseguir com a relação com a Ann a inveja de todos os rapazes que aparentemente não conseguem uma mulher tão "bonita" como a Ann. Mesmo que isso lhe custe a felicidade. O que importa, na cabeça do Mario neste momento é ser uma pessoa ideal para a sociedade.

[Ann]

... Como a vida é injusta. Só Deus sabe o que eu passo para aguentar aquele gordo que só pensa em futebol. Que miséria, simplesmente poderia ter nascido rica e não teria de conviver com aquele iludido.

(Vestido preto, justo, super curto. Sandálias pretas com fivelas pela perna inteira. Ar de metida, convencida e arrogante. Eis a Ann Kathrin Brommel no seu melhor.)

[Cena 1]

-Mario, eu só acho que eu mereço uns Jimmy Choo.

-Porque não compra uns?

-Mario ... tenta ser um namorado igual aos outros. Olha só, o Bastian ofereceu um saco da Gucci à Sarah, tu deverias ser igual. Nem sequer deveria estar aqui dando dicas do que deves fazer.

-Ann ... eu não sou o Bastian.

-Deverias! Ele para além de bom jogador, é super fofo com a Sarah.

-Estás a tentar dizer que eu não sou bom jogador?

-O que vais pedir para jantar?

-Eu fiz-te uma pergunta Ann. Responde!

-Eu vou ficar-me por uma salada do mar.

- Merda (murmurou)

- Mario!!! Estás louco? Para além de estúpido és mal educado? Estamos no restaurante mais chique de Munique. Comporta-te.

-Vou embora.

-Mario nem penses que me vais deixar pendurada.

- Tchau Ann.

[Narrador]

Isto foi apenas mais uma discussão. Igual às demais. Ann foi atrás do Mario e acabou por ir também para casa dele. Fez as poses provocantes do costume, despiu-se e levou o Mario à loucura.

Mais uma noite passada. Mais uma discussão. Mais uma “tentativa” de reconciliação. Mais uma vez a Ann venceu. Mario não dormir, ficou ali, a noite inteira, a olhar para o teto branco do seu quarto. Com uma mulher "desconhecida" a dormir ao seu lado. Parecia uma cena de uma filme paranormal, mas não... era apenas a vida do Mario resumida desde 4 anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo, algo de emocionante vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.