A luz dos meus olhos. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Eu vejo você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552504/chapter/2

P.O.V. Annie.

Apesar de viver na escuridão, eu posso ver o que os outros não conseguem.

Pela primeira vez na minha vida eu desejei poder ter a luz dos meus olhos, só para poder ver o rosto dele.

Percy Jackson.

Hoje é o meu aniversário e como sempre vou dar uma mega festa á fantasia, já que nasci no dia das bruxas. O tema é "Contos de terror X Contos de fadas."

Me fantasiei de rainha vampira, hoje temos príncipes encantados, princesas dos mais variados tipos e formas, gladiadores, até a Helena de Tróia apareceu.

—Oi Annie? Sabe quem sou eu?

—Percy Jackson.

—Como consegue se maquiar tão bem?

—Minha mãe me ajuda, Silena faz meu cabelo em ocasiões especiais e Thalia também me ajuda a escolher as roupas descrevendo-as pra mim.

—Sabe, você é a garota mais linda que eu já tive o prazer de conhecer.

—Obrigado, entre.

—Com licença.

—Luke Castellan! Jogue isso no lixo imediatamente!

—Como você faz isso Annabeth? É bizarro.

—Posso não enxergar, mas em compensação sinto o cheiro de tudo.

—Por favor, Annie. Só hoje?

—Jogue no lixo, agora!

—Tá.

—Esvazie as latas primeiro. Lá na pia.

—Ótimo, sua estraga prazeres.

Não consigo acreditar no Luke, como ele pode trazer cerveja pra minha festa quando deixei claro que não queria bebidas alcoólicas circulando aqui?

—Faltou uma lata.

—Tá.

—Você está maravilhosa, uma vampira super sedutora.

—Obrigado.

—De nada, gata.

Senti o calor subir pelas minhas bochechas e soube que havia corado.

Nós dançamos, bebemos refrigerante, comemos, conversamos. Em resumo foi tudo de bom.

—Se você me desse a sua mão em namoro, seria uma honra muito grande.

—Sim.

Beijei um garoto pela primeira vez na vida. Tudo estava perfeito, até que Luke aparece totalmente bêbado.

—Que droga Luke! Pensei que tinha mandado você jogar as malditas cervejas no ralo.

—E eu joguei tudo, mas comprei mais.

—Seu sem vergonha! Saí da minha casa agora!

—Calma, gatinha só estamos nos divertindo um pouquinho.

—Saia! E leve essas coisas do demônio com você!

—Tá bom, sua estressada.

Mais é muito sem noção, eu não acredito nisso. Aquele miserável do meu primo. Sim, infelizmente Luke é meu primo e está sempre arrumando confusão, brigando com alguém por coisas bobas etc.

Mas, ele me paga pelo que fez hoje. Não é capaz de me respeitar nem no dia do meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos meus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.