A luz dos meus olhos. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
True Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552504/chapter/16

P.O.V. Percy.

O meu relacionamento com a Annie está muito bem obrigado. Ela é um doce de pessoa, embora tenha alguns dias em que a raiva dela está insuportável, mas acho que todos temos dias ruins.

Ela é a pessoa mais empolgada que eu conheço, qualquer coisinha boa deixa ela feliz e ainda tento entender como ela é melhor amiga da Thalia Grace, afinal a Thalia é toda gótica e cheia de marra.

Acho que até na questão da amizade os opostos se atraem. Elas estão sempre juntas desde que as conheci e a Silena também, aquelas três são inseparáveis.

A Silena é uma das garotas mais patricinhas que conheço, mas ela se orgulha de ser morena assim como Thalia e Annabeth.

Algo que eu nunca vou entender é como a gêmea do Nico é loira de olhos azuis e ele é moreno de olhos pretos. A genética é algo realmente incrível, aqueles dois não se parecem em nada mesmo, nem na personalidade.

Bianca é uma patricinha mimada que adora fazer birra e por mais que o Nico seja mauricinho ele é maduro e responsável.

Eles se dão bem, mas a relação entre Thalia e Bianca é uma coisa de louco. Num segundo estão se abraçando e no outro estão quase se matando.

Meu pai e minha mãe reataram o casamento e até agora tudo corre bem, eles são a alma gêmea um do outro e isso é lindo.

Credo meu, que coisa Gay. Estou passando muito tempo com a minha namorada, preciso de uma noite só de garotos pra voltar a ser eu.

As meninas saíram pra fazer compras e vou chamar os caras pra assistir um jogo que vai passar hoje.

—Alô, Nico.

—Fala cabeção! Beleza?

—Beleza. Que tal vir aqui em casa assistir o jogo?

—Claro, mas vou ter que levar a Lily. Hoje é meu fim de semana com ela.

—Tudo bem. O jogo começa as quatro.

—Estaremos ai.

—Tchau.

—Tchau.

Liguei pro Charles e ele vem assim como o Grover.

Enquanto isso com as meninas...

P.O.V. Silena.

Hoje estamos fazendo um tour de compras. A Thalia tem o fim de semana de folga e vamos nos esbaldar.

—Aposto que estão todos no AP assistindo o jogo de futebol.

—Com certeza.

—É melhor o Nico estar de olho na Liliana se não eu mato ele.

Fomos ás melhores lojas, passamos no cabeleireiro e na manicure. Depois fomos comer em um restaurante qualquer e pedimos espaguete á carbonara.

—Será que eles ainda estão no apartamento?

—Provavelmente.

—Espero que o Nico tenha levado a Lily pra casa. Ela é bebê e precisa de uma boa noite de sono se não fica insuportável.

No apartamento...

P.O.V. Nico.

Cara, tenho que ir se não a Thalia me mata.

—Gente, foi muito legal, mas tá na hora de ir embora.

—Porque? Fica ai cara, passa a noite.

—A Lily tem que dormir e ela não dorme enquanto não estivermos em casa.

—Sério?

—Bom, ela até dorme, mas é desconfortável pra ela. Ela gosta do berço e do quartinho dela.

—Se é assim. Tchau, até amanhã.

—Até amanhã.

Quando chegamos em casa fiz ela dormir e a coloquei no berço. Não sem antes dar um banho nela, colocar o pijama e dar de mamar.

—Boa noite princesa.

Eu também estava moído. A tarde foi muito legal, mas cansativa.

P.O.V. Thalia.

Quando cheguei os dois já estavam dormindo. Felizmente.

Coloquei o meu pijama e me juntei a eles. O dia foi longo e batemos perna pelo centro a tarde todinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz dos meus olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.