Entrelaçados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii amores;
PS: CAPÍTULO NOVO NARRADO PELA VIOLETTA!

Eu sei que demorei um pouquinho mas consegui cumprir o prazo. Eeehhh!
Queria pedir para vocês comentarem viu,eu sei que fiquei um tempo fora,e vocês provavelmente estão bravas por causa disso,mas continuo sendo a mesma pessoa que gosta de receber mensagens e comentários de vocês,então por favor COMENTEM!!!

AGRADECIMENTOS:
Miimi
Pandinha
Muito,mas muitooo obrigada mesmo por comentarem ♥

Bom,é isso.
Espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552500/chapter/3

POV.VIOLETTA

Esses últimos dias tem sido tão maravilhosos!

Tudo parece ser um sonho para mim, ainda não consigo acreditar que é real.

Eu estou finalmente ao lado da pessoa que amo e tenho certeza que nada irá nos separar.

Os dias tem sido bem tranquilos em relação a minha gravidez, meus enjoos diminuíram significativamente e já estou me sentindo bem melhor. O Léon, como o bom médico, e noivo que é, tem feito de tudo para me ver confortável e feliz, e com isso, não paro de sorrir por um minuto.

É claro que ainda não estou cem por cento,mas estou alegre,afinal as coisas estão saindo como eu planejei.

Nunca pensei que seria tão feliz novamente como estou agora, o Léon me completa e já posso afirmar que sem ele não consigo viver mais nem um segundo. Ele é a melhor parte de mim e não suporto imaginar ficar algum dia sem ele.

Estou tão esperançosa com o casamento! Finalmente meus sonhos vão se realizar.

Eu sei que não deveria colocar muitas expectativas para a minha nova vida, mas não consigo evitar. Talvez não seja um felizes para sempre, mas tenho absoluta certeza que chegará bem perto disso. Afinal, somos humanos e cometemos erros, vários erros!

E hoje estou aqui, na casa do Léon, me aprontando para nosso “encontro misterioso”. Não faço a mínima ideia para onde vamos e sinceramente, odeio isso. – suspirei.

– Como estou? – disse descendo as escadas.

Eu sei que isso vai soar meio bobo nessa altura do campeonato, mas eu estava realmente nervosa, com aquele friozinho na barriga e borboletas no estômago.

– Está exuberante. Nunca vi mulher mais linda. – peguei sua mão sorrindo

– Você também está fantástico sabia. - disse ajeitando o nó de sua gravata que estava meio torta.

– Vamos?

– Vamos. – nos entreolhamos.

Adentramos seu carro e ele foi por u caminho totalmente desconhecido para meus olhos. O clima estava agradável e pelo o que ele falou, estávamos quase chegando ao local.

Depois de algumas quadras pude ver um restaurante imenso e super chique. Quando olhei para o nome não acreditei no que vi.

Eu sempre sonhei em jantar neste restaurante requintado.

– Léon, você não... – disse totalmente surpresa, sem ao menos conseguir terminar a frase.

– Sim. –disse ele lendo meus pensamentos e sorrindo.

– Ai meu Deus! Não acredito. – falei animada. – Vamos jantar no restaurante mais caro da cidade. – estava pasma.

– Gostou?

– Se eu gostei? Eu simplesmente amei Léon. Ainda não consigo acreditar.

Ele estacionou o carro no local.

– Sabia que iria gostar.

– Obrigada. –dei um breve selinho.

– Espere um segundo. – disse ele saindo do carro, contornando o veículo e abrindo a minha porta.

– Está pronta princesa?

– Sim meu príncipe. – rimos.

Peguei sua mão e juntos adentramos o estabelecimento.

Esse foi o jantar mais memorável em toda a minha vida, nunca o esquecerei.

A comida estava simplesmente fantástica, ou melhor, divina! E o clima estava super agradável entre nós.

Terminamos de jantar e o Léon foi pagar a conta.

Quando estávamos saindo perguntei:

– Léon, posso te perguntar uma coisa?

– Tudo o que você quiser.

– Podemos ir ao Roy Thomson Hall? Eu sei que talvez você esteja cansado, mas sempre quis conhecer esse local.

– Claro que podemos, se isso te deixar feliz eu aceito. Faz um bom tempo que não vou lá.

– Obrigada. – abri um grande sorriso.

Ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para mais perto, nossas respirações estavam se misturando até que nossos lábios se tocaram iniciando um beijo calmo e tranquilo, que foi se aprofundando. Rapidamente senti nossas línguas em uma sincronia perfeita. Infelizmente nosso folego acabou e tivemos que nos separar.

– Te amo. –falou.

– Eu também te amo! – disse ainda com nossos rostos próximos.

Tudo estava sendo perfeito, mas como nada de bom dura muito, ouvi uma voz conhecida.

– Olha que meigo.

Eu e o Léon olhamos rapidamente para o lado e os pelos da minha nuca se eriçaram.

Eu não sei qual o motivo, mas essa mulher me dá medo, sinto que ela pode fazer algo terrível se quiser.

O Léon percebendo minha tensão, se sobrepôs a mim em forma de proteção.

– Stephie. – falou com uma certa irritação na voz.

– Vejo que se reconciliaram. – disse com certa malicia na voz. – O que é este anel Léon? Vão se casar? – indagou incrédula.

– Sim, vamos nos casar, qual o problema? – perguntou ele a desafiando.

Não pude deixar de dar um sorriso.

– Qual o problema? Você ainda pergunta qual o problema Léon? – suspirou. – Vai querer estragar sua vida com ela?

– Não ouse falar isso. Eu a amo Stephie, supere isso.

– Você não a ama Léon! Você ama a mim, não a ela. Porque não consegue perceber isso?

Suas poucas palavras já haviam me esgotado naquele instante.

– Léon, vamos embora, estou um pouco tonta e não quero ouvir essas baboseiras. Você não merece isso. – disse.

– Ele não merece você. – vociferou Stephie.

Quando ela ergueu sua voz, meu sangue ferveu. Minha vontade era de acabar com aquele rostinho que ela achava lindo.

– Como é? Repete. –caminhei em sua direção.

Sabia que meu estresse não era bom para o bebê mas não consegui evitar, ela sabia exatamente como me atingir.

Nesse momento o Léon segurou meus e sussurrou em meu ouvido:

– Não deixe-a te atingir. Vamos embora. Ela não irá estragar nossa noite. – assenti já cansada.

– Chega Stephie, adeus. – dito isso fomos até o carro e o adentramos.

– Vamos embora Léon, para a sua casa, por favor.

– Não quer mais visitar o Roy Thomson Hall?

– Perdi a vontade. – não estava me sentindo bem.

– Violetta. – disse me desaprovando.

Pude ver a preocupação estampada nos seus olhos.

Estou um pouco tonta também. Não estou me sentindo muito bem.

– Você está bem? – disse preocupado.

– Eu só quero descansar um pouco.

– Tudo bem, vamos para a casa.

Ele ligou o carro e fomos para sua residência. Eu, por outro lado me sentia cada vez pior, só queria chegar e descansar.

Chegamos em sua casa e o Léon me ajudou a se levantar.

Estava subindo as escadas, quando de repente, sem nenhum aviso, vejo tudo a minha volta escurecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Me deem suas opiniões,ideias,etc.
Comentem.
Até quarta,beijoos ♥