Entrelaçados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii amores;
Como prometido aqui estou eu!!! Finalmenteeee ashuahs
Optei por reescrever a fic,justamente porque a maioria me pediu isso.Então espero que gostem.
Hoje vou postar 2 capítulos.
Esse primeiro não tem muitas mudanças,somente está com o contexto melhorado.
Espero que gostem.
E muito obrigada a todos que comentaram nas explicações que passei ( se é que eu expliquei alguma coisa mas ok)
É isso,espero que gostem!
Boa Leitura!

* Uma coisa que esqueci de falar...essa história não será mais narrada somente pelo ponto de vista do Léon!Achei melhor colocar o ponto de vista dos 2, assim vocês poderão saber o que a Violetta sente em relação a gravidez e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552500/chapter/1

POV.LÉON

– Cara. Você não pode fazer isso, nem a conhece direito!

– É claro de conheço Maxi, senão não estaria se casando com ela. – disse já impaciente.

Estava em Toronto arrumando minhas coisas para se mudar para Barcelona permanentemente.

Algumas semanas após o pedido de casamento, eu e Violetta decidimos ficar alguns dias para resolvermos as coisas com minha mãe.

Depois de várias discussões, finalmente decidimos que deveríamos nos mudar para a Espanha. A Vilu não gostou muito mas reconhecemos que ficar aqui só iria piorar as coisas com a Stephie, e eu definitivamente não queria isso.

Por falar nisso, a Violetta completará um mês de gravidez daqui a uma semana e ela não poderia estar mais feliz.

Não vou dizer que não estou feliz pois seria uma grande mentira!

Ter a sensação que você será pai é maravilhoso, e não trocaria essa sensação por dinheiro algum no mundo, mas ultimamente o estresse tem me dominado.

Várias preocupações tem me rondado, como arrumar uma casa confortável, comprar toda a mobília, coisas que o bebe precisa. E o pior de tudo é que ainda estou sem trabalho.

Por mais que tenha uma boa quantia de dinheiro guardada no banco, ainda sim me preocupo com o futuro das pessoas que mudaram minha vida completamente.

– Léon. – ouvi uma voz me despertando de meus devaneios.

–O que foi Maxi? Se vai ficar me fazendo perguntas ao invés de ajudar, então acho melhor você ir embora!

– Cama Léon, só estou tentando abrir seus olhos.

– Eu já disse que a amo, quantas vezes vou ter que repetir isso?

– Como você pode ama-la se nem sabe o seu nome do meio.

– É claro que sei seu nome do meio.

– Então qual é? – indagou com um olhar provocativo.

Estava prestes a abrir a boca, quando percebi que realmente não sabia.

– Não sabe, não é? – sorriu. – Viu como eu estava certo Léon? Você não a conhece...

– Isso não muda absolutamente nada!

– Isso muda tudo! – vociferou- Você realmente vai querer arruinar sua vida? Eu não quero que isso aconteça. Sou seu amigo e me preocupo com seu bem estar.

– Não vou arruinar minha vida Maxi. – disse explodindo. – Te aconselho a ir embora, antes que...

– Antes o que? Fala sério Léon, você não é o mesmo! Essa mulher te mudou completamente. – suspirou. – Agora me diga a verdade, porque está se casando com ela?

– Por que eu quero Maxi. – disse dando um soco na parede.

– Isso não é resposta Léon, sei que existe alguma coisa nesse meio.

– Não existe nada. – falei cansado.

– Qual é Léon, eu te conheço. Agora me diga a verdade. – falou cauteloso.

– Ela está gravida. – disse baixinho.

Ele pareceu ficar pasmo.

– Gravida? Léon, mas como? Existem tantos preservativos e ...

– Eu não pensei nisso na hora. Mas não me arrependo. É com ela que quero passar o resto dos meus dias e nada vai mudar isso. – disse firme.

– A escolha é sua amigo. – ele parecia perdido. Acho melhor eu ir embora.

– Maxi...

– Não Léon, não diga nada. – disse abrindo a porta.

– Maxi, me prometa que não vai contar para ninguém. Estamos tentando manter segredo.

Ele pareceu pensar um pouco.

– Eu prometo Léon.

O acompanhei até a porta e me despedi, quando estava prestes a entrar para dentro de casa, vejo minha noiva e minha mãe chegando.

– Oi meu filho. – disse minha mãe me abraçando.

– Oi mãe. – sorri.

Olho para a porta e vejo a Violetta com várias sacolas, então resolvi ajuda-la.

– Deixe me ajudar meu amor. – falei dando um selinho nela.

– Obrigada. Meus pés estão me matando. – peguei suas sacolas.

Ela parou por um segundo para me observar.

– Algum problema Léon? Você parece estar...

– Não é nada.

– Tem certeza disso? Se quiser podemos conversar e...

– Fique tranquila, está tudo bem. – disse tentando convencer a mim mesmo.

– Ok – suspirou. – Preciso sentar um pouco, não estou me sentindo muito bem.

– Violetta, você sabe que não pode abusar. – disse colocando suas compras no sofá e indo até seu encontro.

– Eu não abusei Léon, só fui comprar algumas sapatilhas que estavam na promoção, nada demais.

– Sei. – a olhei com um olhar desconfiado e ela sorriu.

Ficamos alguns minutos em silencio, esperando ela se recuperar totalmente.

– Já terminou de arrumar suas coisas? – perguntou me abraçando.

– Ainda não. Já está quase pronto. Só faltam algumas pequenas coisas.

– Se quiser eu posso te ajudar, não tenho nada para fazer mesmo.

– Não precisa, eu termino tudo sozinho. – dei um beijo em sua testa. – Você precisa descansar um pouco mais e comer alguma coisa.

– Tudo bem, meu mandão.

– Que bom que você sabe que sou só seu. – sussurrei em seu ouvido a fazendo morder o lábio inferior.

***

Estávamos em meu quarto. Violetta estava tirando um cochilo e eu estava a observando, sentado em minha cadeira.

Como ela era linda!

Sem dúvida, me casar com ela foi a melhor escolha que poderia ter feito. Mesmo as pessoas achando o contrário

Estava dormindo tranquilamente, e comecei a imaginar como seria acordar com aquele rosto todos os dias, poder compartilhar sonhos e desejos com ela, ter uma pessoa que me apoie independente de tudo, ver nosso filho (ou filha) crescer e poder participar de toda essa sensação de ser pai junto com minha amada.

Tudo isso será maravilhoso!

– Léon? – ouvi sua voz

– O que foi meu amor? – perguntei me aproximando.

– O que estava fazendo? – indagou com uma voz sonolenta

– Estava vendo você dormir. Sabia que você fica linda assim?

– Ah claro, estou maravilhosa. – rimos.

– Você é a mulher mais exuberante desse mundo.

– Não precisa exagerar também Léon. –sorrimos.

Ela se levantou e se sentou em meu colo.

– Você acredita em tudo isso? – disse ela esperançosa.

– Isso o que? – estava confuso.

– Que vamos nos casar, ter uma família, vamos dormir e acordar todos os dias juntos. Isso é um sonho para mim.

– Para mim também. – comecei a acariciar seu delicado rosto. – Estava pensando nisso antes de você acordar.

– Por favor, me diga que não estou sonhando e que tudo isso é real. Ainda não acredito que você voltou para mim. Pensei que nunca mais iriamos nos ver novamente.

– Eu estou aqui meu amor, e sempre vou estar! Nosso amor é muito mais forte do que qualquer adversidade e de qualquer problema. Nunca se esqueça disso.

– Eu te amo muito sabia? Você sempre vai ser nosso herói! – ela disse olhando para sua barriga. – Não vejo a hora de conhecer esse menininho ou essa menininha.

– Eu também não vejo a hora de ser pai ao lado da minha mulher incrível. – a beijei. – Eu te amo. Obrigada por não desistir de mim, sem você, eu não seria o que sou hoje. Você me completa Violetta Castillo, e é por isso que eu te amo tanto.

Dito isso, ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e me beijou. Me beijou com o maior carinho do mundo, com todo o amor que ela podia me dar nesse momento tão especial.

Nosso amor vencerá tudo! Tenho absoluta certeza do que estou dizendo! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? ( eu e essas minhas manias que não vão embora shuahs)
Estou tãaaao feliz de ter voltado,e espero que vocês também estejam.
Comentem POR FAVOR
É isso,e até daqui a pouco XD
Beijooos ♥