A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Um santo remédio


Notas iniciais do capítulo

Gente, a parte 1 dessa fanfic já foi encerrada e agora posso me concentrar só nessa aqui que é a continuação.. Para quem não sabe, a parte 1 é sobre o Sasuke e a Sakura e alguns leitores me pediram pra fazer uma continuação, só que, focando no filho mais velho do casal e a filha de Naruto..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/2

Nana estava no seu quarto, deitada em sua cama e olhando pro teto, Naruto, preocupado com a filha de 10 anos foi ver o que tanto a afligia.

– Nana ? O que foi minha filha ?

– É o Itachi.

– O que ele fez com você ?

– Nada papai, pra que esse desespero ?

– Ah sim. Vocês brigaram ?

– Não.

– Então o que foi ?

– Ele tá doente..

– Doente ?

– É. Ele não foi pra academia hoje e também já faz uns dias que ele anda sumido. A tia Sakura comentou com a mamãe que ele tá doente.

– Ah você não tem com o que se preocupar. Sakura-Chan é uma excelente médica sabia ?

– Eu sei..

– Você acha que ela não cuidaria bem do próprio filho.?

– Eu sei e isso me acalma, mas mesmo assim papai, eu sinto o coração apertado e um nó na garganta só de pensar que ele está doente e eu não posso fazer nada..

– Mas minha filha, o que você poderia fazer ?

– É justamente isso que eu acabei de falar. Eu não posso fazer nada. Estou de mãos atadas..

– Você se preocupa mesmo com o seu amigo não é ?!

– Muito.. Eu sinto muita falta dele lá na academia.

– Então, vamos vê-lo.

– Fala sério papai ?

– Sim, vamos lá.

Naruto não gostava muito de ver a filha toda preocupada e deprimida por um garoto, ele era ciumento, mas ele gostava menos ainda de ver a ruiva aflita e pra baixo, sem vontade de fazer nada.. " Não tenho porque me preocupar. Eles são só amiguinhos " ... O loiro tinha medo que essa amizade evoluísse.

Chegando na casa dos Uchiha, Nana mal cumprimentou a Sakura e já foi logo perguntando pelo amigo.. Sasuke estava em suas missões na ANBU e Keitaro estava na escola, Sakura estava em casa com o primogênito que estava doente e a caçula dos cabelos cor de rosa, Aiko.. Nana foi até o quarto do amigo para matar as saudades..

– Itachi !! Que saudade.. Você está bem ?

– Sim Nana. Estou.. Senti Saudades também.

– O que você tem ?

– Estou com um pouco de febre, mas a minha mãe está cuidando de mim e eu estou melhorando aos poucos.

– Ah que bom.. Mas quer saber ? Você está pálido e abatido, não parece estar bem..

– Sua sinceridade me assusta sabia ?

– Desculpa. Não posso evitar..

– Eu sei.. Como estão as coisas na academia ??

– Chatas como sempre né. Tentei fazer um clone hoje mas ele saiu um verdadeiro desastre.. Afff..

– Hahah você me mata de rir. Eu queria muito ter visto isso sabia ?

– Você diz isso só porque os seus são perfeitos.

– Hahah não é, juro..

– Tá. Mas tirando isso, foi a mesma chatice de sempre.. Aula de taijutsu, ninjutsu, história ... Aff.. Isso é coisa de criança, quando vamos começar a ver a ação de verdade, fazer exercícios de sobrevivência, simular missões e ....

– Calma Nana ! Uma coisa de cada vez ! Ainda faltam 2 anos para nos graduarmos e virarmos gennins.

– Não quero esperar ! A academia é muito chata !

– Eu estou sentindo falta.. Não aguento mais ficar em casa.

– Você está fazendo muita falta sabia ? Eu sinto a sua falta lá .

– Aqueles meninos que ficavam te colocando apelidos ficam mexendo com você agora que eu não estou indo ?

– Não. Eles não estão.

– Que bom. Se não eles se veriam comigo depois.

– Que bom que você me defende.

– Não gosto de ver você triste..

Naruto e Sakura ficavam olhando de longe a conversa dos filhos..

– Olha só como eles se dão bem..

– Verdade Sakura-Chan..

– Eles sempre foram tão amiguinhos.

– Meu medo é que essa amizade vire outra coisa.

– Hahah Sasuke também.

– Ele diz isso é ?

– Sim.. Ele tenta esconder mas no fundo é um pai super protetor..

– Eu sempre imaginei isso...

– Mas eu iria gostar de ver Nana e Itachi juntos no futuro.

– Minha Nana só vai namorar depois dos 21. Seu filho que não se atreva.

– Hahaha ai Naruto, até parece.

– Falo sério.

– Ela vai ter que crescer Naruto.

– Ai meu Deus, parece a Hinata falando. Ela também diz que gostaria de ver os dois juntos no futuro.

– Tá vendo ? Nós duas concordamos.

– Mas eu e Sasuke não.

– Vocês dois são dois bobos sabia ?? Vocês não vão manter os filhos como crianças pro resto da vida..

– Não me lembra disso Sakura-Chan.

– Que foi Naruto ?? Não, não chora. Hahaha você parece criança.

– O que eu posso fazer ?? Meu anjinho está crescendo.. Daqui uns dias o Kenji cresce também. Snif..

– Você não muda mesmo não é ?!

–Meus dois bebês vão crescer.. Isso é deprimente.

– Eu sinto falta de quando o Itachi era bebê, mas a vida continua, a vida segue e temos que aceitar as mudanças.

– E de novo você pareceu a Hinata falando.. Ah mulheres..

– Nós pensamos racionalmente Naruto !!

– Ah claro ! Ihhhh !!! Olha a hora ! Tenho uma missão jajá. Nana, vamos !

Nana não queria ir, mas era o jeito, seu pai tinha obrigações, afinal, ele também trabalhava na ANBU, ele e Sasuke desde que Tsunade se aposentou e Kakashi se tornou Hokage.

– Tia Sakura, cuida bem do Itachi viu ?

– Ah claro! Pode deixar, eu cuido sim..

A menina se despediu do amigo, que até se sentiu melhor depois da visita da ruiva, ela foi embora mais aliviada depois de ver que Itachi estava bem e que logo logo estaria de volta.. Naruto percebia só pelo olhar da filha, que ela já estava melhor, que ver o amigo fez bem para ela, já que recuperou o ânimo..

– E então filha, como está o Itachi ?.

– Esta melhor papai. Estava com febre mas já está melhorando.

– Ah que bom

– Eu sinto falta dele na academia.

– Você não tem outros amigos ?

– Algumas amigas, mas amigo, ele é o único. Mas eu gosto de ficar com ele. Estou me sentindo sozinha.

– Mas logo ele estará de volta.

– Que bom.

– Sabe pai....

– Diga.

– Todos implicam comigo e me põem apelidos por causa do meu cabelo e o Itachi me defende.

– Que bom que você tem alguém para te defender não é ?!

– Ele foi o primeiro garoto que elogiou meu cabelo vermelho. Ele disse que o meu cabelo é lindo, por isso eu estou aprendendo a gostar do meu cabelo.

– B-Bem... E-E-E... F-Filha.... Errr..

– Porque você está gaguejando pai ??

– N-Nada ..

– Você está roxo..

– É s-só i-i-impressão s-sua.

– Está suando frio.

– T-Tô n-não.

Nessa hora, Naruto se lembrou de seus pais, Minato foi o primeiro à elogiar os cabelos vermelhos de Kushina e assim, ganhou seu coração. Será que o " fio vermelho do destino " uniria Nana e Itachi ?? Quanto mais Naruto pensava nisso mais nervoso ele ficava, com tantas meninas na academia, porque Itachi teria que se interessar por Nana ??

Sasuke chegou em casa e foi ver como o filho estava e percebeu que o pequeno havia melhorado bastante..

– O Itachi melhorou bastante desde hoje de manhã não foi Sakura ?! Estou achando ele mais corado..

– Sim, ele nem estava comendo e agora pouco estava com um apetite de leão, se ele continuar assim, daqui uns 3 dias já pode voltar a frequentar a academia sem problemas...

– Que bom. Fico feliz que ele comeu bem, até ontem nós tínhamos que brigar pra fazer ele comer e ele acabava vomitando tudo depois.. Deu algum remédio diferente pra ele ?

– Foi um remedinho chamado Nana Uzumaki.

– Eu já deveria imaginar.

– Naruto a trouxe para ver o Itachi, ele disse que até a própria Nana estava ficando deprimida por causa do Itachi, então, ele a trouxe para vê-lo.

– E por isso ele melhorou.. Olha, a partir de agora, eu vou buscar a Nana toda vez que o Itachi adoecer.

– Hahah seu bobo ! Itachi gosta muito dela e vê-la hoje fez bem para ele.

– Ahh esses dois. Sei não heim.

– Eles são crianças. As vezes você é pior que o Naruto.

– Você está louca ????? !! Eu mando te internar heim !!

– Hahah aí quem fica louco é você, já que vai ter que cuidar das crianças sozinho Hahahah

– Aí era só eu abastecer o esconderijo de doces para chantagear a Aiko

– Como ??

– Nada não amor..

A melhora de Itachi depois da visita de Nana foi alho notável, a ruiva fora um santo remédio para o pequeno Uchiha dos olhos verdes..

Em pouco tempo o garoto estava de volta à academia, para a alegria de Nana, que não via a hora de seu amigo voltar logo, ele também estava feliz, não só por ter melhorado e voltado à sua rotina normal, mas por que voltaria a ver Nana na academia todos os dias..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Se quiserem, deixem sugestões nos comentários..