A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Amigos de infância


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, eu fiz uma historia sobre o Itachi e a Nana, espero que gostem, essa é a minha terceira fanfic.. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/1

Amigos desde sempre, Itachi e Nana estão agora com 10 anos de idade e seus pais percebem que eles estão cada vez mais próximos, mas isso já era bem claro desde que os dois eram pirralhos, eles sempre se deram muito bem e Sasuke já imaginava que seu primogênito fosse gostar de Nana na adolescência, Naruto também imaginava, mas não dava o braço a torcer.

Nana tinha um irmão mais novo chamado Kenji e Itachi tinha um casal de irmãos mais novos, Keitaro era o do meio e Aiko era a caçula encrenqueira. As famílias eram muito amigas e as crianças se davam muito bem, menos Keitaro e Nana, já que o garoto tinha ciumes do irmão com a ruiva dos olhos cor de pérola.

Itachi e Nana se conheceram no dia em que a menina nasceu, seu rosto foi a primeira coisa que a menina viu quando abriu os olhos, o pequeno Itachi de 4 meses só olhava a menina e ria muito, seus olhos verdes brilhavam diante de Nana, nascia ali, uma linda amizade.

Naruto não se conformava que sua bebê estivesse crescendo tanto e tão rápido. Parece que foi ontem que Hinata disse que esperava o primeiro filho do casal, Naruto foi pai aos 18 mas mesmo assim ficou muito feliz, e agora ele já tinha uma pré-adolescente para lhe dar muita dor de cabeça.. Ele vigiava e filha ruiva de personalidade forte sempre que podia, quando não dava, um clone das sombras fazia o trabalho por ele, mas o fato era que daqui uns dias ele já teria uma filha moça e teria que aprender a lidar com tal fato.. Hinata dizia para o loiro que a filha do casal estava crescendo e que era normal que se interessasse por algum garoto um dia, mas Naruto não se conformava, e tinha que ser logo pelo filho do Sasuke ?? O Uchiha era seu melhor amigo, mas mesmo assim, tinha um filho do sexo masculino e significava : Perigo !

Sasuke pensava no filho que teria que aguentar as crises de Nana ( a menina herdou não só os cabelos, mas também a personalidade de sua avó Kushina ) e também teria que lidar com o ciúme fora do comum de Naruto, mas Sasuke, que também foi pai aos 18, não podia reclamar do ciúme que seu amigo sentia pela filha, afinal, ele mesmo já imaginava como seria quando a filha caçula de 3 anos fosse adolescente, e a pequena Aiko era ainda pior do que Nana.

Mas isso era apenas neura de Sasuke e Naruto, as crianças nem sequer pensavam em tais coisas, na cabecinha deles esse sentimento não passava de uma amizade, eles eram amigos, apenas grandes amigos.... Por enquanto.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aí está. Fiz pequeno pra deixar um gostinho de quero mais, e também não sei se a história vai agradar, então deixem suas opiniões nos comentários .. Não consegui selecionar a categoria Animes/Mangás, por isso selecionei outra.. Beijos.. até o próximo capítulo. Espero que gostem..