O uivo de Lobo escrita por Lívia


Capítulo 1
A morte do Lobo


Notas iniciais do capítulo

Recapitulando a morte do Lobo- Chefe do filme Kung Fu Panda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552485/chapter/1

P.O.V Lobo Chefe.

Eu disse ao Lorde Shen que o Panda lutava como um demônio. Nada o pararia agora que ele já encontrou as suas raízes.

Estávamos em menor número, agora , e eles haviam derrubado os nossos artilheiros e cercado tudo...

Shen estava humilhado e furioso quando me pediu para eu atirar neles sabendo que isso iria matar em todos do meu bando.

Ele queria mais do que se destruir . Ele queria ME DESTRUIR.

Mas eu não iria mais ouvi-lo. E sem um pingo de compaixão ele me acertou com as suas três lâminas em meu peito.

"BUUUUMMMM", ouvi o tiro ser disparado matando minha família.....

Minha vida passou como um fecho de luz, e ouvi uma canção de ninar antiga da minha mãe.

Comecei a chorar porque em toda a minha vida nunca experimentei sentir medo. O medo de morrer. O medo da morte sempre foi algo tão incerto para mim. Agora estava ali entregue aos braços dela.

E lá estava eu, manchando o mar azul com o meu sangue vermelho.

Tudo o que eu fiz foi ser o leal soldado para o meu rei até a morte.

As minhas lágrimas e o meu último uivo seriam dados à linda lua branca no céu. Se eu tiver que morrer ; que os Deuses tivessem pena da minha alma.

Não iria morrer experimentando a velhice, vivendo num vilarejo pacifico e com uma boa sacola de dinheiro e comida na despensa. Com uma penca de filhotes e uma esposa amorosa.

Soltei o meu grito de agonia.  Espero que o Dragão Bolo- Fofo não tenha pena do Shen.

E o mate bem matado. Sem dó e nem piedade.

Eu me sinto o filho da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo.