Winchesters e Cullens escrita por Ana Black713


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Desculpe a demora para postar, tava meio complicado entrar na net esses dias, e quando eu entrei, o site tava em manutenção! Rs. Mas tá aí mais um cap! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55243/chapter/15

Seth tinha em mãos três fitas de vídeo. Cada uma mostrava o mesmo momento – Embry andando até o prédio de Emily -, porém de câmeras e ângulos diferentes.

- É ele? – Dean perguntou para Nessie e Seth, apontando para um rapaz na tela da telvevisão.

- É, mas... – Seth começou.

- Mas ele estava com você. – Dean completou, balançando a cabeça.

Vimos o mesmo vídeo vezes e mais vezes, não achando nada que nos guiasse.

- O vídeo não pode ter sido adulterado? – Dean perguntou, olhando para a data e a hora do visor.

Seth balançou a cabeça negativamente.

- O advogado dele contratou um perito, já checou isso.

- Hmmm, Seth, será que você poderia... – Nessie começou. – trazer outra cerveja para os meninos?

Dean olhou para Renesmee, meio desconfiado. Ela queria nos dizer alguma coisa, mas não queria que Seth soubesse.

- E talvez um sanduíche? – Dean disse, também percebendo onde ela queria chegar.

- Yeah, claro. –Seth disse, se levantando. – Já volto.

- Cara bonzinho... – Dean murmurou quando Seth desapareceu de vista.

Renesmee pegou o controle remoto da minha mão. Voltou a fita um segundo e pausou. O rosto de Embry aparecia nitidamente na tela.

- O que é isso? – Renesmee perguntou, apontando para os olhos de Embry.

Os olhos dele tinham uma luz estranha, meio amarelada.

- Deve ser reflexo da câmera. – Dean disse.

- Eu nunca vi uma câmera com reflexo assim. – eu disse, franzindo a testa. – Talvez essa coisa não seja o Embry, e sim uma cópia sinistra do Embry; parece com ele, mas não é ele.

- Tipo um replicante? – Dean perguntou.

- Isso explica o como Embry estar em dois lugares ao mesmo tempo. – Nessie concluiu.

- Aqui. – Seth reapareceu na sala com três cervejas e uma travessa de sanduíches.

- Valeu, Seth! – Dean disse.
...

- Pode me explicar o que estamos fazendo aqui as 05:30 da manhã?! – Dean me perguntou, todo emburrado e sonolento enquanto saía do carro. 

Renesmee também saiu e passou para Dean um copo de café que tinha em mãos.
Estávamos na parte de trás do prédio da Emily, namorada do Embry.

- Eu notei uma coisa nos videotapes. – eu disse. – Todos mostram o cara entrando no prédio, não saindo.

- Ele saiu pela porta de trás? – Dean perguntou, mais concentrado com seu copo de café do que com aquela conversa.

- Yup. Deve ter uma trilha para seguir, uma que a polícia não achou.

Dean soltou um bocejo enorme, se encostando no Impala. Renesmee começou a andar devagar, analisando o ambiente ao seu redor, procurando alguma pista.

- Sam. – ela disse de repente.

Me virei e vi ela apontando para um poste. Que por acaso, tinha uma mancha de sangue. Soltei uma risada irônica.

- Sangue, Dean. – eu disse para ele.

- É o fim da trilha, Sammy. – Dean disse, ainda com aquela cara de sono. – Não tem nada aqui...

Mas sua voz foi abafada por sirenes de ambulância que passavam quase voando pela rua. Dean, Nessie e eu olhamos para a mesma, os três com as sobrancelhas franzidas.
Entramos novamente no carro e seguimos a ambulância. Ela parou em frente a uma casa que tinha uma multidão de curiosos em volta, além de uma viatura, da ambulância e de outros carros. Descemos do carro e nos juntamos a multidão, analisando a cena. Policiais estavam levando preso um cara coreano.

- O que houve? – Dean perguntou para uma mulher que estava do nosso lado.

- Ele tentou matar a esposa. – a mulher disse. – Amarrou e bateu nela.

- Sério? – eu disse, olhando para o cara, que tinha uma expressão arrasada no rosto.

- É... – a mulher disse, pesarosa. – Eu sempre o via trabalhar de manhã, me cumprimentava... Ele parecia um cara legal.

Dean, Renesmee e eu nos entreolhamos. A tal coisa tinha atacado de novo, pelo que parece.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí! O que acharam? Vou tentar postar mais um agora, mas, em todo o caso, comentem! =D