Winchesters e Cullens escrita por Ana Black713


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo escrito em 3. pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55243/chapter/1

A garota pálida de cachos acobreados começou a subir as escadas de seu prédio. Já era tarde da noite, de madrugada, e nos apartamentos, raras luzes estavam acesas. O silêncio preenchia o lugar e só era quebrado pelo eco dos tênis da garota contra os degraus.

Depois de subir oito lances de escada, parou em frente à porta de seu apartamento e começou a procurar as chaves dentro de sua bolsa. O único som que se ouvia era o de seus dedos, cobertos por luvas pretas, fuçando dentro de sua bolsa. Ela estava tranqüila, não vendo a hora de entrar em seu apartamento e tomar um banho quente para relaxar. Suspirou, pensando no conforto de seu lar que a esperava. Então de repente, a garota foi surpreendida por um par de mãos, uma mão em volta de sua cintura e outra cobrindo a sua boca, violentamente. Ela tentou gritar, mas foi em vão. A única coisa que se ouvia desse ato eram grunhidos ininteligíveis.

- Shhh, shhh, shhh... – a garota ouviu a voz do homem que a segurava, sussurrando em seu ouvido. – Tudo bem, querida. – o homem disse em um falso tom tranqüilizador. A garota podia ouvir a malicia em sua voz. – Logo vai acabar.

A garota tinha os olhos assustados e respirava fundo diversas vezes, tentando se acalmar.

...

A mesma garota de cachos acobreados agora se arrastava por algum corredor, os soluços ecoando nas paredes. Mas não importava. Não havia ninguém ouvindo.
Ela se escorou na parede e deslizou por ela, até cair no chão frio. As lágrimas caiam pelo seu rosto quando ela tirou o celular da bolsa e, com as mãos tremulas, discou um número conhecido. O telefone chamou quatro vezes, então alguém atendeu:

- Alô? – uma voz masculina, sonolenta e familiar ressoou pelo fone do aparelho.

- Emmett. – a garota disse, tentando controlar o choro em vão.

- Nessie? – Emmett disse, surpresa transparecendo em sua voz. – Já está tarde... Tudo okay?

A garota balançou a cabeça negativamente, mesmo que o outro não pudesse ver. A única coisa que Emmett teve ciência foi do soluço que ela deu em seguida.

- Nessie...? – Emmett suspirou, quase como um lamento. – O que houve?

A garota precisou de alguns segundos para conseguir responder, com a voz entrecortada por causa do choro:

- Aconteceu de novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleaase, comentem! =)