As Crônicas do Mundo das Sombras escrita por ShadowMurderer


Capítulo 3
Compartilhando Informações


Notas iniciais do capítulo

Francamente, tô morrendo de sono, então não me culpem pelo nome horrível desse capítulo hahaha
Gente, não vou deixar de postar por falta de comentários, nem chantagear vocês ou algo assim, mas peço que POR FAVOR, comentem. Eu escrevo e posto isso aqui por vocês, porque sei que por incrível que pareça algumas pessoas realmente gostam do que escrevo. Mas me sinto como se estivesse escrevendo para paredes. São poucas as pessoas que comentam. Então, comentem, falem o que acham da fic, interajam! Eu preciso saber que vocês realmente estão gostando e que não estou escrevendo de besta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552290/chapter/3

Raphael Santiago estava sentado no chão empoeirado do Hotel Dumort, as pernas com jeans pretos e velhos esticadas de forma relaxada. Em outro momento ele poderia ouvir conversas sussurradas entre seus vampiros, movimentos, e seria quase impossível ficar sozinho por muito tempo.

Mas ainda era dia. Os vampiros estavam dormindo. Ele deveria estar dormindo. Ao invés disso aproveitara a calmaria antes do pôr do sol para fazer uma ligação importante.

O celular entre seu ombro e seu ouvido, chamando...

Ele já havia começado a achar que não seria atendido quando ouviu a voz.

– Raphael? – indagou Ragnor Fell, parecendo feliz.

– Olá, Ragnor. Achei que não fosse atender.

– Peço desculpas. Esse telefone não funciona muito bem.

– Está em Idris?

– Sim. Mas estava pensando em ir até Londres em alguns dias. Mas então, o que há de bom?

Raphael deu um sorriso maligno, que já assustara até os mais corajosos.

– Você sabia que Magnus está namorando? – perguntou por fim.

– Raphael, não é como se isso fosse uma novidade – murmurou Ragnor, rindo suavemente.

– Ah, mas é uma novidade sim. Acredite. Eu, Elliot e Lily estávamos em um restaurante e então encontramos ele e um rapaz.

– Nós dois sabemos que Magnus é um bissexual bem liberal.

Raphael se ajeitou, escorando as costas em uma parede.

– Liberal ao ponto de namorar um Nephilim?

– O QUÊ?

O vampiro afastou o celular do rosto, fazendo uma careta.

– Devo lhe lembrar que tenho uma audição sensível?

– Desculpe. Mas é que... Eu estou chocado!

– Então somos dois. – Raphael passou a mão por entre seus cachos escuros, deixando-os mais bagunçados. – E eu conheço o Nephilim.

– Quem é? – O vampiro podia ouvir a ansiedade claramente na voz do feiticeiro. E ele não pôde deixar de se divertir com isso, pausando por um tempo e fazendo suspense, até pronunciar o nome:

– Alexander Gideon Lightwood – respondeu, sorrindo.

– UM LIGHTWOOD?

Novamente Raphael afastou o celular. Depois de ter certeza de que sua audição não seria novamente machucada com um dos gritos agudos de Ragnor, ele o aproximou.

– Sim, um Lightwood. Pra ser mais claro: o filho mais velho dos responsáveis pelo Instituto de Nova York.

– Eu estou... Surpreso – disse Ragnor afinal. – Quero dizer, eu sei que Magnus está sempre inovando, mas não achei que ele fosse ultrapassar esse limite. Se bem que não deveria me surpreender, certo? Magnus vive para ultrapassá-los. Mas... Por que você me ligou para falar sobre isso?

Raphael sabia que provavelmente estava sorrindo como um maníaco agora, mas simplesmente não podia evitar.

– Por que eu sei que você vai fazer bom uso dessa informação.

Ele podia ouvir Ragnor rindo.

– Ah, pode apostar que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuando o que falei lá em cima: vocês têm que entender que eu escrevo e posto isso aqui POR VOCÊS. Escrever, pra mim, é uma terapia, mas eu já cansei de escrever e deixar só salvo no pc, sem postar. Eu poderia ter feito isso com essas one-shots, mas ao invés estou postando, porque acho que vocês vão gostar. Então, POR FAVOR, MESMO, comentem.
O próximo capítulo vai ser meio arrasador, sabem... E não, não vai ser Malec. Mas o 5º provavelmente vai. Eu meio que quase chorei escrevendo kkkkkkkkkkkkkk
E peço desculpas pelo número de palavras ter diminuído. Eu realmente não sabia o que mais acrescentar, acho que está bom assim, fechou tudo direitinho, mas ainda queria ter escrito mais.