Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 8
Planejando seu Destino


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, estamos aqui com mais um capítulo fantástico desta trama Maravilhosa só pra vocês, perdão pelo o atraso pois estava escrevendo ás outras Ok ?!?


Boa leitura e Aproveitem !!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/8

P.O.V Autora

Soluço subiu ás escadas com pura raiva, ele achou que depois de todas aquelas ameaças, ela iria se juntar a ele, mal sabia como estava errado. Chegando ao topo pra fora das catacumbas, foi murmurando coisas indecentes até certo ponto, mais o que ele pensava era pior.

Não prestando atenção em sua frente, esbarrou em Viollete, uma jovem de cabelos castanho claro ondulados e quase chegando a cintura, seus olhos eram roxos suaves, sua pele era branquinha e avermelhada nas bochechas, sua estatura era magra de quase a mesma altura que Soluço, ela usava um vestido marrom madeira com pele costurada nas mangas e sapatilha.

'' Opa ! Desculpe Senhor Strondus ''. sua voz era nada comparada de sua estatura fina e delicada, sua voz era de uma Mulher crescida, sempre estava alegre, ela trabalhava como empregada da casa, por vezes ajudava o comércio, digamos que ela não era muita fã de machucar dragões, pena que ela não podia fazer nada, pois precisava do emprego.

'' Só tome cuidado da próxima vez ''. Havia irritação na voz de Soluço e voltou a andar, Viollete percebeu isso, e não se deixou abater, também era conhecida por sua língua de prata e força bruta, apesar de sua aparência dizer ao contrário.

'' Tudo bem ai o estressado, desembucha ! ''. ela o segurou pelo braço e o virou pra ela e cruzou os braços esperando uma resposta, embora da soube-se.

'' Viollete não estou com bom humor hoje ''. Soluço falou venenosamente.

'' Como se você tivesse humor... e isso não é novidade. '' O sarcasmos era forte nas palavras tanto em sua expressão.

'' Em todo caso, isto não é de sua propriedade ''. Soluço falou entre os dentes e foi embora.

'' Seja como for, mas estou levando seu remédio já já ! ''. Viollete gritou e se virou pra fazer suas coisas tentando não rir. Mas não antes de ouvir um grito ensurdecedor.

'' VIOLLETEEEE !! ''. Soluço gritou do segundo andar.

'' deuses ele precisa urgente do remédio ''. Viollete murmurou e se foi.

Soluço foi para o seu quarto, e bateu a porta com força, Viollete o irritava, o que era normal, mais isso não era importante, o que o preocupava era decisão de Astrid, essa mulher tinha que ser teimosa, outro coisa na qual se fascinou.

O Quarto dele era igual ao de todos na Casa, ao não ser mais espaçoso com suite, possuía uma cama chamada King Size, ganhada de presente de um de seus melhores comerciantes, com cobertores vermelhos e vários travesseiros brancos.

Tinha uma lareira grande, com duas poltronas para descanso na frente, também havia estandes com muitos livros de qualquer assunto, uma mesa central para trabalho como para refeições.

Soluço desabou em sua cama, estava cansado o dia foi cheio, Dragões desobedientes tentando fugir, várias vendas de sucessos e outra nem tantas e claro para finalizar, uma intrusa, parecida como Valkyrie with a divine beauty, tradução (Valquíria com uma Beleza Divina) para acabar com ele.

Foi realmente um grande dia, e para piorar, tinha que fazer ás instalações para sua'' Convidada '' por assim dizer, pra ficar aqui. Num longo suspiro se levantou e mandou Viollete chamar Brutos.

Brutos era uma cara enorme para explicar melhor, forte e cheio de musculos, ele era careca, com barba loira por todo rosto, olhos cor de mel, e pesado. Ele era um de seus melhores trabalhadores, muito fiel ao Soluço e ajudava com quase tudo , guarda costas nas horas do comércio e depois ajudava com dragões, pronto a qualquer coisa.

Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos, abriu a porta e viu Brutos com braços cruzados com a expressão séria.

'' O Senhor me chamou ''. A voz do cara era de fazer qualquer um se borrar nas causas.

'' Brutos.... Precisamos conversar ''. Soluço respondeu no mesmo tom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demais pessoal espero que gostem e não se preocupem muita comédia e romance vai chegando, pois bem não se esqueçam de comentar e logo tem mais !!!!!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.