I Hate You But I Love You escrita por MaylaLima


Capítulo 7
De todos os loucos do mundo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos *.*
Bravos? Me desculpe. Ontem foi feriado, ai eu não trabalhei, então...
Mas ai vai o próximo capítulo, espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552238/chapter/7

POV Sam

Sam Puckett, o que deu em você para beijar aquele nerd mané do Freddie? Algum tipo de ser não identificado deve ter tomado posse do meu corpo, só pode. O que explica essa minha atitude? Não sei. Por alguma razão naquela noite, eu não o odiei tanto assim. É claro que não estou apaixonada ou algo do tipo. Só estou, sei lá me perguntando se existe algum motivo para gostar dele. Pra ter gostado do beijo. Eca nem acredito que o beijei. Sam biruta, doida.

Hoje faz exatamente uma semana que não vou a escola, que não vejo a Carly, o Griffin e o Freddie. O que posso fazer? Não posso aparecer na escola depois de tudo o que aconteceu, pelo menos não por enquanto. Então vi para casa dos meus tios, já que meu primo se encontra no momento, no reformatório, eles sentem falta de um adolecente aqui, por isso resolvi vir passar uns dias com eles, até tudo se resolver e minha cabeça voltar ao lugar. Há mais de 100 torpedos e e-mails não respondidos, dos meus amigos. Falei pra tia Meg não dar nenhuma informação se quer do meu paradeiro, pra ninguém. Mas acho que não fui muito clara com ela, pois a porta acaba de bater e uma voz fina e suave penetra no quarto.

–Amiga você esta ai? - Carly entra e se coloca de pé, cruza os braços e fica me olhando brava.

–Então, o que faz aqui?

– O que eu faço aqui? O que você faz aqui! Você não aparece na escola há uma semana, eu liguei não sei quantas vezes pro seu celular e você não atendeu, mandei várias mensagens e e-mails e você não me respondeu. Qual é? Quer deixar seus amigos loucos de preocupação?

–Como me encontrou?

– Graças a Deus o Freddie conseguiu localizar seu Peraphone.

–Muito nerd mesmo.

– Sam! Porque está aqui? Porque não me disse nada?

– Eu, não estava a fim de ver ninguém.

–A não? Sam, a vida continua bola pra frente. Você precisa ir pra escola, o ano letivo já esta acabando, vem um tanto de provas ai e você perdendo matéria.

–Como você quer que eu apareça na escola, depois do que aconteceu?

–Você esta falando em relação ao beijo que você deu no Freddie?

–Xiii... - começo a tampar os ouvidos - Não fala isso, não quero mais ouvir a palavra beijo.

–O que? Por quê? Não tem nada de mais isso. Eu acho muito legal você gostar do Freddie, mesmo achando estranho, pelo fato de que vocês sempre se odiaram.

–Estranho? É mais do que estranho, é uma loucura! Quando eu o beijei, eu devia estar no mundo da lua! Eu estou ficando louca amiga... LOUCA - Grito.

–Não! Você não esta ficando louca por gostar dele.

–Tem razão, não estou ficando, eu já estou!

–Por quê? O que tem de errado com ele?

–Tudo, ele é um nerd mané, que eu sempre odiei e maltratei, não posso sentir nada de bom por ele, tenho que continuar odiando.

–Não amiga, - Carly senta do meu lado - como pode dizer isso? Estar apaixonada, não é uma loucura, é algo lindo... E eu não acho que tenha algo de errado com o Freddie, ele é um garoto como qualquer outro, até melhor, ele é muito inteligente, legal, atencioso, divertido e é seu melhor amigo.

–Não consigo pensar que nem você.

–Olha, não importa o que as pessoas vão dizer diante o que você sente, seja por quem for. Muitos podem até pensar que é uma loucura, como você mesmo acha que é, mas outras vão achar lindo e vão apoiar. Deixa de ser boba, corra atrás dele e deixe que ele veja tudo o que você sente.

– Não. Não. Não pense que vou namorar ele ou algo do tipo. Não está certo. Isto não pode.

– Sam! Não acha que já está na hora de vocês dois amadureceram e pararem com essas briguinhas bobas? Vocês se conhecem há anos e nesse tempo todo, sempre um querendo voar no pescoço do outro. Ninguém consegue levar isto pra frente à vida toda. Olha, se você sente algo por ele corra atrás, porque ele não vai estar sempre disponível pra hora que você quiser admitir que gosta dele.

– Carly, caso você não saiba, ele está com a piranha da Wendy.

–Quanto a isso não se preocupe. – Vejo um sorriso estampado no seu rosto.

–Não me diga que ela sofreu um leve acidente? – Digo pensativa com meio sorriso.

– Nã... Pera ai, Sam, você fez algo, ou mandou fazer algo com ela?

– Não! Não tive essa sorte ainda.

–Sam!

–To de zueira Carly.

– Enfim. Como eu ia dizendo, você não tem que se preocupara porque o Freddie e a Wendy terminaram.

–Até que enfim o nerd fez algo sensato na vida. O que aconteceu? Ele estava todo apaixonado á uma semana atrás.

–Na hora que ela ficou sabendo que vocês se beijaram, ela armo mó barraco e acho que ele não gosto muito da cara dela fora da máscara e terminou com ela. - Começamos a rir.

–Sempre soube que ela era desse tipo.

–Não, e a maior, foi que ela começou a se ajoelhar e a grudar na perna dele implorando para os dois voltar.

–Que patético.

– Não é? Ai ele falou que não há nada no mundo que o faça voltar pra ela, ai ela começou a falar que ele ia se arrepender.

–Que idiota!

–Né? Até falou que ia se vingar de você, pra você tomar cuidado que ela poderia até te matar. Que ingênua ela né?

–Pra você ver o tanto que ela não me conhece.

–Mas o mais fofo foi o Freddie te defendendo.

–Por quê?

–Ele falou assim: “encoste um dedo nela que você vai se arrepender de ter nascido." Mas acho que quando ele disse isso não pensou que ela nunca iria conseguir se quer encostar uma unha em você.

– Ela que ouse respirar perto de mim.

– Hahahaha

–Mas vem cá Carly, como que ela ficou sabendo do beijo? Quem mais tá sabendo disso?

– Bom, na hora que o Freddie veio me contar, uma menina fanática por Seddie, ouviu e gravou tudo e postou em um vídeo na web.

– Se tá brincando né? Como essa menina ousa? Quando foi isso? Desde que cheguei aqui não tive contato com internet.

– Então... Foi bem algumas horas depois do baile.

– O que? Se tá me dizendo que esse vídeo está correndo por ai há uma semana e vocês não fizeram nada?

– Claro que sim. Você num espera, terminar de falar. O Freddie conseguiu bloqueá-lo, mas quando conseguimos já havia mais de cem mil de acessos.

– Então quer dizer que grande parte do público de iCarly já está sabendo?

– Provavelmente. E a escola toda.

– Não ligo pra esses babacas, mas não sei. Tenho que pensar em como desfazer isso.

– Pra que amiga? Isso já não faz mais diferença. Você precisava ter visto os comentários. Milhares de pessoas apoiando vocês dois e ficaram super felizes.

– Carly, o Freddie me odeia. Isso nunca vai dar certo.

–Amiga, ele não te odeia, ou melhor, ele nunca te odiou. Na verdade, acho que vocês nunca se odiaram, esse negócio foi só uma fachada pra esconderem que um gosta do outro. Além do mais ele...

Antes que ela pudesse terminar de falar, a porta se abre.

–Ah, então a senhorita esta aqui? – Freddie para e fica me olhando com uma cara séria.

–Bom vou deixar vocês a sós. Tem muito que conversarem.

–Não Carly! Não tenho nada pra falar com essa coisa ai.

–Ah, Sam lembra o que conversamos? Eu vou ligar pra o Griffin, falei que ia dar noticias suas, amanhã nos vemos na escola. Enteje lá loira.

–Pensarei.

Carly saiu e eu fiquei sozinha com o Freddie. Ficamos parados sem falar nada, se tivesse, poderíamos até ouvir os sons dos grilinhos. Até que ele quebrou o silêncio.

–Sam, querendo ou não, temos que conversar! Não podemos simplesmente passar por cima e fingir que nada aconteceu.

–Está bem, você quer conversar? Então vamos conversar o que você quer saber?

–Por que você me beijou?

–Ah eu num te falei? Então, nós não vamos falar sobre isso ok? Então esquece isso.

–Não, Sam, não dá! Por mais que eu queira, não dá, preciso saber o que está acontecendo com você. Com nós.

– Não está acontecendo nada. Está tudo bem pra mim. – Disse virando pra janela.

– Então porque me beijou? Eu preciso saber.

– Tá eu te beijei e dai? Talvez eu goste de você.

– Sam. – Ele se aproxima de mim.

– Não ouse a se aproximar mais um centímetro. – Vejo que ele para onde está assustado.

– Então porque não me disse? Você está sempre dizendo que me odeia.

– Mas te odeio. – Me viro.

– Pera ai, você acabou de me dizer que gosta de mim, mas me odeia?

– Pois é. Estou louca.

– Você não está mais louca do que sempre foi.

– Você acha?

– Claro. – Ele dá um sorriso de lado - Olha me desculpe por ter sido um completo idiota naquela noite, eu não deveria ter deixado você sair daquele jeito, devia ter ido atrás de você...

–Não importa. Só vá embora. Agora que você já sabe o que queria saber, não tem motivo pra você ficar aqui. Quero ficar sozinha.

–Ficar sozinha? Por quanto tempo? Pra sempre? Sam, você não pode fugir das pessoas, dos seus amigos... Como acha que a Carly e o Griffin se sentiram esses últimos dias que você ficou sem dar sinal de vida? Como acha que eu me senti?

– Olha Benson, eu não...

–Se importou né? Você não pensou na preocupação deles, na minha preocupação.

–Vocês não tem que se preocupar mais, você está vendo que estou bem, agora pode ir saindo daqui que já cansei de ver essa sua cara.

–Você não muda mesmo. Quer saber, você que sabe. Não estou nem ai, faça o que bem entender.

Freddie sai e eu caio na cama feito um cartum. Talvez Carly esteja certa. Mas todos os motivos me levam a acreditar que tudo não passou de uma loucura.

A noite passou rápido, resolvo que vou à escola, afinal não estou a fim de repetir o ano por causa de falta, até mesmo porque eu me arranjo num canto e durmo por lá mesmo. Desço, tomo café da manhã, eu já estava parecendo um esqueleto por conta que fazia dias que eu não comia direito e vou pro colégio.

Aqui fora esta tudo normal, entro e começo a andar até meu armário, todos, por algum motivo estão olhando pra mim, e começam a levantar uns cartazes escritos: Sam&Freddie. Começam a falar coisas que me surpreende.

–Sam, você não esta louca por gostar dele - Uma menina, que nem sei o nome fala.

–É Sam, vocês dois formam um casal lindo.

–Além do mais Freddie é mó gatinho.

–Fica com ele Sam.

–E ai gata, se ele não quiser estou aqui viu? - Um dos garotos do time de futebol diz.

Neste momento todos começam a formar uma roda em volta de mim, provavelmente isso é armação da Carly e do Griffin. Todos começam a olhar em direção a porta onde Freddie está vindo.

–Freddie, irmão você não vai dispensar uma gata dessas né?

–Freddie, fica com a Sam.

Não acredito nisso. Palhaçada.

–O que significa isso? - Freddie vem falar comigo.

–Estou tão surpresa e assustada quanto você.

–JÁ CHEGA! - Freddie grita e todos ficam em silêncio.

–Freddie, calma - Carly chega - eu só queria que a Sam soubesse que ninguém acha que esta louca por gostar de você e que vocês formam um casal lindo.

– É engraçado como vocês se preocuparam tanto com a Sam, como a aconselharam em relação aos seus sentimentos, como se importaram com o que ela sentiu e senti. Agora e eu? Alguém veio até mim, me perguntar o que eu senti? Alguém se importou com meus sentimentos? Não. - Nossa nunca pensei que um simples beijo causaria tanta confusão- Olha, o que Sam sente é importante, mas o que eu sinto também.

–Ok, Benson, vai em frente, diga o que esta sentindo, diga o que você pensa de mim, me humilhe na frente de todos, desconte por tudo que te fiz todos esses anos, vai fale que...

Neste momento sou interrompida por um calor incomparável, por um beijo doce e quente de Freddie. Pera ai é isso mesmo? Tudo está se repetindo, mas desta vez não sou eu quem está ficando louca. Eu... Estou muito confusa. Está tudo muito estranho. Não está certo. Fomos cessando o beijo devagarinho. Olho a nossa volta e todos estão aplaudindo. Olho pra ele, que está sorrindo pra mim.

– Se você acha que gostar de mim é uma loucura, então somos dois loucos.

Olho pra todos os lados, não consigo por nada no lugar. Está tudo embaralhado.

– Se tem amor à vida, é melhor nunca mais fazer isso. – Me solto de seus braços e saio, passando pelo corredor de pessoas, que se formou, e me olham todos assustados e confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES,
Quero lembrar que já estamos na reta final da história, qualquer sugestão de final não deixem de deixar o mais rápido possível ok?
Ah, também penso em uma segunda temporada, mas só farei se vocês aparecerem e disserem que querem ok?
Beijãoo até o próximo ;D