Is Only Love And Nothing Else! escrita por Clarinha


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

CHEGAAAYY MINHAS DIVAS!!! QUEM SENTIU MINHA FAALTA?? Kkk.
O capitulo esta pequeno, desculpa. Mas eu quis postar pra não deixar vcs não mão. Ok?
Vamos leeerr??? Ah, não esqueçam de ler as notas finais. Perguntinha importante.
BOA LEITURAA, XUXUS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552220/chapter/27

Capitulo 27

POV Narradora.

Depois de se despedir do namorado, Karina subiu para sua casa. A porta se encontrava destrancada, mas não havia ninguém na sala, e estava tudo escuro.
"Todos dormindo" pensou ela.
A Lutadora tirou os sapatos e a blusa, e foi para a cozinha. Pegou uma fruta, um copo d'água e suas coisas e foi rumo ao quarto.

– Demorou, hein! - Falou Bianca, dando um leve susto na irmã.

– Que susto, assombração! Quer me matar? - Dramatizou Karina.

– Sorry, eu fiquei te esperando, pra saber como foi o dia.

– Meu deus, como é curiosa essa minha irmã, não podia esperar até amanha, não? - Perguntou Karina deitando na cama e mordendo sua fruta.

– Não! A curiosidade esta grande. - Disse Bi sorrindo.

– Tudo bem, por onde começo?

– Pelo começo, por favor. - Falou a aspirante de atriz, arranca um riso da irmã mais nova.

– Eram quase meio-dia e minha irmã, chata, me acordou. Dizendo que meu namorado, maluco, estava quase chegando para me buscar pra irmos à praia...

– Não tão pelo começo, K! - Karina riu.

– Tudo bem. Quando eu e Pedro saímos daqui, de casa, fomos até o Perfeitão, quando chegamos lá, seu pai estava nos esperando com uma MEGA cesta de piquenique, depois nos chamamos um taxi e fomos para a praia, quando chegamos lá, Pedro foi alugar um guarda sol e cadeiras enquanto eu atacava a cesta, a comida da Delma é maravilhosa, depois Pedro se juntou a mim e comemos muuuuito...

(...)

– Bom dia, Família. - Cumprimetou Karina, entrando na sala de jantar logo depois de fazer sua higiene matinal. Karina já trajava suas roupas de academia.

– Bom dia. - Responderam todos, que já estavam comendo.

– Animada, filha? - Perguntou Gael, passando manteiga em seu pão.

– Super! - Respondeu a filha do mestre, se sentando ao lado de Bianca e à frente de João, que sentava ao lado de Dandara.

– Então, come logo, para não nos atrasarmos. - Disse o mestre.

– Como foi o cinema ontem, K? - Perguntou Dandara.

– Foi ótimo, Danda. Vimos um filme de terror. O Pê e a Jade quase morreram. - Karina riu ao se lembrar dos medrosos.

– Imagino. - Disse João, concentrado no telefone.

– João, com quem você tanto fala, meu filho? - Perguntou Dandara.

– Com a Maria! - Respondeu Karina fazendo uma "salada de frutas" em seu prato.

– Chame-a para jantar com a gente hoje a noite! - Falou Bi.

– Boa idéia, querida. - Disse a Professora. - Chame-a mesmo, filho.

– Ok, eu chamo.

(...)

– Só vou pegar minha bolsa! - Disse Dandara correndo até o quarto. Todos já estavam na sala, esperando para irem para a fabrica. Menos João.

– Voltei. Vamos? - Perguntou a professora de canto.

– Vamos! - Disseram em uníssono.

Quando chegaram na praça, Pedro estava lá, sentando em um banco, cantarolando e esperando por João. (Ou por K. Fico com a 2ª opção e vocês? Kk).

– Oi, amor! - Falou o guitarrista se levantando e indo cumprimentar a namorada.

– Oi, Pê! - Disse K, dando um beijo no namorado.

– Chega de grude, por que o Bofe agora é meu! - Protestou João com uma voz afeminada.

– Tudo bem, tudo bem, vou deixar as meninas irem estudar. Tchau Pê. - Despediu-se K dando outro beijo em Pedro.

– Tchau amor. Boa sorte no treino.

– Obrigada. - Karina sorriu e saiu andando rumo a academia. Seu pai, Danda e Bi já haviam entrado.

– Bem vinda de volta, baixinha. - Disse Cobra, que esperava a amiga.

– Obrigada, Cobreloa. - Disse K abraçando o amigo.

– Animada?

– Muito.

– Então vai se equipar.

Karina assentiu e foi. Sua amigas estavam se equipando.

– Oi gente.

– K! - Disseram as duas. - Que saudade. - Pri continuou.

– Sumiu, hein? - Foi a vez de Fabi.

– Desculpe meninas. Mas agora voltei, e pra ficar. - As amigas de Karina soltaram um de seus costumeiros "gritinhos". Karina revirou os olhos. "Velhos hábitos nunca morrem" pensou elas.

– E nossa festa do pijama, hein? - Fabi se lembrou.

– Pois é, quando vai ser? - Disse Pri.

– Ah, é mesmo. Tinha até me esquecido. Quando vocês quiserem. - Falou Karina, se equipando.

– Sábado. - Disse as amigas de Karina juntas.

– Combinado.

(...)

– Estou morta. - Disse Karina se sentando.

– Eu vi. - Falou Cobra rindo. - Ficou muito tempo sem treinar, agora já é quase uma sedentária.

– Sedentária é sua...

– Olha a boca, Duarte. - Cobra a repreendeu sorrindo. - Daqui uns dias você acostuma e pega ritmo de novo.

– Verdade. Agora tenho que ir. Vou pra colégio ainda.

– Vai lá, loirinha. - Cobra depositou um beijo na testa de K e depois bagunçou seus cabelos.

– Babaca. - Ela resmungou.

– EU OUVI ISSO, MEIO METRO!! - Gritou Cobra de longe.

(...)

– Bete, amor da minha vida! - Disse K ao abrir a porta, Bete estava limpando a sala.

– Que alegria, minha menina!

– Voltei a treinar, 'tô tão feliz.

– 'Tô vendo. E como vai o Pedrinho?

– Esta ótimo Bete, estamos felizes. - Falou K todo boba.

– É o amoor. - Cantarolou Bete.

(...)

– Huummm, que cheiro divino, Betinha. - Disse Karina, após se sentar a mesa. A garota já era a devidamente uniformizada e limpa.

– Fiz macarrão com queijo.

– Obbaa. - Draguinha mode On.

(...)

Karina saiu de casa e rumou o ponto de ônibus. Não demorou muito e o "seu" chegou. Ela adentrou e sentou-se, colocou seus fones e deu play na PlayList. Começou a tocar Thinking Of You do Hanson em seus ouvidos.
Depois de duas ou três musicas, chegou ao ponto de desembarque de Karina, ela desceu e rumou a escola.

Adentrou na sala, quase todos da sala já estavam presentes. Karina se sentou em seu costumeiro lugar e esperou o professor. Não demorou muito o mesmo entrou e começou a dar sua aula de Química. "Que droga" pensou Karina.

(...)

O tempo se arrastou, arrastou, mas enfim passou e a aula acabou.
[essas rimas não foram propositais.]

Logo Karina já estava na praça, em frente a sua casa. A garota já estava pronta para subir quando algo lhe chamou a atenção. Pedro conversando com uma garota. Muito bonita, na opinião de Karina.
A garota morena, pelo cor de chocolate, tinha cabelos negros, longos e lisos, ela trajava um calca jeans e uma mini blusa preta, que deixava sua barriga quase toda de fora. Ela e Pedro conversavam na maior intimidade, novamente na opinião de Karina.
Algo na lutadora ficou diferente, ela sentiu seu sangue ferver e seus mãos de fecharem automaticamente. "Será ciúme?" Ela se questionou.
[nãoo, imagina K. Isso é só simpatia pela garota, honey.]

Ela não sabia o que era, e isso a deixava com mais raiva ainda. Então, resolveu ir lá tirar satisfações. Ela foi se aproximando e ficando mais nervosa, se aproximado e mais nervosa.

– Oi amor! - Disse Pedro todo sorridente quando viu a namorada ao seu lado.

– Oi. Posso saber quem é ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ A MORENA, HEIN??? O QUE SERÁ QUE A K VAI FAZER COM ELA??? Kkkk. Esperem para ver, ops, para ler. COMENTEEM, QUERO COMENTÁRIOS DIVOS!!
Peeguntinhaa...
Estou pensando em finalizar a fic, o que acham? Devo ou não?
Me respondam.
Bjooooooooooos.
AMO VCS!! DEMAIS.