The Fame (Interativa) escrita por The Stranger


Capítulo 8
Rock and Roll, Baby


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOOOOOLTEI.
Mas estou muito magoado com esse sumiço dos meus leitores, e se continuar assim, vou postar capítulos menores, e demorar bem mais pra postar.
bem, espero que gostem desse capítulo, e até mais.
Músicas do capítulo:

Alice sings: Crushcrushcrush - Paramore
Elliot sings: All the Boys - Panic! At The disco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552197/chapter/8

“Alice: Rock and roll baby
don’t you know that
we’re all alone now
I need something to sing about

Alice & Logan: Rock and roll, HEY!
Don't you know baby
we’re all alone now
I need something to sing about

Rock and Roll, HEY!

Don’t you know baby, we’re all alone now

Gimme something to sing about.

Alice: Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than
No-o-o-o-o

Logan & Alice: Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than,

More than thi-i-i-i-i-i-i-i-i-i-is, Whooooooa

U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-U-UH!”

O público aplaudia de pé aos dois, e Harley Armstrong estava impressionada. Logan não parecia tão bom no programa, mas ao vivo, ele tinha uma voz tão bonita e fofa. Era impossível não gostar.

O The Walkers estava cheio de visitantes, e alguns deles eram do The Fame.

Harley e Nic Armstrong, sentados na quarta mesa. Taylor Knackswall, que não saiu da pista em segundo algum, e mantinha seus olhos em... Logan. Safira Laurent, que chegara no dia anterior, e estava sentada na mesma mesa dos irmãos Armstrong, junto com a aniversariante da noite, Cat Wood, e também Elliot Hampshire e Hope Longhard. Jhonny Stark chegara logo depois, e foi direto para a mesa.

Todos haviam se encontrado assim, de surpresa, e decidiram se juntar numa mesa só, para se conhecerem. Havia rumores de que nessa temporada os técnicos formariam grupos, e se fosse mesmo verdade, eles tinham que se conhecer, e se dar bem.

Na verdade, tudo era meio que um plano de Harley para que todos se conhecessem. Ela mandara alguns convites do The Walkers para os outros, presumindo que eles fossem até Nova Iorque. E eles foram, e estavam todos ali.

Era 24 de Setembro, aniversário de 16 anos de Catherine Wood, e Harley decidiu que iriam fazer uma comemoração no The Walkers. Mas para isso, precisava da ajuda de todos para fazer uma surpresa. Nattasha Soivox entrou pela porta lateral, enquanto as luzes se acendiam e as pessoas se levantavam em silêncio. Cat não entendia o que estava acontecendo, mas todos ao redor sim, porém fingiam não saber para que ela se surpreendesse.

Logo que a garota dos cabelos vermelhos subiu ao palco, as luzes se apagaram. Cat olhava para os lados, mas não conseguia ver absolutamente nada.

– Ei. – Disse ela, quando alguém a pegou pelo braço – Me larga.

– Só levanta – Disse a voz, que parecia masculina. Cat então se levantou.

“PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES...” Todos cantavam para ela, enquanto as luzes piscavam. Harley desceu do palco, e foi em sua direção.

– Parabéns, Cat. – Disse a ruiva, dando um abraço em Cat.

Ela não sabia o que dizer, conhecera todos fazia algumas horas, mas já se sentia tão próxima. Apenas retribuiu o abraço.

–Tudo bem, já podem parar – Disse Cat, quase chorando, enquanto Alice tentava encara-la sem ser notada. Mas Jhonny não saía de sua frente.

– Okay galera. É isso Cat, não tem bolo, mas podemos oferecer... – Logan não sabia o que oferecer a ela.

– Que tal uma música? – Disse Nic, olhando diretamente para os belos olhos de Cat, enquanto ela sorria.

– Isso, pode ser uma música, Cat? – Perguntou Logan.

Mas Cat não sabia exatamente se podia ser uma música. Só sabia que estava ficando aflita, e iria corar logo.

– Eu... Não acho que é uma ideia tão boa – Disse ela, enquanto se sentava.

– Se quiser, eu posso ir lá com você. – Harley se sentou ao lado dela, enquanto os outros ajeitavam suas cadeiras para sobrar mais espaço. Haviam 11 pessoas, sentadas numa mesa para oito.

– Tudo bem... Mas só se você e a Safira cantarem comigo. – Disse ela, olhando firmemente nos olhos de Harley. Safira fez uma cara feia, e depois cochichou algo com Alice. – O que me dizem?

– Tudo bem. – Respondeu Safira, enquanto Harley olhava para o palco. – E você, Harley?

– Pode ser– Respondeu a ruiva, perdendo a atenção do garoto que acabara de subir ao palco. E o garoto era Elliot.

– Boa noite galera – Disse o loiro, colocando a guitarra no ombro. Todos olhavam para aqueles olhos lindos, até mesmo Harley se sentia perdida enquanto olhava para ele. – Eu sou Elliot Hampshire, e vou tocar All The Boys, do Panic at the disco. Espero que gostem.

Eu amo essa música, pensou Harley, enquanto olhava para Elliot no palco.

A música então começou.

She don’t leave makeup
After her kiss
All the boys at night
Think that she's theirs


All the secrets that you keep?
Might get spoken while you sleep…”

Enquanto Elliot cantava, Harley se pegava olhando nos olhos dele, e percebeu que ele também a olhava. Tentou disfarçar cantando uma parte da música, mas não deu certo.

“...All the boys and I
Love her madly
All the boys and I
All the girls and I, too

Whooa, Whooooa,

Picture girls we …want so badly-y-y-y
isn’t she a dream come true?

Closer now
and closer still
Then it's closer to her
Till she knows you're there

and all our secrets that you keep?
Might get spoken while you sleep

And all the boys and I
All the boys and I
Love her madly
All the boys and I
All the girls and I, too
Whooa, Whooooa

Picture girls we want so badly
Isn't she a dream come true...”

Taylor sentiu um pouco de dor de cabeça, e decidiu tomar um ar do lado de fora.

A sua vida mudara muito desde que conseguiu a vaga no The Fame. Todos os seus planos, tudo o que havia pensado para seu futuro, tudo teve que mudar. E não era ruim, ela sempre quis estar onde estava, na verdade, queria estar dois passos á frente, mas ele iria chegar.

Seus pais queriam que ele fosse advogado, mas nunca se deu bem nisso. Ele queria cantar. Então, um amigo seu enviou uma fita para o programa, e escolheram-no na hora. Taylor tinha muito talento. Mas do que adiantava esse talento todo, se estava longe das pessoas que mais amava. E como ele iria contar a verdade sobre si mesmo?

Sim, Taylor escondia uma coisa da família, e até de alguns amigos. Ele era gay. Gostava de garotos desde o oitavo ano, mas nunca teve coragem de falar a verdade para todos, só para os amigos mais próximos. E agora ele estava se sentindo muito mal por não poder contar aquilo, por ter que reprimir seu sentimento mais forte, e por não poder se apaixonar, com medo do público descobrir, do mundo descobrir. Isso podia ser muito ruim para ele.

– Ei, Taylor – Uma voz o chamou, enquanto andava em sua direção – O que aconteceu?

Era Logan, o garoto que Taylor achara perfeito, mas óbvio que não iria falar nada.

– Eu senti um pouco de... dor de cabeça – Ainda estava um pouco zonzo, mas nada que um banho e uma cama não resolvessem. – Preciso esperar a carona da Harley, então vou ficar aqui fora um pouco.

– Se você quiser ir agora, eu posso te levar. Só preciso das minhas chaves.

– Não, eu acho que aguento mais um pouco, e... – Taylor sentiu o chão se abrindo, e caiu. Se não fosse pelos braços de Logan, ele teria batido sua cabeça no asfalto.

– Você tem certeza mesmo que vai aguentar? Está mais bêbado que eu. – Logan o levantou, e os dois ficaram bem próximos. Uma proximidade estranha para o que Logan estava acostumado com amigos.

– Não estou... Você não sabe o que está falando, Logan. – Respondeu Taylor, enquanto se levantava apoiado no ombro forte de Logan.

– Tudo bem, eu te levo para casa. Só preciso pegar as chaves, e ter certeza que você não vai desmaiar. Consegue ficar de pé?

– Não estou paraplégico, só bêbado – Logan riu, enquanto o moreno assumia que não estava sóbrio.

– Tudo bem, já volto. – Logan abriu a porta lateral, e voltou para o The Walkers.

...

Elliot finalmente terminara a música, enquanto Harley tirava sua atenção dos olhos verdes do rapaz, Logan apareceu.

– Ei, onde você estava? Cadê o Taylor? – Perguntou Alice.

– Eu vou leva-lo em casa, ele não esta se sentindo... Sóbrio. – Disse Logan. – Cadê as chaves do meu carro, droga?

– Aqui, leva o meu. Está aqui na frente, é um A8 Azul. – Disse Nic, entregando a chave de seu carro para Logan.

– Obrigado, Nic. Já volto, galera.

Logan saiu.

Nic tentava paquerar Cat, Elliot sentava ao lado de Harley, Safira e Alice cochichavam, enquanto Nattasha e Hope falavam sobre Nova Iorque.

...

Logan Wickfall dirigia o Audi A8 de Nic, com Taylor no banco do carona, enquanto os dois conversavam sobre a noite, e sobre como queriam estar no The Fame.

Logan percebera que Taylor era como ele, os dois podiam ser diferentes em algumas coisas, mas tinham o mesmo estilo, os mesmos pensamentos, o mesmo gosto musical, e até as mesmas manias. Taylor parecia pálido demais, e Logan assustado demais.

– É aqui? – Perguntou Logan, parando o carro em frente ao meio-feio.

– É, aqui mesmo. – Respondeu Taylor.

Logan desligou o carro, tirou a chave do contato, e desceu. Taylor ficou sem entender muito bem o que estava acontecendo, e quando foi abrir a porta, Logan já estava lá, pronto para ajuda-lo.

– Se apoia em mim. – Disse o ruivo, e Taylor o fez se apoiou nos ombros de Logan, enquanto este fechava a porta.

Os dois entraram no condomínio, e subiram dois andares de escada, até o apartamento que Taylor havia alugado. Logan abriu a porta, e os dois entraram, quase não conseguindo passar na porta.

– Bem, agora só me garanta que não vai cair no banheiro, ou se jogar da escada... – Logan disse, enquanto Taylor ria. O moreno se soltou de seu ombro, e os dois ficaram frente a frente.

– Muito... Obrigado, Logan. – Disse Taylor, ficando muito mais próximo que o permitido de Logan.

– Você sabe que não tem problema nenhum, só fica legal e promete que – Antes que Logan pudesse terminar de falar, Taylor o deu um beijo. Não foi nada exagerado, só um selinho meio demorado, mas Logan ficou aflito quando terminou.

Os dois se olhavam com expressões parecidas, e Logan não sabia o que fazer. Não era gay, pelo menos não sabia disso. Mas aquele beijo...

– Me desculpa, eu... – Disse Taylor, ainda olhando para o ruivo, que não conseguia olhar em seus olhos.

– Taylor, eu estou indo. Fica bem, se cuida. Até amanhã – Disse Logan, saindo do apartamento e descendo as escadas rapidamente.

Taylor sabia que ele estava aflito, mas também percebera que ele tinha gostado do beijo. Aquilo era um pouco errado, mas Logan era um gato.

Enquanto Taylor tentava desvendar os mil mistérios de Logan, o ruivo dirigia sem rumo o carro de Nic, enquanto seu celular tocava no porta-luvas. Ele não sabia desse lado que podia se apaixonar por um garoto, ou gostar de um beijo como havia gostado do beijo de Taylor. Mas sentia um pouco de medo de que esse lado se revelasse agora. E estava com certa raiva de Taylor.

Sabia que o moreno não tinha culpa, mas se ele ficasse na dele, nada teria sido descoberto.

Logan Wickfall dirigiu até Manhattan, queria ficar perto do mar. Precisava pensar no que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
O Taylor é gay.
NÃAAAAAAAAAAAAAAO,
Não sei se o Logan vai xonar nele, mas tô pensando que sim
E´, eu sei que é desperdício de boy magya, mas é a vida... Ops, a ficção.
Espero que tenham gostado, e comentem logo pra eu poder preparar o próximo
Besitos