The Fame (Interativa) escrita por The Stranger


Capítulo 10
Midnight Memories


Notas iniciais do capítulo

MIDNIGHT MEMORIEEEEEEEEEES, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
Sim, o nome do capítulo com uma música do 1D... Mas eles são foda, confessem
Bem, esse capítulo ficou melhor do que eu imaginava, sei que sou suspeito pra falar, mas tá muito legal.
Espero que gostem dos personagens novos, e de como a trama vai seguindo. Temos vilões novos.

Músicas do Capítulo:

Melissa, Ashley & Cindy sings: She said, he said - Ashley Tisdale
Logan, Nic, Taylor, Jhonny & Elliot sings: Midnight Memories - One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552197/chapter/10

Cat Wood colocava suas últimas coisas dentro da mala, enquanto tentava achar sua passagem de avião. Era seu último dia em Nova Iorque, e ela não havia aproveitado da forma que imaginava, mas fizera novos amigos. Amigos que estariam com ela no The Fame, em Los Angeles, dali 5 dias.

Ela estava apressada e aflita demais, a noite anterior fizera isto com ela. A ressaca deixara sua mente mais pesada, e quando acordou, todos seus problemas se juntaram, e tudo o que precisava lembrar fora esquecido. Onde estava a droga da passagem?

Enquanto Cat procurava sua passagem, Logan Wickfall finalmente pegara seu carro na oficina. O carro era um presente de seus pais, e ele havia gostado muito quando ganhou. Mas depois de 3 anos, já não era tão bom ter um carro importado de outro país. Era um Chevrolet, Zafira, um carro grande, espaçoso, 7 lugares, mas era muito difícil manter um carro assim com o pouco dinheiro que Logan tinha.

E nessa de economizar dinheiro, decidira ir de carro até Los Angeles. Sim, era uma viagem exagerada, dois dias de estrada, mas precisava economizar o máximo de dinheiro possível, e as passagens de avião eram um absurdo.

Estacionou em frente ao meio-fio, e ainda sentia algo diferente no carro, um barulho que o irritava, mas não sabia de onde vinha. Foi até seu apartamento, e pegou duas de suas malas de roupas.

Logan não tinha muita coisa, mas decidiu levar tudo o que tinha para Los Angeles, pois não sabia quando iria voltar. Não que ele estivesse confiante de que iria ganhar o The Fame, muito pelo contrário. Los Angeles é um lugar maravilhoso de se viver, não tão quanto Nova Iorque, mas ele conseguiria. O que ele pensava era: mesmo não ganhando, faria o possível para conseguir algo lá, para não ter que voltar.

Colocou as malas no porta-malas, e voltou para pegar suas últimas coisas. Havia ainda sua guitarra, violão, e algumas roupas que hesitou em levar.

Seu telefone tocou, tirou-o do bolso e começou a ler a mensagem. Era Harley.

Haviam combinado de se encontrarem no The Walkers, um pouco antes do pub abrir, para se despedirem e desejar boa sorte, coisas bobas. Mas todos estariam lá, e Logan tinha que ir.

Colocou o celular de volta no bolso, e subiu novamente as escadas da entrada.

...

Safira Laurent e Cat Wood foram as primeiras a chegar ao The Walkers, mais cedo que Harley. Eram 19 h, e ninguém mais estava lá, só ela.

Haviam combinado ás 19 h, mas estava certa de que Harley chegaria mais cedo. Não importava, esperaria como qualquer pessoa normal, desde que não perdesse seu voo.

Ela e Cat haviam comprado passagens no mesmo voo, que sairia do aeroporto JFK ás 21 h da noite, pousando em Los Angeles ás 05 h da manhã. Precisava descansar muito depois disso.

Finalmente um carro estacionou ao lado, e as portas se abriram, revelando Logan, Alice, Jhonny e Nattasha. Poucos segundos depois, Harley, Nic, Taylor e Elliot chegaram, no carro de Elliot, um Ford F-150. Estavam quase todos lá, faltava apenas Hope, que havia ido embora mais cedo por problemas familiares.

– Oi. Vocês demoraram demais – Bufou Cat, olhando as horas em seu celular, e depois olhando para os olhos verdes de Nic, que estavam grudados nela.

– Não começa gata. Nós marcamos ás 19 h, são 19h05min. – Disse Nic, enquanto Jhonny ria.

– Os dois, SHH. Quero saber quando vocês vão embora. – Disse Harley, enquanto os outros tentavam formar um semicírculo em volta.

– Eu também quero saber por que o carro do Logan está cheio de malas. Você não disse nada sobre comprar passagem de avião. – Começou Nattasha, e Logan se encostou ao ombro de Elliot, que tentava afastá-lo.

– Eu não comprei passagem mesmo. Vou de carro, daqui até a... Califónia-a-a-a-a-a-a-a – Disse, cantando como Elliot havia cantado nas audições, e todos começaram a rir.

– Como assim, dirigir, Logan? – Perguntou Harley, surpresa.

– Dirigir, por dois dias, até chegar à Califórnia. Por isso as malas no carro.

– Mas por quê? Você podia comprar uma passagem de avião, e seria bem mais fácil. – Disse Cat, enquanto Logan ria de canto.

– O problema é o dinheiro, Cat. Eu não tenho mais nada pra gastar por aí, nem mesmo com uma passagem. Além do mais, eu adoro estrada, não vejo problemas em ir.

– O problema é que você vai sozinho, sem ninguém pra dirigir por você enquanto descansa. E se algo acontecer, como vamos saber que onde você está, ou como você está? – Começou Alice, enquanto tentava abrir espaço na roda. Mas Nattasha e Jhonny não paravam quietos.

– Eu vou ficar bem, galera.

– Se você diz. – Elliot praticamente sussurrou.

– E se alguém for com você? – Perguntou Alice.

– Ninguém precisa perder tempo indo comigo, eu sei dirigir, seu quando estou cansado, e...

– É uma ótima ideia, Alice. – Logan foi interrompido por uma Harley pensativa.

– QUÊ?! – Nic e Elliot fizeram cara de pêssego, enquanto os outros riam.

– Alguns de nós, os que ainda não compraram a passagem, podiam ir com ele. O que acham?

– Acho que você precisa se tratar urgentemente. – Disse Safira.

– Seria uma boa. Vamos atravessar o país, eu topo. – Taylor finalmente falou alguma coisa. Estava calado desde que chegou, e Logan parecia saber o porquê.

– Tudo bem. Quem topa sair hoje, de carro, até Los Angeles? – Perguntou Harley, enquanto os outros se olhavam, e encaram a ruiva.

– Okay... Eu topo. Vai ser legal. – Disse Elliot, e Cat começou a encará-lo.

– Mas só depois que você deixar eu e Safira no aeroporto. – Disse, encarando o loiro – Desculpa gente, mas eu não vou com vocês.

– Desculpa Cat. Mas eu não vou com você. – Safira riu, enquanto todos a olhavam – Eu topo essa viagem, contanto que eu possa dormir um pouco.

– Jhonny? – Perguntou Harley, olhando para o garoto.

– Dois dias? Vamos para em algum lugar pra descansar? Por que eu não consigo ficar todo esse tempo dentro de um carro. – Sorriu.

– Eu também vou. – Disse Nattasha.

– Vocês são loucos. Não vai ter espaço pra todos no meu carro, aonde vamos colocar as malas? – Logan estava assustado e nervoso. Bem nervoso.

– Não é problema. Podemos colocar tudo na minha caminhonete. – Respondeu Elliot.

– Tudo bem. Todos nós vamos, menos a Cat. Certo? – Harley gritou.

– Certo. – Respondeu Taylor.

– Esperem um pouco... – Começou Cat. – Vocês vão mesmo fazer essa loucura?

– Vai ser legal, Cat. – Disse Nic, sorrindo para ela.

Não queria ir com eles, achava aquilo loucura. Mas... Aqueles olhos verdes, aquele sorriso…

– Eu vou com vocês. Não posso perder essa, mesmo que dê tudo errado.

– Deixa de ser pessimista, garota. – Alice bufou.

– Legal. Garotos coloquem as coisas que estão no carro do Logan na caçamba da caminhonete. Vamos pegar o resto das coisas com o carro do Logan, e depois voltamos pra cá. – Gritou Harley, como se estivesse no comando de algo. Mas todos a obedeceram.

...

Melissa Albuquerque bebia e se divertia no Hutingtons, em Los Angeles, enquanto esperava sua vez de se apresentar. Havia sido convidada dias antes para ir até Nova Iorque, mas não tinha a mínima vontade de conhecer seus concorrentes no The Fame, então optou por ficar lá mesmo. Já havia sido selecionada para a segunda fase do programa, mas teria que esperar até o dia 30 para se apresentar novamente. Enquanto isso, cantaria no Hutingtons.

Junto de Melissa, estava Ashley Forbes, e as duas já haviam virado amigas, em apenas 8 horas de convivência.

Elas se encontraram no centro de Los Angeles, num dos shoppings mais frequentados da cidade, e descobriram uma sobre a outra. Mesmo Melissa não gostando muito de seus concorrentes, Ashley era uma exceção. A garota pensava, falava e agia como ela, as duas eram praticamente irmãs separadas.

Enquanto esperava, Melissa avistou Kurt Russo e Cindy Holt, dois outros participantes do programa, e que agora viviam juntos por Los Angeles, deviam estar namorando.

– E agora, aplausos para Melissa Albuquerque. – Uma voz disse, e Melissa se apressou para subir ao palco antes que todos começassem a fotografar.

Correu para o palco, seus cabelos loiros pareciam flutuar sobre seus ombros.

Aaaaahh…”

As luzes piscavam, e o telão estava fechado, mostrando apenas a sombra do corpo de Melissa, que rebolava.

Então a música começou, o telão se abriu. As luzes se acenderam.

“...Boy walk in the spot, he's so fresh and
He got what he needs for impressin'
Just look at the way that he dressin'
Ain't no question chicks like …
“OH!”.”

Melissa andou no palco, até a ponta, ficando de frente para o público.

“...Girl walk in the spot, she stop traffic
She got everything, you can't pass it,
So Jessica Alba fantastic,
Instant classic boys like … “OH!”

Maybe I can see us movin' like that.
Maybe I can see us touchin' like that.
Baby I can see us kissin' like that.

We don't need no more than: he said she said.

Maybe I can see us movin' like that.
Maybe I can see us touchin' like that.
Baby I can see us kissin' like that.

We don't need no more than: he said she said.

He said “Girl you winnin'’
She said “Boy where you been at?”
Stop talking let's get with it
Just, Like, That, They

He said “You're amazin'’
She said “Then why you waitin'?”
No more deliberating
Watcha doin let's get to it

Just, like, that, they…”

Melissa parou, as luzes se apagaram. Começaram a cair confetes, e Ashley apareceu no palco, com a luz em cima dela.

“...Boy acting as if there's no pressure,
He'd do anything to get with her,
He'd say anything to convince her,
Money's spent, two diamond sent her…”

As luzes focaram em outra pessoa. Cindy!

“...Girl playing it cool, but she's winnin'
She lovin' the fact that she's gifted,
Everthing that he do she get lifted,
Feels so wicked lovin' like “OH!”

Ashley: Maybe I can see us movin' like that. (Cindy: Like that)
Maybe I can see us touchin' like that.
Baby I can see us kissin' like that.

Melissa & Cindy: We don't need no more than he said she said.

Ashley: Maybe I can see us movin' like that.
Maybe I can see us touchin' like that.
Baby I can see us kissin' like that.

Melissa & Cindy: We don't need no more than he said she said.

“Cindy: He said Girl you winnin'
She said Boy where you been at?
Stop talking let's get with it
Just, like, that, they

He said You're amazin'
She said Then why you waitin'?
No more deliberating
Watcha doin let's get to it
Just, like, that, they

Melissa: One day with you, boy just one day with you,
All the things we could do,
Every day i think of …Being with you, no one else but us two,

All our dreams would come true,
If we just get together,

Melissa, Ashley & Cindy: Maybe I can see us movin' like that.
Maybe I can see us touchin' like that.
Baby I can see us kissin' like that.
We don't need no more than he said she said.

Maybe I can see us movin' like that.
Maybe I can see us touchin' like that.
Baby I can see us kissin' like that.
We don't need no more than he said she said.
Uh, what you waitin' for?

He said Girl you winnin'
She said Boy where you been at?
Stop talking let's get with it
Just, like, that, they

He said You're amazin'
She said Then why you waitin'?
No more deliberating
Watcha doin let's get to it
Just, like, that, they…”

As três foram até o centro do palco, e o telão foi se fechando.

“...You're gonna like it
You're gonna want it
You're gonna like it
We don't need no more than he said she said.
You're gonna like it
You're gonna want it
You're gonna like it
We don't need no more than he said she said!”

– Você se saiu muito bem, Cindy. – Disse Kurt para a loira, que o abraçava.

– Obrigado, Dude – Respondeu Cindy, enquanto Kurt abaixava a cabeça para beijá-la.

Enquanto os dois viviam o clima romântico, Melissa e Ashley preparavam uma armadilha para os concorrentes.

– Você acha mesmo que isso vai dar certo, Mel? – Perguntou Ash, aflita.

– Eu realmente sinto que vai ser muito legal ver isso acontecer. – Respondeu Melissa, com um sorriso malvado.

...

Logan Wickfall fora convidado para se apresentar com seus amigos no The Walkers, e ele não pode recusar. Na verdade, Nic não podia recusar a oportunidade de aparecer.

Escolheram cantar Midnight Memories, do One Direction. E só os garotos subiram ao palco.

Subiram no palco, e se posicionaram em frente aos microfones.

Da esquerda para a direita estavam: Jhonny, Nic, Logan, Elliot e Taylor, um ao lado do outro.

A música começou.

“Logan: Straight off the plane to a new hotel
Just touched down, you could never tell
Big house party with a crowded kitchen
People talk shit but we don't listen

Nic: Tell me that I'm wrong, but I do what I please
Way too many people in the Addison Lee
Now I'm at the age when I know what I need, oh, whoa

Jhonny, Elliot & Taylor: Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, you and me
Stumbling in the street
Singing, singing, singing, singing
Midnight memories, oh oh oh, oh, oh, oh
Baby, where we go?
Never say no
Just do it, do it, do it, do it…”

Elliot olhava o tempo todo para Harley, mas essa parecia dar atenção para Jhonny, que se enroscou no fio do microfone.

“Elliot: 5 Foot something with the skinny jeans
Don't look back, baby follow me

Jhonny: I don't know where I'm going, but I'm finding my way
Same old shit, but a different day

Taylor: Tell me that I'm wrong but I do what I please
Way too many people in the addison lee
Now I'm at the age when I know what I need, oh, whoa

Nic & Logan: Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, you and me
Stumbling in the street
Singing, singing, singing, singing
Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, where we go?
Never say no
Just do it, do it, do it

Nic: You and me and all our friends
I don't care how much we spend
Baby, this is what the night is fo-o-o-o-o-o-or

Logan: I know nothing's making sense
For tonight let's just pretend
I don't wanna stop till get me mo-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-O-O-O-O-O-Ore

All: Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, you and me
Stumbling in the street
Singing, singing, singing, singing

Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, where we go?
Never say no
Just do it, do it, do it, do it, do it, do it

WHOOOOOOOOOOOA!”

4 DIAS DEPOIS. LAS VEGAS

Todos estavam ao lado do carro de Elliot. Na verdade, quase todos. Alice havia desaparecido, o carro de Logan foi roubado, Nic e Harley brigaram, e quando nada mais podia melhorar... Uma denúncia anônima fez a polícia encontrar drogas no carro de Elliot.

– Quem pode ter feito uma coisa dessas? – Elliot perguntava ao nada, enquanto todos o olhavam com uma cara feia.

– Galera, nós precisamos lembrar o que aconteceu ontem, pra poder...

– Cala a merda da sua boca, Logan – Harley estava alterada – Droga, nem agora você consegue ficar numa boa, sem tentar ser o herói? O Nic fugiu, talvez tenha sido sequestrado. Alice desapareceu do nada também, ninguém sabe onde ela está. E... Agora, Elliot com drogas no carro?

– Todo mundo tem que ficar calmo. Vamos achar todas as respostas, mas agora, precisamos levar o amigo de vocês até a delegacia. – Disse o policial, enquanto Elliot era algemado.

– Se nós não tivéssemos ido ao clube, nós estaríamos... – Jhonny começou a falar, mas foi interrompido por Safira.

– O clube. Foi aonde encontramos as garotas loiras, e aqueles dois meninos... Kurt e... Andrew. Eles podem saber de alguma coisa.

– Então vamos fazer isso. Vocês vão até a delegacia, e nós vamos procurar a galera de ontem. – Disse Logan, e foi o que fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
fiz mistério mesmo
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
eles vão viajar juntos, de carro
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
vai ter confusão no próximo capítulo
E eu posso garantir que vão gostar
Besitos