Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 8
The Unexpected Pawn


Notas iniciais do capítulo

D.M. entra silenciosamente na sala e olha o ambiente atentamente, quando ouve uma respiração entrecortada, ela da um riso e diz:
— De tantos lugares para se esconder, você me esconde no lustre? - D.M. tira uma shotgun e mira, sem olhar, para a corrente que segura o lustre.
O lustre começa a cair, e antes que tocasse o solo, Ultimater pula e tem um pouso forçado. D.M. anda calmamente em sua direção coloca o pé em seu tórax e faz força, dizendo:
— Qual a parte de eu posto 2 e você posta outro 2?
— E-eu estava inspirado - gagueja suando frio Ultimater.
— Então-se vai ter inspiração com suas outras ficts!
D.M. chuta a cara de Ultimater e diz:
— Ele vai ficar desacordado por uns 4 capítulos.

Voltando, bom capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/8

Depois de lutas, tour e falatório, eles ficaram com fome e foram para a cozinha.

– Ah, oi? - pergunta Thomas olhando para Zack.

– Meu nome é Zack Haid Cavalo - responde Zack arrogantemente.

– Ui, tá nervoso Bispo? - pergunta Thomas atiçando o fogo.

Johanne chega por trás e segura eles pelas orelhas torcendo um pouco e os levando para sentar-se na longa mesa de madeira polida.

– Ai! Além de esfregar coisas alheias na caras dos outros ainda quer acabar com o rosto belíssimo que tenho? - pergunta Thomas vendo os outros rirem.

– Peão se não me soltar agora eu... - interrompe-se Zack sendo forçado a sentar-se ao lado de Thomas - Ei, eu me lembro de você, você era a garota estr...

Johanne pega uma maçã ali perto e enfia em sua boca.

Laura e companhia riram até se acabar se sentando ao longo da mesa.

Enquanto eles conversavam, Johanne fazia o café da tarde.

Eles conversavam coisas alheias quando Gabe fala triste:

– Deve ser muito difícil para Johanne.

– O quê? - pergunta Elizabeth.

– Ser um peão, e ser a única peão da aqui - responde Gabe pensado nos peões - Peão é a única peça que é ridicularizada e inferior, e ainda nas batalhas são as que morrem mais facilmente, por isso tem poucos.

– É - concorda Thomas recebendo acenos positivos.

De repente, uma folha cai na mesa, Zack lê em voz alta:

"Eu sou muda, não Surda"

Logo em seguida, são colocadas bandejas com pães frescos, geleias, café, chá, tudo que é comestível.

– Nos desculpe - sussura Elizabeth.

Johanne apenas da de ombros.

– É sério - fala Gabe.

Johanne levanta a cabeça do bolinho de chuva que come e dá um sorriso.

– Você cozinha muito bem - elogia Laura.

Johanne escreve no papel:

"Eu sou da Generosidade, e seria Rude fazer algo Ruim."

Você é bipolar? - pergunta Thomas, que como resposta, recebe um garfo entre os dedos da mão que estão colados.

– It's Love... - começa a cantar Elizabeth junto de Gabe e Laura.

Antes que a Peão cometa o assassinato de três peças, a porta dos fundos é - literalmente - arrebentada, e entra um garoto de pele morena, cabelos brancos e olhos amarelos, ele estava muito ferido e ao pisar na cozinha desaba.

A única coisa que o identificava era sua tatuagem de peão preto em seu pulso.

Todos prendem a respiração e Johanne, a mais dramática, finge desmaiar.

Mais a pergunta era: Quem era e o que aconteceu-lhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo terminar capítulos assim.

Pergunta: Vocês vão querer casais? Se sim qual? (Só tô vendo que vão colocar JohanneXThomas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chess - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.