Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 16
Madness


Notas iniciais do capítulo

D.M.: Vou colocar uma música super fácil, que até minha prima de 4 anos sabe de quem é:
(P.S.: Nome da Música e cantora)

Ela é só uma garota e está em chamas
Mais quente que uma fantasia
Solitária como uma rodovia
Ela está vivendo em um mundo em chamas
Sentindo a catástrofe, mas sabe que pode voar para longe

Oh, ela tem os pés no chão
E está incendiando
Oh, ela tem a cabeça nas nuvens
E não irá voltar atrás

Esta garota está em chamas
Esta garota está em chamas
Ela está andando sobre as chamas
Esta garota está em chamas

Atenção: Tem um pouco de nudez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/16

– AHHHHHHHHHHHHHH! - o Reino Misto gritou e armaram-se rapidamente com suas armas.

– Quem são vocês? - perguntou "Elizabeth".

– Quem sou eu? Quem é você?! - perguntou "Gabe".

– Tem alguma coisa muito errada aqui - afirma "Laura".

– Ô 'Bonitinha', ninguém quer ver peitos aqui então fecha a sua camisa - retruca "Lissa" para uma menina de camisa de botões branca aberta.

A "nua" olhou para os seus seios com uma cara de confusão, depois rapidamente fechou a camisa rapidamente com uma cara de espanto.

– Três coisas: 1ª Tenha mais respeito comigo, o brutamonte, 2ª Me chamo Stephen, o Rei do Reino Misto e 3ª POR QUÊ DIACHOS EU TENHO SEIOS?! EU SOU HOMEM!

Todos olharam para ele, com uma cara de espanto e incredulidade, tenho olharam para seu próprio corpo, percebendo que tem uma coisa muito errada.

– PELO REI! EU TENHO PEITOS! - berra "Passokovsky".

– EU VIREI TROGLODITA! - grita Lissa.

– Sempre me perguntei se você virasse homem, seria um troglodita - afirma "Laura" dando de ombros sendo acompanhada pelas outras "meninas".

Pra quem não está entendo nada, vou explicar as garotas viraram garotos e os garotos viraram garotas.

– Ora sua... - "Lissa", começa avançar em direção de "Laura"...

– Silêncio devemos pensar como aconteceu isso e como reverter, virem peças que vocês são e aguardem as ordens do Rei! - ordena "Johanne", enquanto...

... ESPERA ORDENA "JOHANNE"?!

Todos olham incrédulos para Johanne, Jack toma a dianteira:

– Vo-você acabou de fa-falar? - gagueja Jack, uma coisa que ele nunca fez.

– Eu falei? - duvida Johanne- Eu falei... EU FALEI!

Johanne começou uma dancinha meio estranha, Rin sussurrou para Gabe:

– Até que ela dança bem, no que ela é ruim?

Thomas abriu a boca para falar, mas não saiu nada, nem um mínimo som.

Thomas tentou forçar a voz, mas não saiu nada, "ela" começou a ficar apavorada e começou a fazer gestos excessivos.

– HA-HA! Ela não consegue falar, ela não consegue falar! - debocha Katherin - Ai meu Rei, está sem voz, está bem? Alguém traga um copo d'água, para essa cavalheira! Vem senta aqui.

Elizabeth foi atrás de um copo d'água, enquanto Katherin fazia Thomas sentar em uma cadeira ali perto.

– Meninas, nossa essa camisas e calças estão apertadas ou é só impressão minha - pergunta Gabe.

As "meninas" concordaram, e já que eram garotos não tinha um porquê de não poder tirar a camisa...

... na verdade tinham, quando tiraram a camisa, além de ter um peitoral, elas esqueceram-se que usam sutiãs.

Todos os "garotos" caíram de tanto rir, menos Thomas mas dava para ver pelo rosto.

As "meninas" tiraram os sutiãs.

– Aqui está a água e que Merda é essa? - indaga Elizabeth.

Johanne andou em sua direção e pegou o copo e deu para Thomas, Gabe chegou perto de Rin, e arrancou sua camisa depois jogou no chão, e logo em seguida retirou-lhe o sutiã. Tudo que tenho que declarar é que Ri parecia a cor vermelha viva.

– Será que a capacidade de falar de Thomas, foi para Johanne? - supos Zack.

– É a melhor suposição - confirma Stephen.

– O.K. vamos para o real problema... como voltamos ao normal? - indaga Passokovsky.

– Por enquanto devemos descansar, e trocarmos de roupas pois parece que estou vestindo um vestido - ordena Stephen.

– Ouviram o Rei - fala Johanne - Laura troque de roupas com Zack, Lissa com Passokovsky, eu com Jack, Rin com Thomas, Stephen com Katherin, Gabe com...

Thomas tenta falar, Johanne então procura seu caderno, quando acha dá para Thomas.

Posso pedir para algumas peças roupas para Gabe.

– Seria ótimo, obrigado Thomas, agora todos para seu devidos quartos - fala Stephen.

[...]

– Toc, toc - bate Gabe na porta de Rin.

Elizabeth logo abre a porta de seu quarto e dá passagem para Gabe entrar.

– É estranho virar homens - desabafa Gabe caindo na cama de Rin.

– É principalmente quando quiser ir ao banheiro - tenta Rin, fazendo Gabe rir e caindo ao seu lado.

– Eu acho que quem sai vitorioso, são os garotos - observa Gabe - agora eles não podem reclamar de que nunca viram uma mulher nua.

As duas, ou dois sei lá, riram.

Depois apenas observaram os olhos da(o) companheira(o). Olhos verdes no cinza arroxeado, cavalo na torre, ágil na força.

Aproximaram-se lentamente, e com um último desejo, selaram os lábios para após alguns segundos começarem uma dança harmoniosa e emotiva.

Elas ou eles, sabiam que preconceito não iria ser a causa de sua separação, pois que nem no matrimônio, apenas a Morte pode separar dois corações que anseiam por ficarem juntos.

[...]

Zack andava em direção ao quarto de Laura, com as roupas que deveriam trocar.

Antes que pudesse bater na porta, está abriu-se e Laura puxou ele para dentro rapidamente.

– Aqui está suas roupas - diz Laura colocando suas roupas nas mãos de Zack, e pegando as roupas de Zack.

– Pronto agora pode ir - fala Laura empurrando Zack.

– Eu em que bicho mordeu-lhe? - pergunta Zack segurando no batente da porta.

– Nenhum só estou cansada então fora! - diz Laura.

Laura iria empurrar ele com ombro, mas quando foi Zack soltou-se rapidamente do batente e foi para o lado da porta do lado de fora, Laura com a força do impulso que tinha colocado, iria esborraçar-se no chão, porém Zack rapidamente segurou-lhe pela cintura e eles apenas encaravam-se.

Zack lentamente aproximou-se dos lábios de Laura, esta apenas fechou os olhos, e porém no último segundo ela, Zack, beijou-lhe a bochecha e disse:

– Nunca mais desrespeite-me - Zack levantou ele , Laura, e saiu andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, esse capítulo ficou confuso, até eu achei, mas eu pensei, para ficar mais certo, que tal colocar os nomes no masculino para as garotas, e para os garotos femininos? Digam os seus nomes masculinos ou femininos nos comentários.

Calma, isso só vai durar alguns capítulos.