Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 15
Persistence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/15

O nosso quase exército agora marchava sobre as terras Persistentes a caminho de sua capital. Após eles encontrarem um Rei sua eficiência aumentou em o que eu temo dizer de forma drástica.

Primeiro eles caminharam por uma densa floresta por um dia inteiro conversando e se conhecendo melhor, até acharem a vila Visionária de Jack, onde uma discussão escolheu a nova Rainha para interrogar, e, mais tarde, torturar um pouquinho, todos os involvidos com o saqueamento da casa do mesmo.

Após isso eles marcharam pela Planíce da Escolha, um local sagrado conhecido por ser o centro do Tabuleiro, o, para nós, pequeno continente de nossas queridas Peças. Era onde, antigamente, uma cerimônia anual acontecia, onde todos os jovens de 15 anos promissores em combate de todos os, na época 12, Reinos, escolhiam seu Reino e faziam um teste para a escolha de sua primeira patente como Peças. Todos meditaram ou rezaram perante as mais antigas, preciosas e poderosas estátuas de seus respectivos Reinos e, depois, por ideia de Laura e Zack, pediram para abençoarem sua jornada como um novo Reino e cada um cantou a cantiga mais antiga que conheciam pulando com sorrisos no rosto. Todos podéram agradecer por serem tão diferentes e estarem todos juntos.

Depois disso atravessaram o conjunto de Ilhas Belas que faziam fronteira com a Persistência dificilmente, pois o preguiçoso Peão continuava a molhar todos os companheiros. É claro que, umas doses de veneno e ferro quente depois, ele parou, mais ainda sorria e fazia a água vacilar para que eles tropeçassem de vez em quando.

Depois disso eles passaram pelo centro tecnológico e o centro turístico do Reino da Persistência, com um Thomas falando e falando e falando e falando sobre tudo que havia nestes mesmos, e todos desejaram que o mudo fosse Thomas, não Johanne.

Quando finalmente chegaram na Capital daquele Reino, eles foram parados por um exército que foi derrotado com esforço por nossos amigos, e logo eles ficaram, por mérito, no castelo em sí, onde descobriram que Thomas trabalhava no setor de Esudos Genéticos.

Agora, todos estavam abanando o ar da máquina que havia explodido quando..... tretas que serão explicadas posteriormente. E, quando puderam se ver, algo estava fora do comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO, TODOS OS PRÓXIMOS CAPS, FORA O PRÓXIMO, QUE VAI CONTAR DA TRETA, QUE A D.M. VAI ESCREVER PORQUE ELA É MELHOR COM ISSO, E, BEM VOLTANDO AO ASSUNTO ORIGINAL. OS PRÓXIMOS CAPS SERÃO SÓ DE ROMANCE. é, 5 ou 4 só de romance, deal with it



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chess - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.