A plebeia - Primeira Dama da Guerra escrita por Jenn Writer

A plebeia - Primeira Dama da Guerra

Ela não queria lutar. Não queria ser guerreira. Não queria ser mais uma peça do jogo insano. Mas apesar de seu desejo, o destino sagaz selou a vida dela. Mudando circunstâncias, dobrando vontades, eliminando sonhos e sonhadores.
~~~~~~~~~~
Nos tempos de uma guerra, Valentina mora com a irmã nas redondezas do castelo real. Quando os conflitos se afunilam para ter como alvo a realeza, e sua Província é atacada, ela se abriga nos acampamentos de um grupo rebelde, mas não deseja ser ativa na Guerra, até que sua irmã é sequestrada por inimigos de Estado do Rei. Se associa a uma das Pontas da Mudança, e se apaixona pelo líder do movimento, Tales, se tornando um símbolo de contribuição das minorias para a revolução, mesmo sem concordar com toda a forma de oposição, um símbolo que leva o povo a uma decisão definitiva que a afetará diretamente e mudará os rumos da história de uma nação.
~~~~~~~~~~
- E se eu quiser apenas sobreviver?
- A sobrevivência exige sacrifícios.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Mistério, Suspense, Death Fic, Lime, Amizade
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (464 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/10/2014 às 01:57 | Atualizada: 06/10/2014 às 01:57


Notas da História:

~Plágio é crime.
~Personagens 100% originais.

~A história tem forma de ambiente medieval, mas o contexto histórico e todas as localidades e características são criadas por mim. Ou seja, eu apenas uso o elemento medieval nas roupas, castelos, povoados e alguns costumes.

~Provavelmente postarei um capítulo por semana.


Capítulos

1. Prólogo
464 palavras