Feelings Precure! Ai to Zetsubou! escrita por Biah Lima


Capítulo 7
Emboscada!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei morrendo de pena da Ayami, mas como estamos no inicio do segundo arco, precisei fazer umas mudanças, tava dando muito certo pra ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552083/chapter/7

– Quem são vocês? - Perguntou Ellie

– Somos as Feelings Precure, as pr... - Rinne não consegue terminar a frase devido à felicidade de Akari, que se jogou em Ellie, atropelando Rinne.

– Você consegue leva-lá Serenity? - Pergunto. Ela responde positivamente e com um sorriso estampado em sua face.

Quando estamos abrindo as asas para escapar, somos surpreendidas por Keyri e Aria, ele joga um dardo que acerta o muro.

– Pensam que podem escapar sem passar pelos meus olhos?! Estão muito enganadas (Risos). Aria, vá agora!

Aria vai pra cima de Akari, Ellie e Rinne e eu tento impedir mas sou encurralada por Keyri.

– Como vamos brincar hoje, Aya-chan? Começamos com golpes, ataques ou... - Ele se aproxima para sussurrar - segredos que foram guardados de você durante muito tempo.

Me viro para dar uma soco nele, estava irritada, mas ele foge. Quando me viro, olho pro portão que me passa uma certa nostalgia e tenho a impressão de já ter estado aqui. Ele me chuta por trás, pega seus dardos, se ajoelha e continua a falar.

– A brincadeira está divertida, mas como o melhor é pro final, pelo visto estamos no final! Que pena não? - Perguta Keyri, de forma retórica e com um sorriso sinistro no rosto.

– C-Como assim... Final? - Pergunto assustada.

– Se acalme, não dói.

Ele tampa minha boca e enfia um dos dardos nas minhas asas e roda. Depois retira e arranca pedaço por pedaço da asa. Era muito para que eu aguentasse. Ele retira a mão que estava sobre a minha boca e a única coisa que consigo pronunciar antes de desmaiar é:

– Minhas... Asas...

PDV RINNE

A cena tinha sido horrível, Ayami perdendo suas asas, sofrendo e não conseguindo se mover. Deve ter sido terrível e traumatizante pra ela.

– Deixe ela em paz! - Grito

– Você não acha melhor aproveitar a oportunidade? Eu aproveitaria. - Pergunta Aria

– Ela é minha amiga de infância, não a abandono por nada no mundo. Ela sempre me ajudou, mas eu nunca retribuí da maneira correta, por isso, prometi ajuda-la não importando o que. - Digo. Aria fica com uma face surpresa, provavelmente não entendia.

Assim que Ayami se destransforma, ainda inconsciente, Keyri a pega no colo e olha pra trás com um olhar sombrio.

– Eu já consegui o brinquedo que queria, é bom irem embora antes que eu perca a paciência.

Aria coloca as mãos no chão, formando uma bolha ao nosso redor. Ela olha pro chão com uma cara triste, como se não concordasse com a situação.

– Mas que droga! - Digo enquanto me destransformo. - E pensar que não pude protege-la. Teremos que pensar nisso depois. Vamos levar a Ellie pra casa dela.

PDV KEYRI

– Eu a trouxe mamãe! Uma boneca viva! - Digo, colocando-a no chão com os cabelos à mostra, um pouco de perfeccionismo não faz mal.

– É ela mesmo, a garota que possui as almas da Princess Hope e da Princess Despair. Ela era tão sem graça quando chegou aqui... Mas assim que eu dei a Princess Despair para ela, ficou mais cheia de vida! A mãe dela já sabia de seu destino só não aceitava... (Risos)

Eu a retiro do chão e entrego ela para Aria, que a leva para o quarto da Princess Despair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Virada feita com sucesso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Precure! Ai to Zetsubou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.