Feelings Precure! Ai to Zetsubou! escrita por Biah Lima


Capítulo 6
As Lágrimas Incessantes - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, é nesse que vou me centrar na Akari. Eu apenas queria desenvolver a lenda primeiro.
Eu geralmente não faço caps longos então... Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552083/chapter/6

– Akari-san, como sabe tanto sobre a lenda? - Perguntei

Ela fez uma cara bem triste, como se minha pergunta tivesse quebrado seu coração em mil pedaços. Pedaços irrecuperáveis.

– Bem, eu... Minha familia... - Alguém a corta.

– (risos) Então vocês é quem minha mãe disse que viriam hoje? Espetacular! Será que são brinquedos novos? Eu quero mais brinquedos pra mim! (Risos)

Era Keyri e sua assustadora mania de chamar pessoas de brinquedos. Ele aparentava assustar a Akari, ela parecia não gostar do que ele falava.
A última vez que o vi foi como Cure Love. Ele parecia não hesitar em destruir casas e chamar as pessoas de brinquedos, pessoas assim... Não são pessoas com qual simpatizo.

– Aria! Venha brincar comigo! Acho que conseguirei um brinquedo novo hoje.

Ele olha pra mim e sinto o mesmo temor de Akari. Não querer acabar como a Ellie. O papai. A mamãe. Meus amigos. Ele se aproxima de mim e começa a falar novamente.

– Você me lembra a Princess Hope. Quando mamãe chegar irei dizer que quero a Princess Hope! Assim o mundo não terá esperança! Não mais. As Precures sucumbirão sem ela.

–Que!?

–Estou apenas brincando. Se bem que você aparenta ser alguém interessante. É bom não ser uma "Garota Má", pois estarei de olho. Ayami Yume.

Ele se afastou, porém com toda a certeza de que eu era alguém suspeita. Nirra chega em sua carruagem e vemos ela acompanhada de Ellie.

– Então vocês vieram de acordo com a minha ordem. Que pena, eu adoro ir naquela escola, ver se alguém descumpriu as regras da 'minha' sociedade - Ela dizia acariciando o cabelo de Ellie - Bem... Vocês devem estar se perguntando porque as chamei aqui. Meu querido filhinho ama os brinquedos que trago pra ele, só que ele tá se entediando e quer mais por causa de uma luta que teve recentemente, aí pensei, por que não a Akari Namida? Mas ela possui diversos problemas, então o Keyri não iria gostar dela. Mas o deixarei escolher, aliás, vocês não tem o direito de recusa.

Ele olhou pra mim com um sorriso sinistro. Eu sabia o que ele iria dizer, Akari-san também sabia, e ele sabia o que pensávamos.

– Mas mamãe, não terá graça se não correrem como deve ser. Eu darei algumas chances, mas já sei qual eu vou escolher. Até a semana que vem, elas não poderão sair do castelo. Até porque uma delas possui algo que queremos muito, mamãe.

– Você escutou, Ellie. Guie elas até o quarto de hóspedes.

– Yes, Lady. Venham comigo.

Após sairmos da Sala do Trono, Ellie começa a guiar-nos até o quarto. Porém ela começa a passar mal no meio do caminho.

– Ellie! - Grita Akari - O que deve estar acontecendo com ela? Me diz! Ayami!

– Eu também não sei! Ela não deve estar aguentando mais lutar dentro de si. É triste, mas não há nada que possamos fazer.

–Tem que haver! Eu não quero perder mais ninguém!

Eu não aguentei ver a Akari naquele estado. Na escola, ela não parecia ser alguém tão frágil quanto agora que estamos aqui.

– Talvez haja. Mas eu preciso da Rinne-chan aqui. - Ela olha pra mim, estranhando minha fala. Eu aperto meu colar e chamo por Rinne - Rinne. Aqui é a Ayami.

– Ayami! Você não tem medo de ser pega não menina!?

– Eu tenho sim! Mas temos assuntos mais urgentes! Bota a Canya no holograma por favor!

– Ayami! O que você queria falar comigo?

– Existe algum meio de curar pessoas?

–Claro! Toda cure pode fazer isso, mas apenas duas é um processo lento, três seria melhor. Mas ainda não encontramos a Cure preta ou roxa. De qualquer maneira, estamos indo aí. Fim da transmissão.

Akari olhava pra mim espantada.

– Quem é você?

Dou um sorriso e olho para ela.

– Sou apenas... Alguém que quer salvar a esperança. Feeling Emotion DoReMi!

– Isso não pode ser verdade. Elas estavam extintas.

– O branco da pureza e do amor! Cure Love!

– Você é uma Precure?

– Não se esqueça de mim Love! O verde da Doçura Borbulhante! Cure Sweet!

– Um futuro feliz! Feelings Precure!

PDV: AKARI

Isso não é possivel! Se elas já existiam, por que não ajudaram minha familia!

– Akari, consegue ver que cores? - Pergunta Rinne

– Eu? Tá bom. Eu vejo roxo, preto e cinza.

– Isso já serve, certo Ayami?

Ayami faz que sim com a cabeça e pede para que eu pegue um colar que preferisse. Mesmo sem entender, atendi seu pedido. Peguei o colar preto e fiquei um pouco pensativa, em seguida ele emanou uma fraca luz, pois coloquei a mão na frente.

– Você é a terceira Precure da esperança. Seja bem vinda ao grupo! - Disse a gata - Acho que, como você viu, não precisarei explicar certo?

Faço que sim com a cabeça, será que ainda tem jeito mesmo? Não descobriria se não tentasse.

Feeling Emotion DoReMi! O Ying-Yang emocional! Cure Serenity!

Nesse instante, fiquei com uma blusa-top preta uma saia branca e um colete cinza com uma lua preta e branca atrás. Meus cabelos alongaram e se formaram tranças finas com fitas cinzas e meus olhos ficaram com um tom vermelho-morango.

PDV: AYAMI

– Devemos cura-lá logo e deixar ela em segurança. - Digo.

– Serenidade. O que mantém nossas almas calmas e nos deixa pacientes. - Fala Akari.

– Doçura. Devemos ser felizes mesmo com a ausência de quem nos é querido, pois isso irá fortalecer a todos. - Fala Rinne

– Amor. Não importa sua posição social ou como é visto. Você sempre será querido por alguém. - Digo

Precure! Miracle Shower!

– Nii-san... - Essas foram as últimas palavras de Ellie como uma presa zumbi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keyri!! Apesar dele chamar as pessoas de brinquedos, ele aparenta saber bastante sobre cada habitante da cidade. Como seu nome, idade e traumas.
*Yes, Lady: Clara referência à como Paula obedece Elizabeth em Kuroshitsuji. Quis fazer a referência pois terminei as 3 temporadas oficiais e estou prestes a começar os OVA's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Precure! Ai to Zetsubou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.