A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 15
A conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/15

 

   O que você faz quando uma anã, de jardim quer fazer seu casamento?

   Engraçado! Não existe nenhum manual.

   Quando decidi que iria fazer meu casamento antes das férias começarem, Alice deu seu ‘piti’ querendo fazê-lo.

    Agora, eu já não sei mais o que eu faço, pois, Alec deixou tudo em minhas mãos, e ele foi convidar a família para vir ao casamento pessoalmente.

    Espero que eles venham.

    Eu estou tão de cabeça cheia, e Alice ainda fica irritando, bom vou deixá-la fazer meu casamento, mas se ela exagerar. Coitada! Irá ficar um século sem cartão de credito.

     -Você é a melhor irmã do mundo! – exclamou ela, depois que teve a visão do que eu iria dizer.

     -Eu sei.

     -Bom, a lista de convidados... Sofrerá alguma mudança? – ela perguntou.

     -Alice, Bella não poderá vir – expliquei.

     -Por quê?

     -Porque os Volturi virá – falei.

     -Edward, você prefere a Bella ou os Volturi? – Alice foi para perto do Ed.

     -Eu não queria que este casamento fosse feito como posso querer a Bella aqui? – ele respondeu secamente.

      Lancei um olhar fulminante a ele, que ignorou.

     -Edward, o que Alec tem? – perguntei incrédula.

     -Ele é ridículo.

     -Edward! – repreendeu Esme.

     -Não mãe, esquece esse idiota, ele só ficará feliz, quando eu largar o Alec – falei indo para o meu quarto.

 

 

 

 

      Os dias passavam mais e mais rápidos, já estava perto do aniversário de Bella, mas Alice queria superar sua meta, meu casamento iria acontecer um dia antes da festa.

       Faltavam três dias, para o grande e fabuloso dia.

       Que marcará minha eternidade junto com a de Alec, do meu lado, os padrinhos seriam Rosalie e Emmet, no lado dele, será Jane e Felix.

        Os Volturi estavam hospedados em Seattle, não os queríamos tão perto de Isabella. Fui a casa dela, queria ter um momento a sós com ela há muito tempo, mas Edward nunca está ‘longe’.

       -Louise! Que surpresa maravilhosa – exclamou Charlie ao abrir a porta.

       -Olá Charlie, você me parece muito bem – falei lançando-lhe um sorriso amigável.

       -Oh... Obrigado, sempre tão gentil...

       -Obrigado, ah, Bella está?

       -Claro, claro, entre – ele saiu da minha frente me dando licença.

        Isabella apareceu na escada.

       -Louise, oh, oi – ela disse meio surpresa.

         Ela desceu.

       -Nós, poderíamos, ah, conversar?

       -Claro – ela respondeu.

       -Eu vou para sala – disse Charlie se retirando.

        Segui-a até a cozinha.

        -Sente-se – ela pediu.

        Sentei-me. – Bella, só de estar olhando sua mente, dá para notar sua surpresa.

        Ela corou.

        -Eu queria me desculpar por não te convidar para o meu casamento, eu sinto muito, é que a família de Alec veio, e bom, ah, eles não são como nós – expliquei.

        -Oh, não se preocupe, não fiquei chateada – ela disse.

        -Obrigada por entender.

        -Nada...

        -Bom preciso te dizer, Alice está preparando uma coisa mega rosa para você – falei rindo.

        -Oh não – ela resmungou abaixando a cabeça. – Ela não está fazendo isso.

        -Sinto muito, mas está.

        Toc toc. Charlie foi atender.

        -Olá Edward – ele disse. – Sua irmã está aqui.

         Valeu por vegetar amigo!

        -Obrigado pela informação – disse Edward.

        -Elas estão na cozinha – disse Charlie.

        -Olá – Edward entrou na cozinha.

        -Fique calmo, não cortei o pescoço dela – falei em tom de deboche.

        ‘Não entendi’ Bella pensou.

        -Nem entenda – falei.

        -O que veio fazer aqui? – ele murmurou.

        -Não interessa a você, bom, adorei nossa conversa Bella. Qualquer coisa pode me ligar – falei me levantando.

        -Ah... Claro.

        -Tchau, te vejo em casa, Edwin – falei antes de fechar a porta atrás de mim. Ouvi um rosnado.

        Gargalhei, entrei em meu conversível prata e voltei para a bela mansão onde eu moro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooii lindas, desculpe a demora msm msm msm
Nossa, to empolgadissima para escrever New Moon
Beijão ;*********



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Edward Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.