Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/19

Por que tudo tinha que ser tão dificil?

Lissa estava internada na UTI depois de um desmaio precário, minha mãe havia me contado uma história louca por trás de meu nascimento, tão louca que não me restou dúvidas diante de que Julio era meu verdadeiro pai e que o pai de Lissa estava morto. Nossas mães se conheciam antes de nosso nascimento, a prima de minha mãe era uma cretina que acabou se casando com meu "Pai" e minha cabeça estava tão confusa que a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, não por mim, mas por Lissa. O tempo de Lissa estava acabando, eu sabia disso, mas o que eu faria sem ela? me pega nesse pensamento sem fim que aparentemente não possuiu uma resposta.

–Tudo vai ficar bem. - Ouço a voz sussurante de Dimitri no pé do meu ouvido

Eu balanço a cabeça, é incrivel como um estranho charmoso poderia me oferecer tanto conforto quando minha própria mãe não conseguia, eu passei as mãos por meus olhos cheio de lágrimas e me indireitei na cadeira desconfortável.

Uma mulher de branco, aparentemente uma médica se aproximou de nós.

–Alguma novidade? - A mãe de Lissa pergunta urgentemente enquanto se levanta avançando sobre a médica

A médica recua mas logo um soriso se forma em seu rosto e algo dentro de mim se preenche de alivio.

–Conseguimos um doador para sua filha. - A médica diz

A mãe de Lissa se desata a chorar, teriamos mas algum tempo com ela, não seria pra sempre mas seria um tempo que não desperdiçariamos.

–Vamos fazer a cirurgia de transplante hoje a noite. - A médica fala

Eu olho para o teto agradecendo silenciosamente a Deus enquanto continua a chorar, Dimitri me puxa para seus braços enquanto me conforta passando suas mãos por meus cabelos.

–Vai ficar tudo bem. - Ele diz

Eu balanço a cabeça sorrindo como não fazia em horas.

–Sim, vai ficar tudo bem. - Digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.