Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/18

Eu estava tão paralizada e em choque que senti até mesmo minha respiração cessar então tudo fez sentido, as mentiras, as poucas fotos de meu pai, a história limitada que minha mãe sempre contava, afinal, meu pai não tinha morrido ele estava aqui na minha frente mas então eu lembrei de Lissa, onde estaria o pai dela?

–Onde está o meu pai? - Lissa pergunta alternando olhares entre Julio e sua mãe

–Querida...- Começa sua mãe

Lissa se afasta e eu quero correr para abraça-la e conforta-la mas estou paralizada no lugar.

–Onde está o meu pai? - Ela pergunta novamente. - Ele sequer está vivo?

Eu solto uma respiração profunda enquanto me preparo para escutar.

–Não, seu pai morreu semanas depois de você nascer.

Meu coração de afunda, as duas tinham mentido para nós, vinhemos até aqui achar o pai de Lissa mas não havia como encontra-lo, a não ser sua sepultura no cemitério.

–Não acredito, por que você fez isso? - Lissa pergunta com lágrimas nos olhos.

–Você era tão frágil e tão pequena, não entenderia.

–Mãe eu já tenho 18 anos! - Grita Lissa

–Não importa, você sempre será frágil pra mim. - Sua mãe responde

Lissa segura nas paredes como se precisasse se apoio.

–Lissa. - Eu digo me aproximando

Seu corpo pende para o lado enquanto ela cai de uma forma pesada e eu sustento seu corpo antes que o mesmo possa cair no chão.Seus olhos fechados me causam um pânico tão grande quanto o buraco que começa a se formar dentro de mim.

–Alguém ajuda!

Dimitri é o que chega mais rápido até nós e toma Lissa em seus braços.

–Temos que leva-la a um hospital. - Digo urgentemente

–Ela só desmaiou. - Diz Dimitri

e então me lembro que ele não sabe de nada que envolve Lissa.

–Dimitri, Lissa tem Câncer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não postar ontem! foi meu aniversário ai não deu tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.