Sonhos indomáveis escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552029/chapter/13

A volta para casa de Dimitri pareceu extremamente empolgante, porém cansativa, Lissa conseguiu se contatar com seu pai pelo telefone que o homem da escola lhe forneceu mas preferiu manter sigilo enquanto a sua paternidade, disse-lhe apenas que precisava falar com ele o mesmo disse que estava na cidade então Dimitri disse que não haveria problema em ambos marcarem um encontro na casa dele, Lissa concordou sorridente. Foi quando meu celular começou a tocar e a palavra "Mamãe" piscou na tela, ela deveria estar furiosa.

–ONDE VOCÊ ESTÁ ROSEMARIE? - Ela gritou

Tive que afastar o telefone de minha orelha momentaneamente para que não acabasse com um timpano prejudicado.

–Hey, que tal um "Você está bem filha" ? - Eu digo

Ouço mamãe suspirar do outro lado da linha.

–Eu estou preocupada, por que você fugiu de mim? - Ela pergunta

–Você leu minha carta?

–Sim.

–Então deveria entender por que fizemos isso, mãe logo logo estaremos voltando para casa.

–Você não entende Filha, a mãe de Lissa está movendo céus e terras para encontra-la.

Eu enrugo minhas sobrancelhas.

–Como sabe disso? - Pergunto

–Eu a conheci.

Na verdade minha mãe e a mãe de Lissa nunca chegaram a se conhecer oficialmente, estranho né? tendo em vista que eu e Lissa eramos melhores amigas desde sempre, Minha mãe se limitava apenas a telefonar para a mãe de Lissa vez ou outra para saber se eu estava com elas, ambas eram muito ocupadas e nunca tiveram um tempo real para se conhecer, mas algo no tom da voz de minha mãe me deixava a duvidar do que tinha acontecido.

–E o que achou da mãe dela? - Eu pergunto

Lissa se vira no banco da frente me olhando com olhos dilatados.

–Eu já a conhecia. - Ela responde

Fico ainda mais confusa.

–De onde vocês se conheciam? - Eu pergunto

–Isso não importa.

–Importa pra mim. - Digo. - Tudo bem, tanto faz, eu e Lissa achamos o pai dela e logo estaremos voltando para casa.

–NÃO . - Mamãe diz melancolica do outro lado da linha

–O que há?

–Você não pode conhece-lo! - Ela diz

Eu rolo os olhos.

–Fique tranquila mãe, é apenas o pai de Lissa. Posso ligar mais tarde? até mais.

–Rose! - Ela chama

Mas já é tarde e a ligação já foi desligada, virando a esquina vejo uma mulher não muito mais velha que minha mãe reencostada no portão, seus cabelos são pretos e sua pele levemente bronzeada, quando o carro para em frente a casa ela nos encara. Lissa sai do carro.

–Você é Juliet? - Ela pergunta

A moça assente afirmando.

–Júlio está a caminho.

Lissa balança a cabeça sorrindo.

–Vamos entrar. - Diz Dimitri

Eu sorrio.

–Vamos nessa camarada, estou morrendo de fome. - Digo

Ele ri.

Então os olhos da tal Juliet se grudam em mim, ela parece estranha de repente e continua a me encarar, Dimitri fingindo não perceber isso puxa meu braço de leve me dando uma deixa para entrar.

–Você viu aqui? ela estava me encarando estranho. - Sussuro para Dimitri enquanto entro

Ele balança a cabeça.

–Que ver você lembra alguém para ela. - Ele diz dando de ombros

Eu balanço a cabeça também me permitindo ficar despreocupada.

–Certo, vou trocar de roupa e já desço. - Digo

–Precisa de ajuda? - Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada

Eu sorrio provocante.

–Acho que ainda sei tirar minha roupa sozinha. - Digo

Ele levanta as mãos em forma de rendição enquanto sorri.

–Só querendo ajudar. - Ele diz

Eu rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será BEM REVELADOR ! então comentem que eu posto rapidinho!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos indomáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.