Sonhos se tornam realidade escrita por Maitê


Capítulo 3
O Vulto Preto


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem misterioso espero que gostem beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551944/chapter/3

De repente porta abre e entra um homem com lindos cabelos castanhos os olhos mais verdes do mundo. Ficou paralisado um minuto até que, tomou coragem e veio até mim.

–Carina?!- Ele falou com os olhos arregalados.

– Oi?

– Ca, você também não lembra do Jake?- Disse Sophie.

Olhei para as meninas e elas ainda estavam jogando videogame bem concentradas porém Diana deu um grito.

– GANHEI!GANHEI!

– Você realmente é boa Diana.- Falei tentando mudar de assunto.

– Obrigada, eu sei disso.

– Carina, a Lizzie está aqui quer ver ela.- Jake disse com um sorriso.

– C-Claro.

Uma menininha muito fofa saiu correndo pela porta seus cabelos loiros balançavam com o vento ela me deu um abraço bem apertado e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

– Eu estava com tantas saudades Carina!- Disse ela me apertando.

– Quem é ela?-Sussurrei no ouvido da Diana.

– Derrr, sua irmã mais nova.

– Ok, coisa fofa pode parar de me apertar?

– O doutor John vem?- Ela disse me soltando.

– Mas ,ninguém está doente Lizzie.- Falou Emma.

– A Carina!-Disse ela empolgada

– Se você insiste tanto eu ligo para ele.- Disse Sophie.

Depois de algumas horas o doutor tão falado tinha chegado, Lizzie deu um forte abraço ,eu não via seu rosto pois estava de costas mas, quando finalmente se virou ele era realmente muito bonito. Com aqueles belos cabelos pretos e olhos cinzas, e como era pálido.

– Então você é o famoso doutor John?

–Como se não me conhecesse.- Disse curto e grosso.

– Nossa que grosso-Falei baixo

– Então já se recuperou do acidente?

– Como?

– Carina se é para ficar de brincadeira eu vou embora

– Desculpe, senhor ignorante se não quer ficar aqui a saída é logo ali.

– É impressionante como você não muda.

– Meninas, foi ótimo, mas eu vou para a casa cinza que eu acordei de repente onde fica?

– Eu te levo Ca para sua casa- Disse Sophie.

– Obrigada ,tchau Jake e doutor ignorante. E Lizzie você vem comigo?

– Eu já estou indo.

Quando fui saindo pela porta Jake veio até mim e me deu um beijo na bochecha. Fiquei paralisada e depois continuei andando ,porém quando olhei para o lado eu vi um vulto preto passando rápido. Olhei para o outro lado e ele passou de novo apressei o passo e fiquei perto da Sophie e da Lizzie.

Chegamos na casa cinza ,a Lizzie foi logo entrando enquanto eu me despedia da Sophie.

– Obrigada, foi muita gentileza.- Falei dando um abraço na Sophie

– De nada Ca, eu mando um beijo seu para as meninas.

– OK, eu vou entrando.

Fechei a porta e deitei para descansar, e a Lizzie foi brincar com as bonecas de porcelana. Dormi e sonhei com a Carina, ela estava nadando em um lago com águas cristalinas, ela sorriu para alguém mas algo puxou ela para dentro do lago, eu acordei com a Lizzie em cima de mim.

– Carina! Vamos na casa da Melissa!

– Melissa?

– sim! Ela nos convidou para tomar chá na casa dela.

– Eu nem sei onde ela mora.

– Depois do lago.

– Não!

– Mas ...Carina você adorava o lago e a Melissa.

– Lizzie, acho melhor ligarmos para ela vir aqui.

– Ok....então....

Liguei para Melissa e depois de dez minutinhos ela chegou .Uma moça de cabelos castanho claro e olhos azuis, e tinha uma coroa dourada na cabeça, parecia até uma princesa com aquele vestido longo e bufante.

– CARINA!-Melissa gritou quando me viu.

– Oi, Melissa né?

– Claro, o palácio sentiu tanto sua falta.

– Palácio?

– Sim, você tem que ver o vestido que eu preparei para o seu casamento.

Olhei para a janela e o vulto passou não resisti corri floresta a fora .Lizzie e Melissa não tinha entendido a situação mas, eu sei o que eu estava fazendo fiquei tão cansada que nem percebi que tinha parado exatamente no lago , olhei para o lado e uma pessoa com uma capa preta e o capuz cobrindo o rosto estava parada. Eu realmente fiquei com medo ela andou um passo para frente.

– Q-Quem é você?- Falei me tremendo.

– Quer mesmo saber?- A voz fazia um eco.

– Eu imagino que sim ,quando se tem um vulto te perseguindo.

– Ou você sai deste lugar agora ou as consequências vão ser piores.

Corri enquanto o vulto sumia do outro lado da floresta parei na casa cinza e abri a porta o mais rápido possível.

– Carina? Está tudo bem?- Disse Melissa que ainda estava lá.

– Eu só preciso de um copo d´agua com açúcar.

– Eu vou buscar.- Lizzie correu até a cozinha.

Tomei o copo d´agua e deitei na cama. Li um livro que estava na mesinha, parecia bem interessante e achei que talvez fosse da Carina. E acertei eu li até a metade do livro, parei para dormir novamente pois, já era nove da noite e Melissa já tinha ido em bora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu até um friozinho na barriga!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.