Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 9
Zebras X Lhamas-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Paçoca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/9

CAT

Tudo começou a dar errado quando o Rony achou uma zebra. Sério, de todos os animais do mundo, por que ele tinha que achar justo uma zebra? E como foi que ele achou a droga dessa zebra?

–Estou dizendo,- insisti -zebras são más! Elas são gênios do crime! Se livra dessa coia antes que ela te roube todo o seu frango!

Rony abraçou o pescoço da zebra.

–A Eliovalda nunca vai fazer isso!

–Você deu um nome para essa coisa? - perguntei, horrorizada.

–Claro! Ela é meu novo bichinho de estimação. - disse ele, em tom ofendido.

–Rony, eu estou avisando...

–Ela não é má! Pare de implicar com ela!

Revirei os olhos.

–Se você acordar um dia e no meio do lago e todo o seu frango tiver sumido, não diga que eu não avisei. - disse, e saí da torre da Grifinória.

Não acredito que vou ter que ficar na mesma torre que uma zebra! Como se já não fosse suficiente eu ter que assistir aula de história da magia e olhar pra cara do seboso todo dia, eu ainda vou ter que conviver com uma zebra. Eu vou processar essa espelunca... mentira, aí eu não ia mais ter a lasanha dos elfos. Acho que eu vou comer lasanha... espera, cadê a Sammy e o Luke? Ah, agora além de tudo eu tenho que procurar essas pragas. Eu vou colocar um GPS nessas amebas. Quer saber? Eu acho eles depois, vou comer lasanha primeiro. Fui para a cozinha, e encontrei Sammy comendo nachos. Por que é que eu nunca procuro na cozinha primeiro?

–Oi Sammy, cadê o Luke? - perguntei.

–Oi. Ele viu o Rony passar com uma zebra um tempo atrás e saiu correndo para a biblioteca. Faz umas duas horas que eu não vejo ele. - ela respondeu.

Dei de ombros e sentei ao lado dela.

–O que vai querer? - perguntou um elfo com um bloquinho.

–Uma lasanha e suco de caixinha. - respondi, e ele anotou meu pedido e saiu.

Depois que comi minha lasanha e tomei meu suquinho, eu e Sammy resolvemos que era melhor ir procurar o Luke, para garantir que ele não foi sequestrados por gansos psicóticos e vingativos da Albânia de novo (longa história).

Saímos da cozinha e fomos para a biblioteca, onde Luke estava lendo um livro chamado "A História das Zebras e das Lhamas".

–Temos um problema. -disse ele.

–Oi para você também. - disse Sammy, de modo sarcástico.

–Escutem isso: "Ah muito tempo, a Lhama e a Zebra estavam pastando em campos verdes em Uma Terra Mágica em um Lugar Qualquer. Zebra e Lhama resolveram que o mundo era algo muito cheio de recalque, e decidiram criar algo que fizesse com que o recalque se transformasse em brilho. Assim, as duas após muito trabalho duro, as duas acabaram por criar um soro, que transformava quem o recebesse em alguém extremamente brilhoso. Porém, enquanto as duas estavam aperfeiçoando o soro, a Zebra sofreu um acidente e ficou recalcada. Ela tentou matar a Lhama e destruir o soro, mas a diva e brilhosa Lhama a venceu e mandou a Zebra para um lugar qualquer a qual todos se referem apenas como 'O Quinto dos Infernos'. A Zebra, porém, acabou por fazer seu próprio soro, que deixava a todos recalcados. Criando um exército de zebras recalcadas, voltou para Uma Terra Mágica em Um Lugar Qualquer. Ela esperava encontrar a Lhama fraca e despreparada para a guerra, mas a Lhama também havia criado um exército e, assim, por muitos e muitos anos as zebras do recalque e as lhamas divosas lutaram bravamente umas contra as outras, até serem separadas, pois o recalque e o brilho devem sempre estar em constante harmonia, ou o equilíbrio do mundo será rompido e o Avatar virá nos encher o saco (embora alguns estudiosos digam que o principal motivo de elas terem sido separadas é terem estragado uma das famosas roupas de show do Dumbledore, e por isso ele as botou para correr). E é por isso que uma lhama e uma zebra nunca, jamais, em hipótese alguma, devem se encontrar, pois isso desencadearia um nova guerra."

Luke fechou o livro e nos encarou.

–Certo... mas isso é só uma história estranha escrita por alguém que cheirou pó de flu, né? - perguntou Sammy.

–Infelizmente não. Dumbledore confirmou a história. - disse Luke.

–Mas ele tinha fumado pó de flu quando confirmou, certo? - Sammy perguntou esperançosa.

–Não.

–Mas nós não precisamos nos preocupar com isso, já que não tem lhamas em Hogwarts, não é? - disse eu.

–Tem sim. Tem a Judite, sem falar que o resto do sindicato das lhamas já foi recomposto. - respondeu Luke. Merda, tinha esquecido delas.

–Mas se uma guerra começar, não vai ter problema, já que nós não somos lhamas nem zebras, não é? - perguntou Sammy.

–Na verdade tem, elas costumam explodir tudo no caminho durante a guerra. - informou Luke.

–Então não podemos deixar que elas se encontrem.- disse eu, me levantando -Melhor eu ir avisar o Rony e..

–Olá, Cat, você poderia dizer pra Angelina que eu preciso falar com ela? Estou procurando ela o dia todo e ainda não achei. Tenho algumas novas ideias para a torcida, sabe? Mas quero ver se ela aprova antes começar. - disse Judite, entrando na biblioteca.

Dei de ombros.

–Claro. Se eu encontrar com ela eu falo.

–Ei, achei que o Filch tinha proibido você de entrar na biblioteca. Ou em qualquer outra parte do castelo.- disse Sammy.

Judite lançou um olhar frio para ela e bateu o cabelo. Espera, lhamas tem cabelo? [N/Judite: Eu fiz um implante.] Ah, sim.

–Eu faço o que eu quiser, esses recalcados não podem me impedir!

–Oi gente! Eu estou passeando com a Eliovalda e... - disse Rony, entrando com a Eliovalda.

–Zebra! - rosnou Judite, interrompendo o Rony.

–Lhama! - desdenhou Eliovalda.

–Merda. - disse Sammy.

Por que toda vez que o Rony acha um bichinho de estimação acontece algo ruim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até...