Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 23
O Torneio TriPanda


Notas iniciais do capítulo

Pipocas sei que eu estou atrasando os capítulos e me desculpem, mas eu estou em época de provas. Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/23

CAT

–AND IIIIIIIII WILL ALWAYS... LOVE YOOUUUUU!

–Cat, para de fazer serenata pro pote de nutella. -pediu Luke.

–Mas o Nutellilson é o amor da minha vida! - protestei.

–Então o Ethan levou chifre de um pote de Nutella? Que decadência... - murmurou Luke.

–Disse o quê?

–Nada.

–Você disse que...

–Olha, a Sammy já está voltando com os doritos! - ele disse, apontando para a criatura ruiva saltitando na nossa direção.

Sammy jogou um pacote de doritos para mim e um para Luke.

–Vocês precisam ver uma coisa! - disse ela, animada.

Dei de ombros e levantei. Luke fez o mesmo.

–Anda, anda, anda, anda! - Sammy nos puxou pelo castelo até o Salão Principal.

–Ah. Meu. Santo. Pudim! - exclamei.

–Isso não pode ser de verdade! - Luke encarava de boca aberta.

No meio do Salão Principal um bando de pandas gigantes estava parado pacificamente.

–Ai, meu Merlin. Vou ter um acesso de fofura. - falei.

–Por que tem um monte de pandas no meio do Salão Principal? - perguntou Luke.

Sammy o encarou.

–Luke, querido, eu vou dizer bem devagar. Tem. Um. Monte. De. Pandas. No. Meio. Do. Salão. Quem liga para o por quê de eles estarem aqui?

–É, acho que...

–QUEM ABRAÇAR O PANDA POR ÚLTIMO PERDE! - gritei.

Saí correndo pra cima dos pandas. Sammy disparou atrás de mim. Luke só ficou nos olhando como se tivéssemos problemas. O que foi completamente injusto considerando que ele se vestiu de ornitorrinco semana passada. [N/Luke: E o que raios isso tem a ver?] Nada, só achei que era um fato que precisava ser compartilhado. [N/Luke: Aff! Não se pode nem sair por aí vestido de ornitorrinco hoje em dia em paz!]

–Ai minha santa paçoquinha! Como esse panda consegue ser tão fofo?

–Senhorita Worthington, pode por favor me soltar? - pediu o panda que por algum motivo tinha a voz da McVelha.

–Você também, Cat. - pediu o panda, com uma voz muito parecida com a do Hagrid.

–Mas o que...?

Por todo lado, os alunos que estavam abraçando os pandas os soltaram quando eles começaram a falar. O estranho era que todos pareciam ter as vozes dos professores.

–Isso é uma pegadinha? - perguntou Lino.

–Infelizmente não, senhor Jordan. - disse um dos Pandas, que tinha a voz do Dumbledore -Esses adoráveis pandas são, na verdade, seus professores.

Os alunos que ainda estavam abraçando os pandas os soltaram, soltando exclamações de nojo. Qual é, podem ser pandas, mas não dá pra ignorar o fato de que ontem eles estavam nos passando dever de casa.

–Como é que vocês viraram pandas? - perguntou Luke.

–Vamos apenas dizer que foram altas tretas, senhor Campbell. A questão é: precisamos de ajuda para voltar ao normal.

Sammy pigarreou.

–Hã, vocês são bruxos experientes. Vocês não podem, tipo...

–Fazer umas macumbas aí e pronto? - completei.

–Isso mesmo.

Dumbledore ajeitou os óculos (o que foi muito fofinho na sua atual forma de panda), parecendo constrangido.

–É que... bem... nós meio que não podemos fazer magia enquanto estamos como pandas.

–Espera aí! - disse Jorge - O Filch também virou panda?

–Isso não é da sua conta, moleque imprestável! - disse o que devia ser o Panda-Filch.

–Então basicamente todos os alunos estão juntos no castelo sem nenhuma supervisão adulta?

–Bem, sim, mas...

–PARTY HARD!

Os alunos começaram imediatamente a correr de um lado para o outro feito retardados, jogando tudo para cima e dançando. Alguém colocou música e mandou os Elfos Domésticos trazerem comidas e a festa começou.

–PODE PARAR COM ESSA PORRA QUE EU POSSO SER UM PANDA MAS AINDA MANDO NESSA MERDA TODA! - gritou Dumbledore.

–UI, E VAI FAZER O QUÊ? ABRAÇAR A GENTE? - Riu Pansy Parkinson.

Dumbledore abriu a boca e um raio de arco-íris atingiu Pansy. Todos no salão o aplaudiram de pé.

–Obrigado, obrigado...

–Professor Dumbledore! Acabou de atingir uma aluna com um raio de arco-íris! O que estava pensando?

–Que ela é uma vaca.

A Panda-McVelha ficou vermelha de raiva.

–Você simplesmente não pode insultar ou machucar alunos desse jeito!

–Ah, qual é? Aposto que todo mundo aqui concorda que ela é uma vaca. - disse Hermione.

–Senhorita Granger! Esperava que pelo menos você soubesse que não podemos fazer isso porque os pais delas podem processar a escola. Todo mundo sabe que ela é uma vaca.

–Ela não vai processar a escola, já que não vai se lembrar disso quando acordar. - observou Dumbledore -Agora, vamos ao que realmente importa: Vocês, meus caros alunos, precisam nos ajudar a voltar à nossa forma normal.

–E como fazemos isso? - perguntou Harry.

–Calma, eu vou chegar lá. Enfim, vocês sabem sobre aquelas tretas todas sobre o torneio tribruxo, certo? - perguntou Dumbledore.

Os alunos murmuraram que sim, e Dumbledore voltou a falar:

–Então, eu estava me reunindo com os outros diretores para discutir um novo torneio tribruxo e...

–Um novo torneio tribruxo? O último já não deu merda o suficiente?

–Cala a boca, Harry! Enfim, nós estávamos organizando as tretas, mas algum gênio teve a ideia de fazer isso enquanto bebíamos uísque de fogo então...

–Quero ressaltar que esse idiota foi o professor Dumbledore.

–Cala a boca você também, Minerva! Como eu estava dizendo algum idiota não identificado teve a brilhante ideia de discutir o torneio tribruxo bebendo uísque de fogo, o que resultou no seguinte: todos os alunos das três escolas vão entrar em uma competição de comer torta. Se vencermos, voltamos ao normal e os funcionários das outras escolas vão continuar como pandas por um mês. Se perdermos nós e os funcionários da outra escola perdedora continuamos como pandas por um mês.

–Não vejo problema nenhum nisso. - disse Sammy.

Os outros alunos concordaram.

–Mencionei que os alunos também vão virar pandas por um mês?

Os alunos entraram em pânico. Dei de ombros.

–Continuo não vendo o problema.

Infelizmente, como a maioria vence, acabou que vamos participar do mesmo jeito. Se bem que é uma competição de comer torta, então...

–Vamos perder feio. - comentou Luke.

–Não vamos não. - respondi.

–Como você sabe.

–Porque temos o Rony. - declarei - E, pela primeira vez na história, isso é uma vantagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu podia estar matando, roubando, traficando, mas não, eu estou aqui humildemente postando fanfic, então deixa um comentário aí, ok?