Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 24
Hora da Torta


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH MACARENA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/24

SAMMY

–Eu ainda não entendi... - disse Rony, com uma expressão confusa.

Cat jogou as mãos para o alto, desesperada.

–É um concurso de comer tortas! Como você não entende isso?

–Essa parte eu entendi.

–Então o que você não entendeu?

–Aquela parte sobre eu ser uma arma...

Cat bateu as mãos na mesa, fazendo Rony pular pra trás.

–Sabe, a mesa não tem culpa nenhuma nisso. - comentou Luke.

Cat o fuzilou com o olhar.

–HERMIONE! - gritei.

–Eu estou do seu lado. Não precisa gritar.

–Foi mal, é o costume. - disse, dando de ombros.

Ela revirou os olhos.

–Quer que eu explique pra ele, não é?

–Exatamente.

Ela suspirou.

–RONY! Olha pra mim!

Rony se virou para ela, assustado.

–Me escuta bem. Vai ter uma competição de comer tortas. Você é bom em comer tortas. Você, junto com as outras pessoas boas em comer torta, vai liderar a competição de comer tortas, para nós ganharmos e não termos que ser pandas por um mês. Entendeu?

–Aaaaaahhh ta. Agora eu entendi tudo. Por que vocês ficaram complicando tudo?

Cat o fuzilou com o olhar.

–Eu. Te. Disse. Exatamente. A. Mesma. Coisa.

–Não, você disse uma treta estranha e complicada sobre eu ser uma arma. Porém, como você pode ver, eu claramente não sou uma arma.

–Seu...

Eu e Luke seguramos os braços dela antes que ela estrangulasse Rony até a morte.

–Tudo bem, Rony. Pode ir antes que ela resolva te matar. - disse Luke.

Rony deu de ombros e foi se juntar aos alunos que estavam esperando as outras escolas.

–Preparados?

–Não.

–Preferia que fosse pudim.

–Toca aí! - gritou Luna.

Cat e Luna fizeram um high-fi.

–Isso tira toda a emoção do momento. - reclamei.

Cat deu de ombros e disse que a culpa não era dela se pudim era melhor que torta. Luke argumentou que teria torta com recheio de nutella e Cat se esqueceu do pudim.

Acho que todo mundo estava esperando uma entrada principal, tipo a do torneio tribruxo, mas acontece que de última hora e com todos os funcionários das escolas transformados em pandas veio todo mundo de trem mesmo. As carruagens já estavam chegando com a negada que ia participar do torneio quando Luke puxou Cat e eu para trás.

–Cadê o Panda-Snape? - ele sussurrou.

Olhei em volta, mas não consegui vê-lo em lugar nenhum. Cat balançou a cabeça.

–Sei lá, por quê?

–Já notou que sempre acontece alguma coisa ruim quando ele some?

Dei de ombros.

–Talvez ele só seja um pouco melhor que a gente para prever quando uma situação vai dar merda. - sugeriu Cat, encolhendo os ombros.

Luke deu de ombros também e voltamos para perto dos outros alunos.

Panda-Maxime e Panda-Karkaroff desceram de duas delas, seguidos por seus alunos.

–Madame Maxime, Professor Karkaroff. Todos sabemos por que estamod aqui e o que vamos mandar nossos alunos fazer. Que a competição comece!

Entramos no Salão Principal, onde três mesas um pouco menores que as quatro habituais estavam postas,todas com várias tortas em cima. Rony enxugou uma lágrima.

–Isso é tão lindo... - ele murmurou.

–Rony, foco. - pediu Hermione.

–Ah, foi mal... será que tem torta de frango ou é só torta doce?

–RONY!

–Desculpa.

Reunimos a nossa equipe, formada pelos quinze alunos mais esfomeados da escola:

Rony Weasley

Samantha Worthington

Catherine Hayles

Luke Campbell

Ethan Sutekh

Cassie Ravenwood

Edursvaldelêncioney Flowers [N/Du: Sério, qual a necessidade de por meu nome completo na lista?]

Harry Potter

Luna Lovegood [N/Luna: Ainda acho que devia ser pudim...]

Lino Jordan

Vicent Crabbe

Gregory Goyle

Fred Weasley

Jorge Weasley

Hermione Granger [N/Hermione: Só estou aqui pelo crédito extra!] [N/Rony: Como se você precisasse disso.] [N/Hermione: Não enche, Ron!] Sem briga de casal nas notinhas! Obrigada. [N/Hermione: Casal as tuas...] Olha a boca. [N/Hermione: Aff!]

Rony nos chamou para uma reunião de equipe:

–Tudo bem, pessoal. O truque é mastigar direito antes de engolir, assim cabe mais torta. Lembrem também de não tomar muita água e usar a técnica do sindigordo. Alguma pergunta?

Goyle levantou a mão. Rony revirou os olhos.

–O que foi?

–E se eu precisar ir no banheiro?

–Você vai, ué.

–Ah, ok.

–E se eu ficar com vontade de vomitar? - perguntou Crabbe.

–Não vomite.

–Mas...

–Não. Vomite. De. Jeito. Nenhum. Entendeu?

–Entendi.

–Ótimo. É HORA DA TORTA, MEU POVO!

Assumimos nossas posições.

–PREPARAR... APONTAR... VAI!

E assim começou mais uma típica competição de comer torta em Hogwarts. Obviamente, nós estávamos ganhando por que ninguém perde uma competição de torta com o Rony no time. A primeira a vomitar foi a Hermione, mas considerando que os outros times também já tinham perdido integrantes.

O segundo a sair foi o Lino. Depois o Jorge. E assim foi até que só sobrou o Rony.

–Se ele comer só mais esse pedaço de torta, ele vence. - cochichou Hermione, nervosa.

–Eu sei, Mione, também estou aqui, sabe? E por que você está cochichando? - perguntei.

–Porque eu estou com medo de virar panda por um mês.

–Ah, qual é? Nem o Rony consegue perder essa. Além do mais, que mal tem ser panda por um mês?

Mione abriu a boca para responder, mas foi interrompida pela entrada triunfal que ocorreu nesse momento.

O ar se encheu de fumaça e um alçapão se abriu no chão. Surgindo dramaticamente do chão estava um panda de capa em uma pose de entrada triunfal.

–RONALD WEASLEY! EU LHE PROIBO DE COMER ESTA TORTA!

–Snape? - perguntou o Panda-Dumbledore.

Panda Snape bateu o cabelo (ugh! Até na forma de panda ele tem cabelo seboso).

–Eu mesmo.

–E por que eu não devo comer a torta? - perguntou Rony.

–Porque se você não comer a torta a competição empata e se a competição empatar todos seremos pandas para sempre E OS PANDAS DEVEM DOMINAR!

–Discordo.

–Não importa! Você não vai comer essa torta!

–Então fica olhando, Ranhoso.

Rony comeu a torta. Óculos escuros vieram do além, Rony os colocou no rosto e começou a tocar "Turn Down For Watch".

Os professores e funcionários de Hogwarts voltaram ao normal enquanto os alunos da Beuxbatons e da Durmstrang viravam pandas.

As duas escolas foram embora, reclamando da injustiça da competição.

–Ganhamos! - gritou alguém.

–Sabe o que isso quer dizer?

–PARTY HARD! -gritou Lino.

~No mesmo dia, em uma galáxia muito, muito distante~

–Mestre Obi-Wan - chamou Luke Skywalker - o senhor está bem?

–Eu sinto um grande distúrbio na força... como se milhões de tortas gritassem de terror e subitamente se silenciassem. Eu sinto que algo terrível aconteceu. - declarou Obi-Wan Kenobi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Caso alguém não manje, a parte final foi uma "paródia" de Star Wars
Mais uma vez: EEEEEEEEEEEEH MACARENA!