Noites de Um Século escrita por Dead Coyote


Capítulo 13
AVISO!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5519/chapter/13

Nem sei se tem gente ainda lendo essa fic ou esperando atualizações. Deve ter mais de um ano que eu não atualizo e peço mil perdões.

Eu nem ia passar por aqui, mas quando vi que a coisa tava realmente enrolada e que não tinha como voltar a escrever essa fic tão cedo, achei que o mais certo a fazer seria vir aqui e dar algumas satisfações aos leitores.

Essa fic está PARADA por tempo indeterminado. No início desse ano meu HD queimou e eu perdi tudo o que tinha. Nesse tudo estava contido 2 capítulos e meio não revisados dessa fic, e os 3 primeiros capítulos reatualizados e com devidas modificações que eu estava começando a fazer. Como eu não tenho beta para essa fic, eu não tinha ela salva em outro lugar, ou com outra pessoa. Ao contrário de algumas fics de Harry Potter que eu havia enviado para a beta e ela as mantinha no pc, com quem eu recuperei depois do ocorrido.

A fic Sombras seria toda revisada, teria mudanças em algumas partes, incluiria informações importantes que eu havia deixado de lado quando escrevi da primeira vez e tiraria algumas revelações que estavam atrapalhando coisas futuras.

O problema é que a fic chegou em um ponto chave, sem dizer que é o início da saga que eu mais esperava para escrever, e por isso eu pretendia organizá-la toda novamente antes de dar continuidade a essa parte em que ela está parada. O maior motivo disso foi o fato do último capítulo postado não ter me agradado... Não ficou do jeito que eu queria, e por mais que eu tentasse revisá-lo, não tava legal. Por isso a fic ficou parada muito tempo antes dele ser postado, e depois para a revisão dos capítulos anteriores...

Agora, ao perder tudo o que eu tinha feito, terei que recomeçar do zero, com as anotações da agenda apenas e os tópicos que eu havia salvo no e-mail. Isso eu nem mesmo comecei a fazer, porque este início de ano é meu período final da facul e eu simplesmente estou me apertando para respirar.

Não tenho idéia de quando vou retomar essa fic. Simplesmente foi muito desanimador o que aconteceu. Junto com ela eu perdi muitas outras fics, e até uma original que teria ligação com a Sombras mais para a frente, e que envolvia lobisomens...

Espero que todos compreendam. E eu pretendo sim terminar essa estória, mesmo que demore anos.

Então, quando eu retornar a escrevê-la, pretendo terminar todos os capítulos primeiro, revisá-los e repostá-los um a um. Tudo de novo. Quando isso ocorrer, eu deixarei uma notificação aqui, para aqueles que einda estiverem esperando, e uma semana depois deletarei essa fic e começarei a repostá-la.

Isso são planos, e espero conseguir fazer assim.

No mais, espero apenas compreensão de todos.

Obrigada.

 

 

Coyote

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites de Um Século" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.