Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 8
Entre beijos e paixões...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aí vai mais um cap inédito pra vocês õ/
Espero que gostem! Boa leitura :3 E não se esqueçam de comentar *-*
ps: Sim o título do cap é o mesmo da fic pq? Pq sim u.u
Bjs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/8

Ao chegarem na escola cada um foi pra sua devida sala, Bia, Pata, Mili e Cris, conversavam enquanto a professora não chegava. E Marian estava com Duda, de longe dava pra perceber a cara de tédio do garoto devido a corversa chata de Marian.

– Não, mas é sério Mili, vocês dois juntos são uns fofos, deviam assumir pro resto do pessoal. – Dizia Cris.

– Você ta maluca Cris? Foi só um beijo, e também eu nem sei se ele quer algo sério... – Explicou Mili.

– Que eu saiba foram dois beijos! – Corrigiu Pata. – Esqueceu do que você me contou, na cozinha? – Perguntou. Enquanto as três conversavam, Bia estava cada vez mais confusa.

– Pera aí... Eu nem sabia que vocês tinham se beijado! – Falou em voz alta.

– Não grita Bia! – Exclamou Mili.

– É Bia, ninguém mais sabe além da gente e da Marian... – Completou Pata.

– E porquê eu não tava sabendo? – Insistiu Bia.

– Porque eu não tive chance de contar! – Respondeu Mili. – Toda vez que eu ia te procurar você tinha sumido, e quando te achei cê tava batendo na Marian.

– Ouvi meu nome, falando de mim garotas? – Perguntou Marian, deixando Duda de lado. Esta se aproximou pra conversar com as garotas.

– Chegou quem faltava! – Disse Bia revirando os olhos.

– Ah, quando eu ia chegando ouvi um pedacinho da conversa, e pensei que talvez vocês quisessem saber o motivo da Bia está tão ocupada... – Falou Marian, num tom levemente ameaçador.

– Ah é, e qual é o motivo Bia? – Perguntou Cris.

– Nada demais, é que... – Bia tentou improvisar. – Ah é, Pata, cê lembra daquele presente que eu ganhei?

– Ah! Do admirador secreto? – Lembrou Pata.

– É. É por isso gente.

– Admirador secreto? – Perguntou Cris. – Você tem um admirador secreto e não contou pra gente?! – Gritou.

– Fala baixo idiota! – Reclamou Bia. – Eu não contei porque não tive tempo.

– Mas até agora você não contou o motivo de está ocupada. – Lembrou Mili.

– É, ganhar uma carta de admirador não ocupa ninguém, a não ser que você tivesse suspeitas... – Afirmou Pata.

– Essa é a questão gente. Eu sei porque ela tava ocupada! – Afirmou Marian, interrompendo Pata. Nessa hora Bia a fuzilou com o olhar, enquanto a garotas esperavam atentas. – Ela estava ocupada por que estava com o Binho... – Revelou Marian, nessa hora todas as garotas fizeram uma cara estranha. Então Marian continuou – ... É gente, ela tava ajudando o Binho a estudar. – Completou. Bia fez cara de alívio.

– Ah bom! – Disseram as garotas.

– Ai que susto, eu pensei que fosse outra coisa! – Disse Cris.

– Nossa Cris, que tenso! – Disfarçou Bia. – Claro que não né?

De repente a professora chega na sala...

– Bom dia crianças! – Exclamou.

– Bom dia... – Responderam alguns.

– Bom, já que estão "tão entusiasmados"... – Disse a mesma em tom de ironia – ... Eu quero que façam uma redação de 20 linhas. – Pediu.

– Ai professora, é obrigado? – Perguntou Mosca.

– Claro que sim Felipe! – Afirmou a professora – Mas, não é uma redação comum...

– É como é então profa? – Interrompeu Rafa. A professora olhou com cara de tacho.

– Continuando... Eu quero que vocês escrevam uma redação em forma de uma carta de amor. – Concluiu a professora.

– O quê!? – Exclamaram todos.

– Exatamente o que ouviram, e tem mais, as três melhores cartas receberão um prêmio, além de ter uma melhora na nota de redação, e esta proposta está valendo para todas as salas. – Explicou. – Alguém tem alguma dúvida? – Cris levantou a mão.

– Professora, e se eu não estiver amando ninguém? – Perguntou.

– Não é obrigado está amando pra escrever uma carta de amor Cristina, na carta você pode escrever para o amor que ainda está por vir. Um amor que você espera.

– Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim... – Cantou Rafa, fazendo a sala inteira gargalhar.

– Muito engraçado Rafael. – Disse a professora.

Houveram mais algumas aulas, até chegar no intervalo, Bia não saiu da porta da sala, na esperança de descobrir quem havia mandado o presente no dia anterior, pois com certeza não mandaria apenas uma vez. Porém ninguém apareceu, a não ser Ana a procurando.

– Ah! Bia, o que você faz aqui sozinha na frente da sala? – Perguntou a ruiva.

– Oi Ana, lembra daquele pingente que eu te mostrei hoje de manhã? – Perguntou Bia.

– O do admirador secreto? – Perguntou Ana.

– É, tonta... – Confirmou Bia.

– Lembro. – Respondeu.

– Pois bem, esse admirador não vai conseguir entrar na sala se eu ficar aqui o tempo todo. – Explicou Bia.

– Ah! Bem pensado Bia... – Disse Ana. – Mas e se você tiver que fazer xixi?

– Ai sua tonta, agora que você lembrou, bateu a vontade! – Exclamou Bia. – Fica vigiando aí que eu já volto. – Ordenou enquanto corria pelos corredores.

– Ok. – Concordou Ana. Mas o que Bia não esperava era que esta era a chance perfeita, para o cúmplice do admirador entrar em ação, ou seja, nossa querida Ana. Ela teve tempo o suficiente para deixar um envelope nas coisas de Bia, sair e fingir que nada aconteceu. Quando Bia voltou, encontrou Ana mexendo no celular, e na mesma hora o sinal pro término do intervalo tocou.

– Iaí, alguém apareceu ? – Perguntou Bia.

– Eu acho que não. – Respondeu Ana.

– Como acha? – Perguntou Bia. – Você não vigiou?

– Sim! – Confirmou Ana.

– Então? – Perguntou Bia. De repente a professora se aproximava. – Ih! Lá vem a professora, melhor você voltar pra sua sala. – Avisou Bia, entrando.
Todos os alunos entraram na sala, em seguida Bia entrou também, porém esta não abriu o caderno, e acabou não notando a carta, até o fim da aula.

– E então Bia, recebeu presente hoje? – Perguntaram as garotas.

– Não. Fiquei vigiando pra ver se o tal admirador aparecia, e com certeza o covarde teve medo de ser pego. – Explicava Bia enquanto guardava suas coisas, porém enquanto guardava o caderno, algo caiu de dentro dele. Um envelope lilás, perfumado escrito: Querida Beatriz...

– Ê Bia... O que dizia? – Perguntou Pata com sarcasmo.

– Não é possível! – Exclamou Bia, abrindo o envelope. Esta passou a lê-lo em voz alta. – "Querida Beatriz, não pense que se livrará de mim fácil assim, pois por você eu sou capaz que escalar um prédio sem equipamento de segurança...", Ass: Seu Admirador Secreto. – Enquanto Bia lia, as garotas sorriam entre si. Até que Bia notou que havia mais alguma coisa dentro do envelope. – Espera! O que é... Isso! – Se tratava de um vale presente, de 200 reais, na loja de roupas mais famosa do bairro. – Caraca! Um vale presentes de 200 reais na Colcci! – Gritou Bia.

– Aquela loja que agente passou em frente no dia que gastamos o dinheiro da mesada! – Perguntou Pata.

– Putz! Aquela que tinha aquele jeans da que você queria?! – Perguntou Cris.

– Sim! – Exclamou Bia, pulando de felicidade. – As garotas ficaram impressionadas. Enquanto Marian, apenas observava de longe.

Depois da aula, Cris e Pata foram com Bia até a loja, que era caminho. E as outras crianças seguiram para o orfanato. Na van, Ana trocava mensagem com alguém pelo celular: "Missão cumprida." – Digitou.

No orfanato as garotas menores conversavam...

– Eu não vejo a hora de ir hoje no campeonato do Fábio! – Dizia Teca

– Eu hein! Cof cof... – Disse Tati em meio a tosses.

– Nossa Tati, você anda tossido muito. – Disse Ana.

– Que nada, é só uma irritaçãozinha... – Explicou Tati, despreocupada.

– Como eu ia dizendo! – Exclamou Teca continuando. Todas as meninas direcionaram o olhar para ela. – Aposto que o Fábio vai ganhar!

– Ah é? E por acaso a senhorita anda interessada no Fábio? – Perguntou Tati, arqueando as sobrancelhas.

– Não! Que ideia, só acho ele um gatinho. – Explicou Teca.

– Sei! – Disse Dani.

– E você Dani... – Chamou Ana. – Não sabia que você costumava falar com o Tatu. – Completou.

– Ah! O Tatu? Quem disse que eu falo com ele? – Perguntou Dani.

– Ele te cumprimentou hoje no recreio! – Exclamou Ana.

– Sim, mas só porque ontem, que a pipoca fugiu, ele me ajudou a pegar, para de ser ciumenta! – Exclamou Dani.

– Ai Ana, deixa de paranoia. – Disse Teca. – O garoto nem sabe que você é afim dele! – Completou.

– E o Fábio sabe que você é afim dele? – Perguntou Ana.

– Receba! – Gritou Tati. – Cof cof!

– Não ele não sabe, porque eu não sou! – Gritou Teca.

Horas depois...

As garotas menores e os garotos, se aprontavam para o campeonato, quando Bia chegou com Cris e Pata.

– Aonde vocês vão? – Perguntou Bia.

– Pro campeonato do Fábio, esqueceu? – Respondeu Teca.

– Ah... – Concluiu Cris.

– Todos vocês vão? – Perguntou Pata.

– Não. – Respondeu Marian. – Eu vou ao cinema com o Duda. – De repente a campainha toca. – Ah! Já deve ser ele. – Disse Marian indo atender a porta.

– Iaí Marian, já ta pronta? – Perguntou Duda.

– Sim, claro. – Respondeu a garota, o cumprimentando com um selinho. – Vamos?

– Vamos! – Disse Duda, eles acenou para as garotas e saiu com Marian. Aquilo deixou Pata irritada.

– Sabe, acho que vou no campeonato também! – Disse Pata.

– Pois vai se arrumar, é dqui a uma hora! – Avisou Teca.
Passaram-se alguns minutos até que todos já estavam prontos para sair. Menos Bia e Cris que estavam no computador.

– Vamo pessoal? – Peguntou Thiago.

– Vamo sim. – Disse Mosca.

– Espera gente, a Mili também vai! – Exclamou Pata. Isso deixou Mosca feliz.

– E vocês meninas? Não vão? – Perguntou Tati, se referindo Cris e Bia.

– Eu não posso, tenho que editar minha nova matéria.

– E eu não tô afim. – Respondeu Bia. Binho ao notar que Bia não ia, teve uma ideia.

– Ai! – Gritou Binho, chamando a atenção de todos.

– O que foi Binho? – Perguntou Mili.

– Eu acho que não vou poder ir... – Disse Binho.

– Porquê? – Perguntou Mosca.

– Dor de Barriga! – Gritou Binho correndo em direção as escadas. Estava fingindo. Todos riram, Bia notou que estava mentindo.

– Acho que essa dor de barriga se chama Bia. – Sussurrou Thiago para Rafa.

– Será? – Perguntou Rafa.

– Gente, o Samuca não vai com vocês? – Perguntou Cris.

– Não, ele ta trabalhando num novo experimento. – Respondeu Neco.

– Ah! Vou lá falar com ele... – Disse Cris indo em direção ao laboratório.

– Bom galera, vamo nessa? – Perguntou Mosca. Então todos saíram para o campeonato, exceto: Samuca, Cris, Binho e Bia. (provavelmente)

Minutos depois...

Bia procurou Binho até o encontrar no quarto dos meninos.

– Você ta mesmo com dor de barriga? – Perguntou entrando.

– Claro que não. – Respondeu Binho sorrindo. Logo ficaram em silêncio, então Bia aproximou-se do garoto e lhe deu um selinho. – O que foi isso? – Perguntou Binho.

– Só queria retribuir o de ontem! – Respondeu Bia. – Pena que a Cris e o Samuca também ficaram no orfanato... – Lamentou Bia.

– Você acha que eles iam perceber? – Perguntou Binho.

– Tenho certeza, do jeito que a Cris é fofoqueira! – Exclamou Bia.

– Agente bem que podia sair então. – Sugeriu Binho.

– Sair? – Perguntou Bia. – Sair pra onde?

– Sei lá, andar por aí... – Respondeu Binho. Bia sorriu.

– Tipo um encontro? – Perguntou a garota. Nessa hora Binho corou.

– Eu não vou repetir... – Disse Binho.

– Mas você nem disse! – Exclamou Bia. Os dois sorriram, então bolaram um plano para sair do orfanato sem que ninguém percebesse.

Minutos depois colocaram o plano em ação.

– Bia! Onde você vai arrumada assim? – Perguntou Cris. Bia saía pela porta da frente.

– Ah! E-eu, vou sair! – Disse Bia.

– Não me diga que... Você encontrou o admirador secreto!? – Perguntou Cris.

– Ah, não nada haver, eu só vou caminhar um pouco. – Respondeu Bia.

– Tem certeza? Você vai caminhar usando jeans? – Perguntou Cris.

– É! Você entendeu, quero tomar um ar. – Explicou Bia.

– Ah, é uma boa ideia? E se o Paçoca aparecer? –Perguntou Cris.

– Se ele aparecer, eu dou um jeito. – Respondeu Bia.

– Ah, ok então... – Concordou Cris. – Mas, me diz uma coisa, você viu o Binho?

– Ah, a última vez que o vi ele tava correndo pro banheiro. Parece que a coisa tá feia! – Mentiu Bia.

– Nossa, que nojo! – Exclamou Cris correndo. Logo Bia saiu do orfanato, Binho já esperava escondido do lado de fora.

– A coisa tá feia é? – Disse Binho se referindo a desculpa da Bia para sair.

– Foi a única coisa que veio em mente. – Respondeu Bia. Em seguida os dois correram o mais longe possível do orfanato, até chegarem em uma praça , então passaram a caminhar.

– Bia, eu não pude deixar de notar que a Cris mencionou um admirador secreto, isso é verdade? – Perguntou Binho.

– Ah é! Eu esqueci de te contar... – Disse Bia.

– Por isso você me perguntou se u tinha deixado algo na suas coisas? – Perguntou o garoto.

– É... Não foi você né? – Perguntou Bia.

– Não... – Disse Binho. Bia notou que o garoto estava incomodado.

– Você tá com ciume Binho? – Perguntou a garota.

– Não, claro que não! Porque eu estaria? – Perguntou o garoto, nervoso. Então Bia sorriu e segurou a mão do garoto.

– Só você importa pra mim... – Sussurrou Bia. Binho a encarou e sorriu. Então se abraçaram. De repente Binho notou um rosto conhecido.

– Bia, olha pra trás! – Disse, então Bia olhou, foi quando a mesma avistou o indivíduo.

– Ai não, é o Paçoca! E agora?! – Perguntou Bia.

– Espera, olha ele tá pegando um ônibus! – Notou Binho.

– Será que ele vai assaltar? – Perguntou Bia.

– Provavelmente. – Disse Binho.

– Aquele idiota, só de pensar no vexame que ele me fez passar ontem, da vontade de me vingar! – Exclamou Bia.

– Espera, eu tive uma ideia. – Disse Binho, com uma cara maligna.

– O quê? – Perguntou Bia, curiosa.

– Vem comigo! – Pediu Binho.

Logo eles caminharam até um lugar estranho numa esquina fechada.

– Que lugar é esse? – Perguntou Bia.

– Aqui é o esconderijo do Paçoca. – Respondeu Binho.

– O quê?! – Gritou Bia. – Você tá doido?

– Sim! – Respondeu Binho.

– E se ele aparecer? – Perguntou Bia.

– Ele acabou de pegar um ônibus! – Lembrou Binho.

– E o que você pretende fazer? – Perguntou Bia.

– Isso! – Binho pegou um vaso velho com terra, e jogou tudo encima do sofá velho do Paçoca. Logo Bia entendeu, que estavam alí por vingança.

– Nossa! Você tá convivendo muito comigo! – Disse Bia sorrindo. Logo os dois passaram a destruir tudo que havia no "esconderijo" do Paçoca. Jogaram areia, rasgaram o sofá, e quebraram todas as bugigangas.

– E-ei, pa-parem c-com is-is-isso! – Gritou um dos amigos do Paçoca chegando de repente.

– É o Gagueira, corre Bia! – Gritou Binho. Logo os dois saíram correndo, mas antes disso, Bia conseguiu jogar terra nos olhos do garoto, que não conseguiu nem pensar em alcançá-los após isso.

– Mer-merda! Vo-vocês vão ver! – Gritou o garoto sem enxergar nada.

Bia e Binho conseguiram correr o suficiente para que o garoto não os achasse, até que chegaram de volta na praça.

– Ai, eu não aguento mais correr! – Exclamou Bia exausta. Esta se ajoelhou no meio da grama.

– Bia! Você tá bem? – Perguntou Binho.

– Tá brincando?! – Perguntou Bia em meio a gargalhadas. – Esse tá sendo o melhor dia da minha vida! – Revelou a garota deitando-se na grama.

– Também é o meu! – Disse Binho deitando-se ao seu lado. Este a olhou nos olhos intensamente. – Bia...

– Oi...

– Eu te amo... – Completou. Bia sorriu.

– Eu também te amo. – Disse a garota acariciando seu rosto. Então uniram seus lábios mais uma vez, dando início a um longo beijo carinhoso e romântico, alí, deitados no meio da grama. Porém, por ironia do destino o irrigador de grama ligou, interrompendo o beijo e os molhando. Estes passaram a rir da situação.

– Nossa que romântico! – Exclamou Bia aos risos. Mas logo não deram mais importância e voltaram a se beijar, no meio da água.

Enquanto isso no campeonato...

Todos festejavam a vitória de Fábio, (sim o torneio já estava chegando ao fim)

– Ai eu nem acredito que ele ganhou! – Exclamou Teca, pulando de alegria.

– Era de se esperar, o Fábio leva jeito! – Disse Thiago.

Todos gritavam e aplaudiam para Fábio, que estava recebendo a medalha. De repente Teca resolveu fazer algo totalmente inapropriado.

– Teca aonde você vai? – Perguntou Tati. Teca não deu ouvidos, apenas correu em direção ao garoto que estava no meio da quadra, e o beijou desesperadamente, surpreendendo a todos. Fábio não soube como reagir nos primeiros segundos, mas logo depois também correspondeu. De repente a plateia toda começou a bater palmas, menos os adultos e as crianças do orfanato, que ficaram boqueabertos.

No Orfanato...

– Samuca? – Chamou Cris, entrando no laboratório.

– Oi. – Atendeu Samuca sem ao menos olhar.

– Quer ver filme comigo? – Perguntou a garota.

– Não, tô ocupado! – Disse Samuca curto e grosso.

– Ai Samuca credo! Porque você tá tão chato ultimamente?! – Perguntou Cris.

– E você porque é sempre assim irritante? – Perguntou Samuca, virando-se pra garota.

– Seu chato insuportável! – Gritou Cris tentando estapear o garoto.

– Calma Cris! – Cris estava surtando o que deixou Samuca assustado.

– Eu te odeio seu idiota! Chato! Arrogante! – Gritava a garota. Até que Samuca a segurou contra a parede.

– O que você quer garota? – Gritou Samuca olhando nos olhos de Cris.

– Isso! – De repente Cris aproveitou-se da situação e o abocanhou em um beijo totalmente tosco, fazendo Samuca cair para trás, e levar ela junto, estes continuaram se beijando deitados no chão. Quando de repente foram interrompidos um barulho de porta se abrindo.

– Maria!!! – Exclamaram ao ver a pequena garota saindo debaixo do chão. Maria olhava horrorizada com a cena. Cris ainda estava porcima de Samuca, que a empurrou, esta caiu deitada no chão.

– Maria! Você não tinha ido pro campeonato? – Perguntou Cris constrangida.

– Não... – Disse Maria também constrangida. De repente Samuca ficou paralisado.

– Olha Maria, você não pode contar pra ninguém o que viu, ok? – Pediu Cris aumentando o tom da voz a cada palavra. – Agora dá o fora! – Gritou Cris, sorrindo em seguida. Maria nem pensou duas vezes antes sair correndo dalí.

– Samuca? – Chamou Cris. Mas Samuca não respondeu nada durante alguns segundos. – Samuca?

– Sai daqui Cris! – Gritou o garoto num tom assustador. Cris o olhou de modo estranho, e saiu em seguida.

Cris chorava estava na sala quando Bia e Binho chegaram, ao ver os dois naquele estado, totalmente ensopados Cris estranhou a Situação.

– Bia, Binho? O que vocês... Por que vocÊs estão ensopados desse jeito? Onde vocês estavam?! – Cris fez várias perguntas.

– É que... – Os garotos ficaram sem saber o que dizer. Ate que...

– Cris, você promete que vai guardar segredo? – Perguntou Bia. Nessa hora Binho a encarou com um olhar tenso.

– Bia, você não tá pensando em...

– Não tem mais o que fazer Binho, devemos uma explicação a ela... – Disse Bia. Cris esperava atenta.

– Vocês tão me assustando gente, conta logo Bia! – Disse Cris curiosa.

– É que agente foi se vingar do Paçoca! – Contou Bia. Binho fez uma cara de "Ufa".

– O quê?! – Perguntou Cris. – Vocês ficaram loucos? Como foi isso? – Perguntou novamente. Bia e Binho contaram toda a história, omitindo a parte do romance entre os dois, é claro. – Nossa gente, vocês são mesmo uns doidos! Agente precisa contar pra todo mundo!

– Tá tá, mas eu não deixei de reparar que você estava chorando Cris... Conta logo, o que foi? – Perguntou Bia.

– Ah! Não foi nada, é que eu tava vendo um fime de drama. – Desfarçou Cris.

– Hum, ok. Agora com lincença que eu vou me trocar! – Disse Bia subndo as escadas.

– Eu também. – Disse Binho, a acompanhando.

– Ô Binho, seu quarto é pro outro lado. – Lembrou Cris.

– Desfarça aê! – Disse Binho, indo na outra direção.

Passaram-se alguns minutos quando as outras crianças também chegaram.

– Nossa o campeonato foi demais! – Dizia Thiago.

– Né, deu o que falar! – Concordou Mosca.

– Iai gente, como foi lá? – Perguntou Cris.

– Você nem vai acreditar em quem é a mais nova namorada do Fábio! – Disse Tati fazendo suspence.

– Quem? – Perguntou Cris.

– A Teca!!! – Exclamaram as meninas. Cris estranhou a situação.

– Como assim?! – Perguntou.

– É ela beijou ele na frente e todo mundo no campeonato, foi horrível! – Explicou Thiago. Levando um cascudo de Teca. – Ai!

– Meu Deus! – Exclamou Cris. Os jovens conversaram por um bom tempo, até que cada um foi cuidar da sua vida.

Pata estava sozinha na sala quando Marian chegou com Duda, Duda deixou a garota até a porta, esta entrou sem falar com Pata e subiu as escadas. Pata então saiu para ver se conseguia alcançar Duda. Para sua surpresa Duda esperava no portão.

– Duda? – Chamou Pata.

– Eu sabia que você viria falar comigo. – Disse Duda.

– Ah é? – Perguntou Pata.

– Sim. – Concluiu o garoto.

– E então, como foi o encontro? – Perguntou Pata.

– Foi normal. – Respondeu Duda. Pata sorriu de canto, e desviou o olhar. – Ô Pata... Eu posso te fazer uma pergunta?

– Pode. – Disse Pata.

– A Marian disse que você tá afim de mim, por acaso isso é verdade? – Perguntou Duda sem rodeios.

Pata ficou sem reação, como aquela galinha da Marian pode? Ao mesmo tempo que Pata queria estrangula-la, queria achar um buraco onde pudesse enfiar a cabeça e não sair nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam, comentem!!! (favoritem, acopanhem, recomendem se quiser õ/) HEUAHEUAE
Beijos e até o próximo cap ^^ *-*