Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 37
Eu não mandei foto nenhuma!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Aí vai mais um capítulo inédito :3 Sei que tá mais curto que de costume, mas não demoro a postar o próximo u-u
Beijos e não se esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/37

À noite...

Duda e Marian estavam na sala planejando o trabalho em dupla.

– Bom, agente pode interpretar algo mais interessante, tipo um astro de hollywood sendo entrevistado por uma repórter que é sua fã. – Dizia Duda.

– Minha fã? – Perguntou Marian, rindo.

– Fã do astro, ô tonta. – Corrigiu Duda.

– Eu tava zuando... – Retrucou Marian. – Mas porque você te que ser o astro? Eu podia ser a estrela de hollywood e você o repórter! – Disse Marian.

– Tá tanto faz... – Disse Duda, sem dar importância.

– Nossa Duda, você parece tenso. – Notou Marian.

– Quê, impressão sua. – Disse Duda.

– Claro que não, olha, você tá tenso mesmo! – Disse Marian levantando-se. – Acho que sei do que você precisa... – De repente esta passou a massagear os ombros de Duda.

– Epa, que é isso? – Perguntou Duda um pouco desconfortável.

– Que foi, você não gosta? – Perguntou Marian fazendo uma voz sexy.

– É bom você parar com isso Marian... – Pediu Duda, porém não podia negar que a massagem estava mesmo boa.

– Você precisa relaxar... – Sussurrou Marian, ao ouvido do garoto. – Logo Duda relaxou e permitiu que a garota continuasse.

– Interrompo algo? – Perguntou Pata chegando de surpresa.

– Pata! – Exclamou Duda, levantando-se de uma vez.

– Calma Pata, não era nada demais só uma massagem. – Disse Marian com um sorriso cínico no rosto.

– Não acredito em nada do que você fala Marian. – Retrucou Pata. – Todo mudo sabe que você é uma vadia oferecida! – Exclamou.

– O quê?! – Perguntou Marian. – Você que é, você quem roubou o Duda de mim! – Rebateu Marian.

– Olha como fala comigo sua cobra! – Gritou Pata.

– C-calma garotas... – Pediu Duda, sendo ignorado.

– Falou a ladra de namorados! Só foi eu sumir por um tempo que você deu o bote, pensa que eu não sei! –Retrucou Marian.

– Que eu me lembre foi você quem traiu ele, e ainda armou confusão! –Rebateu Pata.

– Calem a boca! Mais que merda! – Gritou Duda perdendo a paciencia, fazendo as garotas calarem-se repentinamente. – Não tem precisão disso meninas. – Afirmou acalmando-se. – E Pata não era nada demais, era só uma ideia pro trabalho. – Mentiu. – Você sabe que eu tô com você agora, eu jamais te trocaria por outra, principalmente pela Marian. – Concluiu.

– Ei! – Exclamou Marian.

– Hum... Ok! – Disse Pata. De repente a campainha tocou. – Ah! É pra mim, eu atendo. – Completou, indo em direção a porta.

– Oi Pata. – Cumprimentou o garoto.

– Pera o que ele tá fazendo aqui? – Perguntou Duda.

– Agente vai fazer o trabalho, ué. Se você não lembra o André é a minha dupla no teatro. – Disse Pata. – Vem André, vamo lá pra cozinha, o ar tá poluído aqui. – Disse Pata se referindo Marian, logo esta se retirou indo para a cozinha acompanhada de André.

No quarto das meninas...

Bia ouvia música no quarto quando Binho chegou, porem esta não percebeu pois estava de olhos fechados. Então continuou ouvindo música e balançando a cabeça, fazendo Binho rir da situação. Bia ao ouvir os risos abriu os olhos rapidamente, então ao ver que era Binho retirou os fones de ouvido.

– Nossa Binho! Que susto... – Disse, levantando-se.

– Foi mal gatinha... – Disse Binho sorrindo.

– Faz tempo que cê tá aí? – Perguntou Bia.

– Não muito. – Respondeu Binho. – Eu queria conversar com você.

– Ah, que bom porque eu também queria. – Afirmou Bia.

– Você primeiro. – Pediu Binho.

– Ok... Bom, eu queria saber se você sabe quem te mandou aquela foto. – Disse Bia.

– Na verdade não, mas pela legenda, a pessoa queria mesmo acabar com o nosso namoro... – Afirmou Binho.

– Quem ia querer uma coisa dessas? – Perguntou Bia, de repente alguém veio em mente. – A Tati! – Exclamou. Porém lembrou que esta não participava do teatro.

– É mas ela veio embora igual comigo. – Disse Binho.

– Acabei de me lembrar disso... Nossa não faço ideia de quem seria tão idiota pra querer ver agente separado... – Disse Bia. Logo veio um flashback repentino em sua cabeça... "O sorriso cínico de Marian enquanto a encarava na van." – Quer saber, eu acho que até já sei quem foi! – Exclamou, saindo do quarto às pressas.

– Espera Bia! – Exclamou Binho indo atrás da garota.

Na sala Duda ensaiava um pequeno diálogo com Marian quando Bia desceu as escadas e foi em direção aos dois, logo esta empurrou Marian fazendo a garota cair no chão.

– Foi você sua puta! – Exclamou puxando os cabelos da garota, que gritou desesperada.

– Bia o que é isso?! – Perguntou Duda sem entender.

– Socorro, sai de cima de mim Bia! – Implorou Marian. Logo Duda tentou tirar Bia de cima da garota, quando Binho chegou de uma vez.

– Larga a minha namorada seu mauricinho horroroso! – Exclamou.

– Você não tá vendo que ela quer matar a Marian? – Perguntou Duda largando Bia de uma vez.

– Eu sei que foi você quem mandou a foto sua Bulldog do demônio! – Gritou Bia.

– O quê? Eu não sei do que você tá falando... – Disse Marian se fazendo de idiota.

– Não se faz de idiota! Eu sei que foi você! – Gritou Bia.

– Você tem provas? – Perguntou Marian.

– A única aqui que gosta de estragar a felicidade dos outros é você! – Exclamou.

– Eu não mandei foto nenhuma! – Berrou. – E não tenho culpa se você trai o seu namorado com qualquer um! – Exclamou Marian.

– O quê?! – Exclamou Bia. – Você tá pedindo pra morrer sua vadia! – Gritou partindo pra cima de Marian, porém Binho a segurou.

– Não da ouvidos Bia, você sabe que ela faz isso pra irritar agente. – Disse Binho.

– Eu só falei a verdade! – Gritou Marian.

– Não! Você é uma mentirosa! – Gritou Bia. – E eu nunca traí o meu namorado, diferente de você que quando namorava com o Duda traía ele com o Paçoca! – Gritou Bia, deixando Marian sem palavras.

– Sua imbecíl! – Exclamou Marian bufando de raiva, logo esta se retirou subindo as escadas rapidamente.

– Eu sabia que tinha sido ela! Essa imbecíl faz de tudo pra estragar minha vida! – Disse Bia nervosa.

– Calma Bia, o importante é que ela não conseguiu, e agente já resolveu esse mau entendido. – Disse Binho. – E você sabe que eu não dou ouvidos a ninguém que queira me colocar contra você.

– A não ser o Thiago né? Se fosse ele dizendo que eu tinha te traído você acreditaria! – Resmungou Bia.

– Ai Bia não começa, você sabe que não é verdade! – Disse Binho.

– É claro que é, você sempre da razão a ele! – Retrucou Bia indo pra cozinha.

– Espera Bia, eu não quero brigar! – Disse Binho indo atrás de Bia.

– Eu hein... – Disse Duda, ficando sozinho na sala.

No quarto das meninas...

– Ai que ódio! – Gritou Marian entrando de uma vez. – Parece que o Binho confia nela mesmo. Que imbecíl! – Afirmou. – Mas quem será que mandou essa foto? – Perguntou a si mesma.

O curioso é que não havia sido Marian, pois esta ao ver Janjão beijando Bia, pensou em tirar proveito a chantageando novamente, porém, alguém foi mais rápido, fotografando o momento do beijo e enviando a foto para Binho. Mas se não foi ela, quem foi?

Perto dalí...

Alguém mexia no celular.

Arquivos/ Câmera/ Opções/ Foto: Bia e Janjão/ Apagar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não foi ela quem foi? :o
HEUAHE Espero que tenham gostado õ/ Beijos e até o próximo cap u-u Não demoro a postar :3 Comentem!!