Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 31
Como assim pro Rio de Janeiro? Part. Final, Adeus Rio, olá de novo SP!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Aí vai mais um cap inédito õ/ Espero que gostem ^^
Bom, eu pretendia postar antes, mas levei um susto enorme pq minha net resolveu não funcionar ontem, mas enfim... Aqui está õ/ Tenham um boa leitura e não se esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/31

Depois do acidente na praia com Bia, esta foi levada as pressas para o hospital mais próximo da cidade.

– Crianças só podem ir três pessoas na ambulância, então dois de vocês vem comigo e o restante volta pro hotel.

– Eu vou! – Exclamou Ana rapidamente.

– Eu também! – Disseram Binho e Duda ao mesmo tempo. Logo Binho lançou um olhar de fúria para cima do garoto.

– Tá, pode ir Binho... – Disse Duda.

– É bom mesmo. – Retrucou Binho. Logo este entrou na ambulância que levou Bia pro hospital, acompanhado de Ana e Chico.

Ao chegarem no hospital Bia ficou sob cuidados médicos.

– Será que ela vai ficar bem Chico? – Perguntou Ana ainda chorando.

– Vamos ter fé em Deus crianças, ela vai melhorar. – Disse Chico.

– Eu não devia ter deixado ela sozinha... – Disse Binho se sentindo culpado.

– Não foi sua culpa Binho, foi um acidente... – Disse Ana o acalmando.

– Foi minha culpa sim! – Exclamou Binho tentando segurar o choro.

– Binho, não fique assim... – Pediu Chico. – Não é hora de se culpar, agora o melhor que temos a fazer é rezar pela melhora da Bia. – Completou. Logo este saiu, para fazer um telefonema à Carol.

– O Chico tem razão Binho, agente precisa ter fé. – Disse Ana, que já estava mais calma.

– A Bia é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo Ana. Só de pensar na possibilidade de a perder eu... – Disse Binho, logo este passou a chorar novamente.

– Eu entendo você Binho, a Bia também a a pessoa mais importante pra mim... – Falou Ana colocando a mão no ombro do garoto. – Mas, vai dar tudo certo, você vai ver.

– Deus te ouça... – Concluiu Binho.

No hotel...

Todos estavam preocupados, aguardando alguma notícia do hospital.

– Será que ela vai ficar bem? – Perguntou Cris preocupada.

– É o que agente espera... – Disse Samuca.

– Gente imagina, se não fosse o Duda, a Bia podia ter morrido... – Disse Vivi também preocupada.

– Que é isso gente... – Disse Duda.

– Eu também ajudei, só pra lembrar. – Lembrou Mosca.

– É mais o Duda foi quem deu fé! – Disse Teca.

– Não, na verdade quando eu cheguei a Marian já tava lá. – Revelou Duda, encarando Marian com desconfiança.

– E-eu já ia chamar ajuda, também tinha acabado de chegar no local... – Mentiu Marian nervosa.

– Duvido muito, do jeito que você é, aposto que se o Duda não tivesse chegado, você teria assistido a Bia morrer de camarote! – Exclamou Pata, sem acreditar na garota.

– Pata! – Repreendeu Mosca.

– Nossa, você é louca Pata? Que tipo de Pessoa você acha que eu sou? – Perguntou.

– Você quer mesmo que eu responda? – Perguntou Pata.

– Tá gente, não é hora de discussão, o que agente tem que fazer agora é rezar pela melhora da Bia. – Concluiu Mili. Logo todos concordaram em fazer uma oração.

No Hospital...

Chico, Ana e Binho aguardavam na sala de espera quando o médico chegou. Assim que viu o médio se aproximar Binho levantou rapidamente.

– Vocês são os familiares da garota que se afogou? – Perguntou o doutor.

– Sim doutor eu sou o responsável. – Respondeu Chico.

– E aí doutor? Como tá a Bia? – Perguntou Binho preocupado.

– Bom, pelo que eu soube ela teve uma parada cárdio-respiratória, mas conseguiram reanimá-la na praia mesmo não foi isso? – Perguntou o médico.

– Sim. – Respondeu Chico.

– Como nas vítimas de afogamento, todo o perigo é causado pela água nos pulmões, garanto que vocês podem ficar despreocupados. Quando ela chegou respirava com dificuldade por consequência da água que havia engolido, mas agora ela está bem, está repousando, e respirando com a ajuda de aparelhos. Eu também receitei um analgésico na veia, então depois disso ela já vai ser liberada. – Contou o médico. Nessa Hora Binho suspirou aliviado.

– Ufa! – Exclamou Binho, suspirando aliviado.

– Graças a Deus! – Exclamou Chico.

– E agente já pode ver ela? – Perguntou Ana.

– Claro. – Respondeu o médico. – ela está no quarto 302.

– Vocês vão lá crianças, que eu vou só ligar pra Carol, e pras outras crianças, para ficarem despreocupados. – Avisou Chico. Logo Binho e Ana foram em direção ao quarto.

Ao chegarem no quarto Bia dormia, enrolada em um cobertor, esta recebia medicamento na veia e respirava com a ajuda de aparelhos. Logo Binho se aproximou da garota e pegou sua mão.

– Ainda bem que foi só um susto e você já tá melhor meu amor... – Disse Beijando sua mão. Ana que observava, sorriu com o comportamento do garoto.

– É muito bonito a forma que você trata a Bia... – Disse a garota. – Você gosta dela de verdade né?

– Eu a amo... – Corrigiu Binho. – Ficar sem ela seria a pior coisa que poderia acontecer comigo nesse mundo, nem quero pensar nessa possibilidade.

– E ela também sente o mesmo por você! – Disse Ana. – Sabe, antes de namorar você, a Bia era cheia de amargura. E agora ela se tornou uma pessoa feliz. Você faz um bem enorme pra ela! – Disse Ana.

– Eu fico feliz de saber disso! – Exclamou Binho sorrindo.

– Sabe que eu sempre desconfiei que ela gostava de você? – Disse Ana.

– É? – Perguntou Binho.

– Sim. Eu lembro de uma vez que eu peguei ela desenhando um coração, e quando eu me aproximei ela tava escrevendo "Bi..." Mas antes dela completar a palavra, eu atrapalhei, e perguntei quem era "Bi" aí ela respondeu: "Bia claro! Porquê eu me amo!". Agora eu entendo quem era o "Bi".– Contou Ana.

– Sério mesmo? – Perguntou Binho rindo.

– Eu tô ouvindo vocês, sabia? – Falou Bia chamando a atenção dos dois. Esta havia acordado há um bom tempo.

– Bia! – Exclamaram os dois se aproximando da garota.

– Você não sabe o susto que deu em todo mundo! – Exclamou Ana abraçando a amiga.

– Ai! – Exclamou Bia, sentindo um pouco de dor.

– Você vai matar ela desse jeito Ana! – Exclamou Binho.

– Desculpa amiga! Eu fiquei tão preocupada... – Disse Ana emocionada.

– Awn, eu sei pirra, mas eu ainda vou ficar viva pra te encher por muito tempo. – Disse Bia sorrindo.

– Eu morreria se acontecesse alguma coisa com você! Você é minha melhor amiga! – Exclamou Ana, abraçando Bia mais uma vez.

– Ai pirra! Eu também te amo. – Disse Bia sorrindo. Logo esta passou a encarar Binho sorrindo, e este a retribuiu.

– Bom, mas agora eu acho que você precisa passar um tempinho com seu love né? – Disse Ana, ao perceber que estes se entreolhavam. Logo esta saiu do quarto deixando os dois a sós. Logo Binho aproximou-se de Bia e lhe deu um selinho.

– Me perdoa Bia! Eu jamais devia ter te deixado só... – Disse o garoto sentindo-se culpado.

– Não fica assim Binho ... – Pediu a garota. – A culpa não foi sua, foi minha mesmo. – Completou, abraçando o garoto.

– Eu nunca ia me perdoar se tivesse acontecido o pior! – Exclamou Binho.

– Mas não aconteceu, eu tô aqui não estou? – Perguntou Bia.

– Sim graças a Deus! – Exclamou Binho. – E ao Duda... – Completou. Bia ficou em silêncio. – Você lembra quando ele...

– Lembro muito vagamente. – Respondeu Bia.

– Ah... Pois é, devo uma a ele. – Disse Binho.

– Deve porquê? – Perguntou Bia.

– Por ter salvado o amor da minha vida. – Respondeu Binho. Nessa hora Bia sorriu e passou a tirar o aparelho respiratório. – Porque você tá fazendo isso? – Perguntou Binho sem entender.

– Porque eu preciso te beijar! – Exclamou Bia, logo esta ao tirar o aparelho que a ajudava a respirar, puxou Binho de uma vez para perto de si e o beijou.

No hotel...

Ao receberem a noticia de que Bia estava bem, todos que esperavam no hotel comemoraram aos gritos de alegria, exceto Marian, é claro. Então Logo depois que Bia se recuperou, esta voltou ao hotel junto de Binho, Ana e Chico. Já era noite.

Assim que Bia chegou, todos correram em sua direção para abraçá-la, porém sem exagero pois esta ainda não podia se agitar muito.

– Nossa Bia! Que susto! – Exclamou Pata.

– Eu que o diga... – Disse Bia.

– Toma cuidado da próxima vez, agente não quer ficar sem a nossa chata favorita! – Brincou Vivi.

– E nem eu quero ficar sem vocês! – Exclamou Bia. Logo todos deram um abraço coletivo na mesma. Em seguida, Marian aproximou-se.

– Bia, ainda bem que você tá melhor, eu fiquei bastante preocupada! – Disse Marian sendo falsa.

– Aham, eu percebi sua preocupação quando eu tava me afogando no mar! – Disse Bia ironicamente.

– Do que você tá falando? Eu corri para avisar a todos assim que vi! – Mentiu Marian.

– Deu pra mentir agora Marian? – Perguntou Duda. – Que eu saiba você tava lá parada e só foi avisar depois que eu cheguei. – Completou.

– Eu realmente não sei o que deu em vocês... – Disse Marian se fazendo de coitada, logo esta saiu com raiva.

– Ai gente vocês pressionam demais a Marian... – Disse Mili, indo atrás da garota.

– Deixa ela, eu nem ligo. Um dia ela vai ter o que merece! – Disse Bia.

Mais tarde...

Depois de jantarem no restaurante do hotel, Chico foi para o seu quarto dormir. Então os garotos resolveram procurar algo para fazer.

– Nossa a comida tava tão Boa que bateu até um tédio. – Afirmou Rafa.

– Concordo... – Disse Cris.

– Pelo menos tem tv à cabo no quarto! E vai passar filme de terror! – Disse Bia animada.

– Terror?! – Exclamou Neco – Tô fora, vou é dormir. – Completou, entrando no quarto onde os garotos estavam hospedados.

– Eu tava pensando em dar um pulo na piscina do hotel. – Disse Thiago. – Gente vocês já viram o tamanho daquela piscina?! – Perguntou admirado.

– Claro né, agente não é cego! – Respondeu Teca grosseiramente.

– Não te perguntei nada! – Retrucou Thiago fazendo Teca mostrar a língua.

– Realmente aquela piscina é grande mesmo! – Disse Cris.

– Eu tava pensando em ir dar um pulo lá. Se alguém quiser ir comigo... – Disse Thiago.

– Eu não curto piscina a noite. – Disse Pata. – Vou ficar no quarto vendo tv.

– Eu topo, tô com você Thiago! – Disse Rafa.

– Eu também! – Disse Cris.

– E eu não quero mergulhar tão cedo na minha vida... – Completou Bia. – Prefiro ficar vendo tv à cabo.

– Eu vou ficar com a Bia. – Disse Binho.

– E eu com a Pata. – Falou Duda, nessa hora Binho o encarou desconfiado.

– Eu vou usar o wi fi do hotel para as minhas pesquisas científicas. – Disse Samuca.

– E nem contem comigo, vou dar uma hidratação feroz no meu cabelo e depois dormir meu sono de beleza! – Completou Vivi.

–Eu também prefiro dormir. – Completou Teca.

– Eu vou com vocês Thiago! – Disse Tati. Esta queria ficar perto de Thiago a qualquer custo.

– Eu também vou! – Exclamou Dani, ao ver que Tati iria, nessa hora Tati a fuzilou com o olhar.

– Alguém mais? – Perguntou Thiago.

– Eu não quero ficar de vela no quarto, então eu vou com vocês. – Disse Marian.

– Sendo assim eu também vou! – Exclamou Mosca.

– Pois eu prefiro ficar de vela! – Retrucou Mili, encarando Mosca.

– Eu te acompanho Mili. – Falou Ana. – E a Maria também! – Completou puxado a garota de uma vez.

– Ei! – Exclamou Maria.

– Pois então vamo lá pessoal! – Exclamou Thiago. Logo os que iam para a piscina o acompanharam, e os que não foram ficaram vendo filme ou fazendo sei lá o que.

Minutos depois...

Na piscina

Todos se divertiam tomando banho de piscina, quando Marian notou que Mosca estava afastado no outro lado da piscina, este parecia refletir sobre algo.

– Mosca, tá tudo bem? – Perguntou a garota nadando em sua direção.

– Tá sim... – Respondeu Mosca.

– Não é o que parece! – Exclamou Marian chegando ao seu lado.

– É, não tá mesmo. – Confessou Mosca.

– Conta logo o que foi vai... – Pediu Marian.

– Acho melhor não... – Disse Mosca.

– Tem haver com a Mili? – Perguntou Marian.

– Não... – Disse Mosca.

– Então tem haver com a Janu? – Insistiu Marian.

– Tá eu confesso... Tem haver com a Janu. – Admitiu Mosca. Então Marian esperou que este contasse. – Não... Esquece, depois eu te conto! – Disse Mosca nadando para perto do pessoal.

– Aff... – Bufou Marian, nadando também.

No outro lado da piscina...

Os garotos e garotas jogavam bola quando Thiago sentiu câimbra e resolveu dar um tempo na borda da piscina. Este passou a observar uma das garotas se divertindo, o que chamou a atenção de Rafa, logo este foi para perto do amigo e puxou conversa.

– Sério cara, você precisa chegar nela. – Disse Rafa num tom de voz baixa.

– Quê?! Tá louco? – Disse Thiago. – Não quero levar um tapão. – Completou.

– Já tá dando pra perceber que você tá afim dela... – Afirmou Rafa, rindo.

– Qual é! Eu sou mestre dos disfarces, eu gosto dela a tanto tempo e ninguém notou ainda. – Disse Thiago.

– Eu notei! – Exclamou Rafa.

– Porque eu deixei escapar! – Retrucou Thiago. – Tirando isso ninguém faz ideia.

– Meninos! – Exclamou Tati de repente. – Vocês não vão voltar a jogar? – Perguntou.

– Vamo lá, a câimbra já passou. – Disse Thiago, entrando na piscina novamente, seguido de Rafa.

No quarto...

Bia, Binho, Duda, Pata, Mili, Ana e Maria viam o filme que passava na tv "A maldição de Chucky".

– Ai meu Deus! – Gritou Ana com medo, em uma parte assustadora do filme.

– Ai Ana não me diga que você tá com medo?! – Perguntou Bia rindo.

– Você não tá? – Perguntou Pata.

– Não! Eu já vi todos os filmes do Chucky, só faltava esse. – Respondeu Bia.

– Nossa, corajosa você! – Admirou Duda.

– Eu sei tá! – Exclamou Bia.

– Tá, eu quero ver o filme! – Exclamou Binho.

– Gente cadê a Maria? – Perguntou Mili.

– Espero que esteja bem longe daqui com aquela boneca! – Exclamou Ana ainda assustada. De repente ouviram um barulho debaixo da cama.

– Ai meu Deus! É o Chucky! – Gritou Ana colocando o travesseiro na cara, esta ao deitar, sentiu algo puxar seus cabelos vindo debaixo da cama e soltou um grito desesperado.

– Ana não olha agora, mas... O Chucky tá do seu lado! – Exclamou Duda.

– Não por favor! – Exclamou Ana com medo, logo esta ao abrir os olhos deu de cara com a Laurinha ao seu lado. – Ai meu Jesus Cristo! – Gritou Ana. De repente todos começaram a rir inclusive Maria que estava escondida debaixo da cama. – Putz gente isso foi paia...

– Maria de onde você tirou essa ideia? – Perguntou Bia.

– Foi ideia da Laurinha! – Respondeu Maria aos risos. Nessa hora todos se entreolharam com um certo medo da boneca. De repente alguém abriu a porta do banheiro, assustando todo mundo.

– Ai meu Deus! A mulher do Chucky! – Gritou Binho fazendo todos rirem, ao notarem que era Vivi de roupão, toalha na cabeça e máscara de abacate no rosto.

– Tá mais pra mulher do hulk! – Exclamou Duda, fazendo todos rirem de novo.

– Aff, nem tem graça! Pelo menos eu cuido da minha pele! – Exclamou Vivi irritada.

Na piscina...

Enquanto jogavam, Dani percebeu que Tati estava muito exibida para Thiago, logo irritada esta resolveu se vingar jogando a bola para acertar a cabeça da amiga de propósito.

– Ai! – Gritou Tati, sendo acertada pela bola. – Porque você fez isso garota? – Perguntou irritada.

– Porque você e exibida! – Retrucou Dani.

– Nada haver, eu não tenho culpa se você tem inveja de mim! – Gritou Tati.

– Gente parem de briga... – Pediu Cris.

– Inveja? Só se for da sua falta de vergonha na cara! – Retrucou Dani.

– Vergonha na cara devia ter você de tá fazendo esse escândalo por nada! Sua mimada! – Exclamou Tati.

– Pelo menos eu não sou bv! – Retrucou Dani, fazendo Tati ficar em silêncio.

– Sou bv sim, mas sabe como posso resolver o meu problema? – Perguntou Tati.

– Como idiota? – Perguntou Dani.

– Assim! – Exclamou Tati, na mesma hora esta puxou Thiago que estava ao seu lado e o beijou a força de surpresa. O garoto ficou sem reação.

– Sua periguete! – Gritou Dani. – Ele é meu! – Completou puxando o garoto e o beijando também. Estas passaram a discutir na frente dos outros que estavam pasmos com a cena, até que...

– Calem a boca! – Gritou Thiago. – Será que vocês não perceberam que eu não quero nenhuma de vocês?! – Perguntou irritado. – Eu gosto da Cris! – Exclamou aos berros, fazendo todos ficarem boquiabertos com a revelação, inclusive Cris.

– Quê?! – Perguntaram as garotas espantadas.

– C-como é que é?! – Perguntou Cris abismada.

– Eita porra ferrou! – Exclamou Thiago, mergulhando para fugir da situação.

– Caracas! – Exclamou Mosca.

No quarto...

Todos continuavam vendo filme quando a pipoca acabou.

– Gente a pipoca acabou, quem se habilita a fazer mais? – Perguntou Mili.

– Eu não saio daqui nem morta, vai que o Chucky aparece! – Exclamou Ana.

– Deixa, eu faço! – Exclamou Bia levantando a mão.

– Quer ajuda Bia? – Perguntou Duda.

– Tá pode ser... – Disse Bia. Nessa hora Binho e Pata observaram.

Perto dalí...

Bia fazia pipoca no micro-ondas, quando Duda puxou conversa.

– Você tá bem melhor né? Do susto de hoje... – Perguntou.

– Sim, graças a Deus. – Respondeu Bia. – Aproveitando que você tocou no assunto... Eu queria te agradecer mais uma vez por salvar minha vida, se não fosse você numa hora dessas eu já tava tocando harpa com os anjos. – Completou, fazendo Duda rir.

– Que exagero! – Disse Duda rindo. – Enfim, não tem de quê... – Completou encarando a garota de um jeito estranho.

– M-mas então... Como tá com a Pata? – Perguntou desviando o olhar. Duda notou que a garota estava tensa.

– Ah! Tá tudo ótimo agente tá se conhecendo melhor... – Disse Duda, ainda a encarando.

– Que bom! – Exclamou Bia. – Olha a pipoca tá pronta vamo levar! – Completou. Esta não queria ficar muito tempo a sós com Duda.

– É... Bia! – Exclamou Duda.

– Oi! – Respondeu Bia.

– Você tá bem? – Perguntou Duda sorrindo.

– Claro, eu só não quero perder o filme! – Disse Bia, colocando a pipoca na tigela, logo esta foi rapidamente em direção ao pessoal. Binho notou a tensão da garota então resolveu falar com Duda.

– Ô Duda, posso falar contigo? – Perguntou o garoto enciumado.

– Pode ué... – Disse Duda.

– Olha eu agradeço que você salvou ela e tals. Mas! É bom que você não esteja dando encima da minha namorada porque se tiver quem vai morrer afogado é você, e no próprio sangue! – Ameaçou Binho, fazendo gesto de pancada.

– Calma cara... – Pediu Duda rindo. – Primeiro: olha o seu tamanho pro meu, pra tá me ameaçando desse jeito! E segundo: Eu estou com a Pata, o que significa que já desisti da Bia, agente é só amigo, então deixa de ciúmes. – Concluiu Duda voltando para perto do pessoal.

"Esse otário pensa que me engana...", pensou Binho, voltando também.

No dia seguinte...

Era o último dia no Rio, todos estavam tristes por isso, porém ainda animados pois iam visitar o estádio do Maracanã. Ao chegarem lá, estes resolveram jogar uma partida de futebol meninos contra meninas. As meninas venceram de 7x1 (ironia do destino u.u) e para surpresa de todos quem mais fez gols foi ninguém mais ninguém menos que Vivi.

– Nossa Vivi, eu não sabia que você mandava bem assim no futebol! – Exclamou Samuca indo atrás de Vivi.

– É, eu levei a sério quando a Ernestina treinou agente. – Explicou Vivi.

– E depois você diz que não tem nenhum talento! – Retrucou Samuca.

– E isso é talento? – Perguntou Vivi.

– Claro né! – exclamou Samuca.

– É mas o que adianta ser boa numa coisa que não gosto. Eu preferia mil vezes saber cantar... – Reclamou Vivi.

– Ah, se você quiser eu posso te ajudar a aprender quando agente votar pra SP! – Disse Samuca.

– Sério? – Perguntou Vivi.

– Claro! – exclamou Samuca.

– Ai obrigada Samuca! – Exclamou Vivi beijando o rosto do garoto, que ficou paralisado. De longe Cris observava ainda chateada.

– "Sério? Ai obrigada Samuca!" – Falou Cris sozinha imitando Vivi por deboche. – Nossa que ódio, ela passa a vida inteira desprezando ele, e só por causa de uma conversinha, ele já volta a virar capacho. Que idiota! – Enquanto esta observava os dois, não percebeu que Thiago a observava.

"E você repara demais na vida dos outros e esquece da sua...", pensou o garoto.

Depois que terminaram a viagem turística pelo Rio, finalmente voltaram à São Paulo para a rotina de sempre. Ao chegarem todos saíram correndo do ônibus para entrar no orfanato às pressas deixando todas as bagagem para quem ficou pra trás.

– Ai seus idiotas! – Exclamou Bia. – É assim né? Eu quase morro e no dia seguinte a bagagem sobra pra mim... – Falou a garota fazendo drama.

– Pra nós né? – Perguntou Mili que também havia saído por ultimo do ônibus, junto com Cris.

– Pois é gente... De volta a rotina normal... – Suspirou esta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Comentem! Muitas coisas virão nessa volta à rotina haha Eles não perdem por esperar... HUAHUAHUA Enfim, beijos e até o próximo cap õ/