Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 28
She is back...


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, tudo bem? u.u Aí vai mais um cap inédito, espero que vocês gostem! (Título em inglês pq sim u.u mas sei que vocês entenderam hahaha) Enfim, tenham uma Boa leitura!!
E não se esqueçam de comentar, se não o Brian irá fazer uma visita em seus pesadelos MUAHAHAHAHA' #Brink's ^^ snq, ele vai sim :3 Beijos :v

ps: Quero agradecer a "Be OK" pela recomendação! Muito obrigada mesmo, você é uma fofa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/28

*Recapitulando

Marian andava apressada pelas ruas quando...

– Olha por onde anda! – Exclamou ao trombar em alguém.

– Marian! – Exclamou o garoto, com voz familiar. Logo Marian olhou para ver se era mesmo quem ela estava pensando.

– M-Mosca! – Exclamou Marian surpresa.*

"Ferrou! E agora o que eu faço? Com certeza ele vai me dedurar! Preciso dar um jeito de colocar ele a meu favor... Já sei!", pensou Marian. logo esta resolveu por seu plano em ação...

– Ai Mosca! Que bom que eu te encontrei! – Disfarçou abraçando Mosca desesperadamente, soltando um choro forçado em seguida.

– O que aconteceu? Por onde você tava? – Perguntou Mosca, sem entender.

– Ele me obrigou Mosca, me obrigou a fazer coisas com ele! – Exclamou Marian, aos prantos.

– O quê?! Quem? Do que você tá falando? – Perguntou Mosca.

– O Paçoca! – Exclamou Marian. Esta fingia tão bem que até chorou de verdade.

– O Paçoca? – Mosca ficou cada vez mais confuso. – Espera Marian... Então tudo aquilo era verdade mesmo? O assalto da Bia, a surra no Duda, tudo foi você. Por isso você fugiu não foi?

– É uma história muito longa Mosca... – Disse Marian.

– Melhor você me explicar antes que eu avise a Carol que você tá aqui. – Disse Mosca.

– Não Mosca não faz isso. – Revelou Marian. – Eu sou inocente!

– Se você é inocente, porque foi que você fugiu? – Perguntou Mosca sem acreditar.

– Tudo bem, eu explico... – Disse Marian. – Eu conheci o Paçoca na primeira vez que fugi, e ele me ajudou muito. Aí quando eu voltei pro orfanato, ele acabou ficando obcecado por mim e sempre que eu saía na rua ele me abordava.

– E o que mais? – Perguntou Mosca ainda desconfiado.

– Sério Mosca, tudo aquilo contra a Bia e contra o Duda, foi ele quem armou, porque ele sabia que a Bia não gostava de mim, e o Duda ele fez por ciúmes. Eu não tive nada haver! – Mentiu Marian.

– Isso é sério? – Perguntou Mosca, caindo no papo da víbora.

– Sim! E eu fugi por vergonha, não por culpa... Porquê no fundo eu confesso que também tava apaixonada por ele... – Revelou Marian. Mentindo novamente. Mosca ficou boquiaberto com a informação, e em seguida soltou uma gargalhada exagerada.

– Porquê você tá indo? – Perguntou Marian.

– Desculpa Marian, mas eu não consigo imaginar você afim do Paçoca. – Disse Mosca ainda rindo. – Isso é sério mesmo?

– É... – Afirmou Marian.

– Mas você tava com ele esse tempo todo? Ele não tava no reformatório? – Perguntou Mosca.

– Não, eu não tava com ele, eu fui pra cidade onde eu morava antes, sabe eu pensei em procurar meus pais adotivos. Mas como não encontrei ninguém, resolvi voltar. – Contou Marian, dessa vez falando a verdade. – E quando eu voltei descobri que ele tinha conseguido fugir. Aí como tive medo de voltar pro orfanato, ele se ofereceu pra me ajudar, e arrumou um lugar pra eu ficar.

– Nossa que história hein? – Disse Mosca.

– Mas o pior não foi isso. Quando eu disse que queria ir embora, ele não deixou, e me ameaçou, mas eu disse que não gostava mais dele. Então ele falou que só me deixaria ir embora se eu fizesse algo com ele... – Disse Marian.

– A-algo o quê? – Perguntou Mosca.

– Queria que eu fizesse sexo! – Exclamou Marian, forçando o choro novamente.

– Nossa que cretino! – Exclamou Mosca. – E você fez? – Perguntou curioso.

– Não, mas fiz uma preliminar, e foi um nojo! – Revelou Marian.

– Eca! – Exclamou Mosca, fazendo cara de nojo.

– Assim você não ajuda... – Disse Marian.

– Desculpa... Mas Marian isso é sério, como você fugiu deu razão a todo mundo achar que você tinha mesmo armado tudo. Acho que você devia voltar e conversar com a Carol. – Aconselhou Mosca.

– Tá brincando? Ela vai me mandar pro reformatório! – Exclamou Marian.

– Ela com certeza vai entender, se você explicar tudo que me contou. – Disse Mosca.

– É mais todo mundo vai me tratar diferente, principalmente a Bia, aposto que ela vai colocar todo mundo contra mim de novo. – Afirmou Marian.

– Relaxa, a Bia pode até ser, por te odiar. Mas se você não foi a culpada, todo mundo vai entender. – Concluiu Mosca.

– É, você tem razão, o importante é que minha consciência tá limpa. – Concordou Marian.

– Então, você vai voltar? – Perguntou Mosca.

– Sim! – Exclamou Marian, sorrindo. "E mais uma vez Xeque mate!" , pensou.

No orfanato...

As garotas menores conversavam na sala.

– Eu não acredito que ele disse isso! – Falava Ana decepcionada.

– Pois é Ana, ele falou isso mesmo que você ouviu. – Confirmou Tati. Estas falavam sobre Tatu.

– Nossa, que idiota hein! Quer dizer então que a Ana só serviu pra ele tirar o bv! – exclamou Teca.

– Teca! – Exclamou Tati.

– Deixa Tati, é a verdade... – Concluiu Ana, triste.

– Eu sinto muito Ana... – Disse Tati. De repente alguém chegou abrindo a porta do orfanato, era Mosca acompanhado de Marian.

– Marian!!! – Exclamaram as garotas menores assustadas.

– Oi meninas... – Cumprimentou Marian, sem jeito. Tati não esperou nem 30 segundos e saiu correndo em direção ao quarto das meninas para avisa-las.

No quarto das meninas...

Mili escrevia, Cris escovava o cabelo, Bia lia um gibi, e Pata estava pensativa em sua cama. Quando Tati chegou abrindo a porta de uma vez.

– Garotas! Vocês não vão acreditar em quem está lá embaixo! – Exclamou a menina desesperada.

– Quem? – Perguntou Bia.

– Eu te garanto que você vai odiar Bia... – Disse Tati. Logos as garotas desceram para ver de quem se tratava. E chegando na sala tiveram a surpresa, inclusive Bia.

– Oi meninas... – Disse Marian se fazendo de coitada.

– Marian! – Exclamaram as garotas, com expressão de Bia que ficou irada com a presença da garota.

– O que você tá fazendo aqui depois de tudo sua vadia! – Gritou esta indo em direção de Marian furiosamente, porém Mosca a segurou.

– Eu disse que não ia ser uma boa ideia Mosca, tá vendo sabia que ela ia agir assim... – Falou Marian.

– Me solta Mosca! – Gritou Bia. – Me deixa matar essa desgraçada! – Completou se debatendo.

– Calma Bia, deixa essa delinquente explicar o porque dela ter voltado, depois você mata ela! – Disse Pata.

– Não falem isso nem brincando! – Pediu Mosca.

– Me solta Mosca! – Gritou Bia.

– Mas o que tá acontecendo aqui? – perguntou Carol entrando na sala de repente. – La da sala da diretoria da pra ouvir os gri... Marian?! – Exclamou ao ver a garota.

Logo depois que Bia se acalmou, Carol pediu para que Marian a acompanhasse à diretoria, para que a garota a explicasse toda a sua versão dos acontecimentos passados e o motivo da fuga, logo esta a acompanhou.

– Como você encontrou ela Mosca? – Perguntaram as garotas, curiosas.

– É... Eu tava voltando da casa da Janu, quando esbarrei com ela na rua. – Contou Mosca, nessa hora Mili o encarou e saiu da sala.

– E você tomou banho na casa da Janu? – Perguntou Pata, esta notou que seu irmão estava com o cabelo molhado.

– Eu? Claro que não, é que... Caham! Gente se vocês me derem licença, eu vou pro quarto. – Disse Mosca cortando o assunto, em seguida este subiu em direção ao quarto dos meninos.

No quarto dos meninos

Rafa estava sozinho no quarto quando Mosca chegou.

– Eaí Mosca, você acabou de chegar? – Perguntou Rafa.

– Aham. – Respondeu Mosca.

– E então? – Perguntou Rafa.

– Então o quê? – Perguntou Mosca.

– Como é que foi? – Perguntou Rafa curioso.

– Ah, você não vai acreditar! – Exclamou Mosca.

– No quê? – Perguntou Rafa.

– Eu encontrei com a Marian quando voltava da Janu, ela ta lá embaixo. – Contou Mosca.

– A Marian?! – Perguntou Rafa surpreso. – Nossa, é sério?

– Sim! – Disse Mosca.

– Por isso tava tendo aquela gritaria? – Perguntou Rafa.

– Exatamente por isso. – Disse Mosca.

– Tenso... – Concluiu Rafa. – Ah, mas não se faz de desentendido Mosca, você sabe que eu quero saber como foi na casa da Janu! – Insistiu.

– Ah! Você quer saber isso? – Perguntou Mosca.

– É! Pensa que eu não percebi que você tá todo esquisito aí? – Perguntou Rafa.

– Tudo bem... Eu vou te contar, mas você tem que prometer que não vai falar pra ninguém. Promete? – Pediu Mosca.

– Você sabe que sim! – Concordou Rafa. Nessa hora eles não perceberam mas alguém se aproximou da porta do quarto, era Mili.

– Eu transei com a Janu... – Disse Mosca num tom de voz Baixa.

– O quê?! Vocês Transaram?! – Exclamou Rafa aos berros.

– Cala a boca! Imagina se alguém escuta isso. – Disse Mosca. Porém já era tarde demais, pois Mili já havia escutado, e ficou perplexa com a revelação. Logo esta saiu correndo dali segurando o choro.

– Nossa Mosca, eu ainda não tô acreditando! – Repetiu Rafa. – Como foi isso?

– Ah, você sabe, agente tava lá e acabou rolando. – Disse Mosca.

– Mas você não parece feliz. – Notou Rafa.

– Pois é, e não estou... – Confirmou Mosca.

– Mas porquê? Ela não soube fazer? – Perguntou Rafa.

– Não não é isso, foi até legal, mas...

– Já sei, ela tava fedida? – Interrompeu Rafa.

– Claro que não, ela é até bem cuidada... – Afirmou Mosca.

– Então o que foi? – Perguntou Rafa.

– Você vai me deixar falar ou não? – Perguntou Mosca.

– Vai fala. – Disse Rafa.

– É que com isso eu notei que não sinto nada além de amizade por ela. – Revelou Mosca.

– Nossa que vacilo... – Exclamou Rafa. – Mas vem cá, ela já tinha feito antes, ou foi a primeira?

– Foi a primeira... – Respondeu Mosca.

– Eita, ferrou então! – Exclamou Rafa. – Porque todo mundo diz que a primeira vez pra uma garota, é a mais importante, então Moscão, se prepara. Porque se ela já tava apaixonada por você, vai ficar mais ainda. – Avisou.

– É, eu acho que não devia ter ido lá... – Disse Mosca. Logo os dois ficaram em silêncio, pensativos.

– É... Mosca! Só uma coisinha! – Exclamou Rafa arregalando os olhos.

– O que foi? – Perguntou Mosca.

– Você se preveniu, né? – Perguntou Rafa, preocupado.

– Hã?! Como ass... Puta que pariu! – Exclamou Mosca arregalando os olhos.

Na casa da Janu...

Depois que Mosca foi embora, Janu convidou Bel para dormir na sua casa.

A campainha toca. Logo Janu vai atender a porta, era Bel.

– Nossa Bel que demora! – Exclamou Janu animada.

– Claro, eu ainda passei no mercado pra trazer sorvete! – Disse Bel entrando.

– Mas me fala, que você tinha pra me contar? – Perguntou Curiosa, colocando o pote de sorvete na mesa.

– Acho melhor você se sentar... – Disse Janu, fazendo suspense.

– Janu você tá me assustando... – Disse Bel, sentando-se no sofá.

– Tá bem eu vou contar... – Disse Janu. – Mas promete que não vai surtar, ok? – Pediu.

– Prometo! – Disse Bel, dando sua palavra.

– Tá... É que o Mosca veio aqui na minha casa mais cedo e, você sabe, agente tava sozinho e tals... Aí...

– Janu pelo amor de Deus, você não tá querendo me dizer que...

– Aconteceu! – Contou Janu, envergonhada.

– Ai meu Deus! Você tá de zoação, né? Fala que é! – Disse Bel paralisada.

– Não... – Respondeu Janu.

– Ai amiga! Eu não tô acreditando! – Exclamou Bel. – Mas e aí, como foi?

– Sinceramente, eu pensava que ia ser pior! Mais o importante e que foi com ele! – Disse Janu.

– Nossa Janu, eu tô passada! Nunca pensei que você fosse perder tão nova... – Disse Bel.

– Nem eu, mas eu nem ligo, porque eu aposto que agente vai começar a namorar logo logo! – Falou Janu confiante.

– Ai que bom amiga, eu fico feliz por você! – Disse Bel, sorrindo, porém esta ficou um tanto preocupada. – Mas amiga, me diz uma coisa...

– O quê? – Perguntou Janu.

– Vocês usaram preservativo, né? – Perguntou.

– Hã? Como ass... Puta que pariu! – Exclamou Janu, ao perceber que não tinham usado camisinha.

– Ferrou! – Exclamou Bel.

No orfanato...

Todos estavam na cozinha. Enquanto jantavam Mosca percebeu que Mili o encarava com rancor, e estranhou a situação, mas deixou pra lá.

– O que vocês tem crianças, parecem tão desanimadas... – Notou Chico.

– É que a cobra voltou. – Disse Bia irritada.

– Nem todo mundo é por isso Bia. – Disse Cris.

A verdade era que cada um estava preocupado ou triste por um problema diferente. Mili estava decepcionada com Mosca, que se mostrou ser um tremendo cafajeste, Mosca preocupado pela decisão errada que tomou, Rafa preocupado com o amigo pelo mesmo motivo, Pata e Bia pelo fato da volta de Marian porém por motivos diferentes, Binho pelo fato de Bia ter voltado a falar com Janjão, Ana pelo fora que levou do Tatu, segundo Tati, que também estava preocupada por ser a única bv do orfanato (tirando Maria que é muito nova então não conta), Cris estava preocupada com o problema de Samuca, que estava preocupado que a garota espalhasse pra todo mundo, Vivi preocupada com o vídeo que Thiago havia postado dela cantando mau na internet, e este irritado pela bronca que ouviu de Carol, Maria pelo fato de sua boneca estar com defeito, e também pelo sumiço do fantasma, Neco estava com medo de uma velha que havia estourado sua bola mais cedo, e Teca estava com saudades de Fábio que tinha viajado pra china. Enfim, todos tinham algo que os incomodavam. Logo Chico pensou no que poderia fazer para ajudá-los, porém ainda não tinha nada específico em mente.

De repente Carol entrou na cozinha seguida de Marian, que já usava o uniforme do orfanato.

– Isso não pode ser sério! Depois de tudo que ela fez ainda vai voltar a morar aqui? – Perguntou Bia irritada.

– Não começa princesa! – Pediu Carol. – Eu conversei com a Marian e ela me contou sua versão, que foi bem mais convincente do que a daquele menino de rua. Então eu decidi que a Marian vai sim voltar a morar aqui.

– É e eu estou muito arrependida por ter fugido sem dar explicações, quando na verdade eu nunca fui a culpada do que aconteceu. É por isso que eu te perdoo Bia, por todas as acusações. – Disse Marian, com um sorriso cínico no rosto.

– Eu não acredito que eu ouvi isso! – Exclamou Bia levantando-se.

– Tem calma Bia... – Pediu Binho.

– É Bia, ignora... – Completou Pata.

– Não eu não vou admitir que essa falsa venha aqui dizer que me perdoa das acusações depois de tudo o que fez! – Gritou.

– Bia por favor não começa! – Pediu Carol.

– Eu me recuso a ficar no mesmo lugar que esse demônio! – Gritou Bia. – Essa menina é uma doente psicopata! – Completou.

– Carol, o que deu nela? – Perguntou Marian, fingindo está com medo.

– Ela só vive de chantagens, fingimentos e ameaças! – Disse Bia.

– Isso não é verdade... – Disse Marian.

– Você é uma puta desgraçada! – Gritou Bia.

– Chega Bia! – Ordenou Carol. – Você vai ter que aceitar, a Marian volta a morar aqui e ponto final.

– Ah é? – Perguntou Bia.

– É! – Disse Carol.

– Então fodam-se vocês todos! – Gritou Bia, saindo da cozinha. Todos ficaram tensos com a atitude de Bia, então Binho, Ana e Pata foram atrás dela.

– Eu disse, ela nunca vai deixar de me odiar... – Falou Marian, se fazendo de vítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem! Esse cap marca uma nova fase da fic (A fase que a Marian volta e.e e outras coisas mais u.u) Aguardem que o próximo sairá o mais rápido possível õ/
Beijos :3