Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 19
A mulher misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aí vai mais um cap inédito õ/ Espero que gostem, boa leitura e não se esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/19

No dia seguinte todos acordaram tarde, e com uma preguiça enorme de sair da cama.

– Meninas, acordem! – Exclamou Mili, que já havia se levantado.

– Só mais cinco minutinhos... – Resmungou Vivi enfiando a cara no travesseiro.

– Ai, que foi Mili, já é de manhã? – Perguntou Bia bocejando.

– Na verdade já são duas horas da tarde. – Disse Mili.

– O quê?! – Exclamaram todas levantando de uma vez.

– Meu Deus! Que tarde! – Exclamou Ana.

– Pois é... – Disse Mili.

– Cadê a Dani? – Perguntou Teca. – Ela não tinha dormido aqui?

– Sim, e a Carol ficou mega furiosa quando viu ela de ressaca, aí levou ela pra casa. – Contou Cris, que escovava os cabelos.

– O que é ressaca? – Perguntou Maria.

– É a mesma coisa que tomar um porre! – Respondeu Bia.

– Ah! – exclamou Maria. – Não entendi...

– Deixa pra lá. – Concluiu Bia.

Depois que todas as garotas acordaram estas, tomaram banho, se arrumaram e desceram. Ao descerem notaram que todos os garotos estavam na sala, menos, Mosca e Rafa.

– Bom dia cinderelas! – Zombou Thiago.

– Eu acho que você quis dizer belas adormecidas... – Corrigiu Samuca.

– De belas não tem nada, só adormecidas... – Corrigiu Thiago.

– Muito engraçado zumbi de vômito! – Retrucou Vivi fazendo todos rirem.

– Essa foi paia... – resmungou Thiago.

– Cadê o Mosca e o Rafa? – Perguntou Pata.

– Estão no pátio com as novas amiguinhas deles, Bel e Janu. – Respondeu Thiago.

– Nossa, pra variar... – Resmungou Pata.

– Cadê a Bia? – Perguntou Binho.

– Ouvi meu nome! – Disse Bia descendo as escadas.

– Tá aí ela Binho. – Disse Cris.

– Eu já vi não sou cego. – Respondeu Binho.

– Hadouken! – Gritou Thiago.

– Tá chega... – Disse Bia. Esta sentou-se perto de Binho. – Oi! – Exclamou Bia sorrindo.

– Oi! – Exclamou Binho sorrindo, este passou o braço em volta de Bia a abraçando. Esta o encarou lhe dando um selinho demorado. Todos observaram surpresos.

– Awwwn que fofos! – Exclamaram as garotas.

– Ai gente para! – Exclamou Bia, envergonhada.

– Quer dizer que vocês se resolveram pra valer? – Perguntou Tati.

– Depois do beijo de ontem seria impossível eles não terem se resolvido! – Exclamou Thiago.

– Legal. – Concluiu Tati.

– Pois é. – Respondeu Bia, encarando a garota. De repente Rafa e Mosca entraram na sala.

– Iaí, as namoradinhas de vocês já foram? – Zombou Bia. Mili ficou desconfortável.

– Não enche Bia. – Disse Mosca.

– É elas já foram. – Respondeu Rafa.

– Ah então você confessa que elas são namoradinhas né Rafa? – Zombou Bia mais uma vez.

– Como você é chata Bia... – Retrucou Rafa.

– Olha como fala com a MINHA namorada, Rafa... – Resmungou Binho.

– O quê, como?! – Exclamou Rafa.

– Pois é, diferente de vocês eu assumo meus compromissos. – Concluiu Binho.

– Agora pronto absorveu toda a chatice da Bia! – Zombou Mosca, fazendo os garotos rirem.

– Não tem graça! – Exclamou Binho. Bia apenas revirou os olhos. De repente Chico entra na sala.

– Crianças alguém de vocês podem ir no mercado pra mim? – Perguntou.

– Porque a Ernestina não vai? – Perguntou Thiago.

– Ela não tá, saiu bem cedo. – Respondeu Chico.

– Aff gente que preguiça, pode deixar Chico eu vou! – Disse Cris. – O que tá faltando?

– Aqui está a lista com o que precisa, não é muita coisa. – Dise Chico entregando a lista.

– Alguém se habilita a ir comigo? – Perguntou Cris. Ninguém se abilitou. – Valeu aí gente...

– Ai tá, eu vou com você! – Exclamou Bia.

Logo estas saíram rumo ao mercado, então ao chegarem lá, Bia foi pra sessão de frutas e legumes, enquanto Cris foi pra a de produtos de limpeza. Esta pegava alguns produtos na prateleira quando alguém a cutucou nas costas, quando a mesma se virou notou que se tratava de Janjão.

– Oi! – Exclamou surpresa.

– Nossa, parece até que viu um fantasma. – Disse Janjão rindo.

– Ah, é que eu não esperava te ver por aqui... – Disfarçou Cris.

– Hum, eu também não. – Disse Janjão.

– Pois é. – Disse Cris sorrindo, esta estava sem jeito.

– Você falou sobre ontem com alguém? – Perguntou Janjão.

– Sobre que parte, a do ponche batizado ou...

– As duas coisas... – Respondeu Janjão interrompendo.

– Não, não falei. – Respondeu Cris.

– Hum, melhor assim. – Concluiu Janjão. De repente Bia apareceu.

– Ô Cris voc... – Esta se assustou ao ver Janjão. – O que você tá fazendo com esse falso? – Perguntou.

– Nossa Bia não precisa tratar ele assim... Ele só tava me perguntando sobre que alvejante levar. – Mentiu Cris.

– Hum. – Concluiu Bia, esta encarou Janjão com desprezo, que a encarou de volta normalmente. – Vou ver do que mais o Chico precisa. – Concluiu Bia, saindo.

– Não liga pra Bia, ela é assim mesmo quando tá com raiva de alguém... – Disse Cris.

– Se você acha que me defendendo vai conseguir ficar comigo de novo, pode esquecer. – Concluiu Janjão, este pegou um produto doméstico e saiu.

– Nossa, nem com o garoto mais idiota da escola eu tenho chance... – Lamentou Cris, voltando a pegar as coisas da prateleira.

Depois que fizeram as compras, as garotas caminhavam de volta para o orfanato, quando avistaram uma mulher estranha, esta mais parecia uma cigana.

– Dá uma olhada naquela mulher! – Exclamou Bia rindo. – Será que ela não sabe que o Haloween já passou? – Zombou.

– Nossa Bia, para de rir não vê que é uma daquelas ciganas que dizem prever o futuro... – Disse Cris.

– E quem garante que é verdade? – Perguntou Bia, cética. As duas então passaram pela mulher a ignorando, porém para o susto de Bia, a mulher a segurou pelo braço. – Ai que susto! – Exclamou, olhando para a mulher.

– Três rosas! Três rapazes! Uma escolha... – Disse a mulher com uma voz estranha. Aquilo deixou Bia abismada, então esta fez com que a mulher soltasse seu braço e saiu andando, seguida de Cris.

– Nossa Bia o que foi aquilo?! – Exclamou Cris.

– Não faço ideia... – Disse Bia, ainda em choque.

– Você entendeu o que ela quis dizer? – Perguntou Cris.

– Não. – Respondeu Bia. Porém esta sabia do que se tratava, a mulher descreveu seu sonho de semanas atrás.

– Ela falou sobre três rapazes três rosas...

– Deixa isso pra lá Cris! – Interrompeu Bia. – E é melhor você não contar isso a ninguém. – Completou.

– Por quê? – Perguntou Cris.

– Só faz o que eu tô pedindo. – Disse Bia, encerrando o assunto.

Ao chegar no orfanato, Bia entregou as coisas do Chico, e em seguida subiu ao quarto. Esta não parava de pensar no que a mulher havia dito. Como ela poderia saber, se Bia não havia contado a ninguém? A não ser que a tal mulher fosse mesmo uma vidente, mas afinal o que aquele sonho significa? Eram tantas perguntas, que aquilo acabou a confundindo mais ainda. "Eu já fiz uma escolha, eu tô com o Binho, e eu não pretendo trocar ele por ninguém. Então porque aquela mulher me disse aquelas coisas?", pensou.

– Bia? – Chamou Mili a assustando. – Desculpa, não queria assustar.

– Fala... – Disse Bia.

– Nada é que eu te vi aí em silêncio, pensei que tava se sentindo mau ou algo do tipo. – Disse Mili.

– Ah, não eu tava só aqui pensando. – Respondeu Bia.

– Hum. – Concluiu Mili. – Então eu vou descendo.

– Ô Mili... – Chamou Bia.

– Oi? – Atendeu Mili.

– O que você faria se alguém te dissesse coisas que fariam todo sentido, mas você não soubesse o que aquilo significa? – Perguntou.

– Bom, eu iria atrás da pessoa e pediria pra que ela me explicasse... – Respondeu Mili. – Por quê?

– Por nada, valeu... – Disse Bia. Mili saiu sem entender. – Tem razão Mili, é isso que eu vou fazer. – Pensou em voz alta.

Logo, esta decidiu sair novamente para ver se encontrava a mulher misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem! Beijos e até o próximo cap õ/ :3