These Days escrita por Riqui


Capítulo 7
Beijo de verão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551770/chapter/7

Eu a olhei, já passava da meia noite, mamãe e tia lúcia estavam no último sono, e eu... bem, eu estava no quarto de Bianca a olhando em frente sua janela. Ela mexia nas cortinas, parecia querer ajeita-las de algum jeito especifico. Eu não sabia o que estava por vir, eu não sabia o que ela queria, sentia um frio na barriga, estava nervoso, confesso.

Aproximei devagar em sua direção, o quarto estava escuro, a única coisa que iluminava era a luz do luar que refletia em Bianca. Parei em seu lado e fiquei olhando a vista e que tão bonita quanto a vista da varanda. Ela soltou as cortinas e eu percebi que me olhava, fiz o mesmo. Lembra que falei que ela parecia me decifrar? Pois é, ela me encarava de uma forma como se quisesse saber o que estava passando em minha cabeça, parecia saber.

▬ O que te incomoda? O fato de "tá" aqui a sós comigo? Ela falou.
▬ Não é isso... vai que minha mãe ou a sua entre aqui. - Falei, mas não era isso que realmente me deixava nervoso.
▬ E o que tem? Estamos fazendo nada, ou estamos? - Ela enfim sorriu, parecia tentar me deixar tranquilo.
▬ Não, mas... - Eu não sabia o que responder.
▬ Você tem namorada? - Ela me olhava de uma forma estranha, parecia curiosa.
▬ Não! - Respondi automaticamente.
▬ Ah, você tá apaixonado, é isso! - Ela parecia surpresa quando falou, mas depois sorriu, queria rir.

Eu fiquei em silêncio, eu estava surpreso, aliás fazia todo o sentindo, que garoto adolescente não iria querer estar no meu lugar nesse momento, né. Estava num quarto em uma casa de praia com uma garota linda, eu sabia que iria me arrepender, aliás, eu já estava arrependido, porém, algo me deixava tranquilo, e era minha consciência. Eu amava outra.

▬ Te confesso que o fato de você negar só me deixa mais afim de você! - Ela enfim parou de olhar e olhou para o mar.
▬ Não é que eu não te queira... - Ela me interrompe.
▬ Não? Então me beija! - Ela me olhou novamente, gelei.
▬ Você só tá insistindo tanto pois eu não mostrei nenhum interesse quando te conheci? é novidade isso pra você? - Eu não sabia o que estava dizendo, mas, parecia ser a verdade para mim.
▬ Não! Eu te acho bonito, mas além disso, você tem aquilo que toda garota procura. - Eu ia falar, mas ela continuou dizendo. ▬ Você tem conteúdo, você é educado, você sabe conversar, você me conheceu e não deu em cima de mim, me respeitou, e não é por que você gosta de outra, é justamente porque você é assim!

O que eu poderia falar depois disso? eu fiquei sem graça, não tive reação alguma, ela continuava sorrindo em cada palavra, e após essa confissão ela me abraçou, eu retribuir, abracei forte, apertei seu corpo. Ela pareceu gostar. Dei um beijo em seu rosto e olhei, ela continuou sorrindo, então a beijei. Não sei o por que, mas eu fiz. Ela beijava tão bem, ou seria porque eu não tinha beijado ninguém naquele ano e não sabia mais o quanto era bom? Não, Bianca beijava bem, e foi um longo beijo, eu tocava em seus lábios cautelosamente, ela passava as mãos pelas minhas costas, enquanto eu segurava sua nuca com uma das mãos e a outra ficava em sua cintura, com leves puxões em seu cabelo para beijar ainda de forma mais intensa, ela sorriu no fim.

▬ Nossa... Estou surpresa! - Ela mordeu o próprio lábio enquanto tentava recuperar o fôlego.
▬ Desculpe... eu só fiquei com vontade. - Sorri, e mexi em seu cabelo delicadamente. Ela me abraçou.
▬ Essa garota... a que você gosta, é uma burra por não ficar com você! - Eu abraçava forte.
▬ Como sabe que não ficou comigo? - A olhei enquanto a abraçava.
▬ O seu olhar, sinto um vazio em você quando te olho. E quando te vi no dia da viagem, notei que não estava tão empolgado em viajar, só viajou por que queria esquecer algo... ou alguém.

Eu falei, Bianca consegue me decifrar, ela parecia ler meus pensamentos, entendia tudo perfeitamente bem, e eu não tinha muito o que explicar.
Aquele beijo foi o único que aconteceu naquela noite. Depois daquilo deitamos, ela em sua cama de casal, e eu num colchão ao lado, ficamos conversando até as quatro da manhã, eu falei sobre a Bruna pra ela, Bianca me contou mais sobre seu pai, sobre algumas viagens que fez para cá, falou que moraria com a Tia Lúcia agora, logo, moraria perto de mim, mas não estudaria na mesma escola, ela iria pra um colégio particular, porém, estaríamos sempre em contato, ela falou do MSN dela, mas nem anotei, tinha boa memória e decorei para adcionar ela quando chegasse em casa.
Aquela noite ficaria lembrada pra sempre na minha vida, a noite que eu tive a oportunidade de dormir com uma garota linda e simplesmente não quis por amar outra. Como falei, eu sentia um certo arrependimento mas Bianca parecia ainda mais encantado comigo.

Domingo foi um dia de sol, fomos pra Praia, passamos o dia lá, foi um dia até movimentado, curtindo bastante, de noite estávamos cansados demais pra sair, eu dormir era nem oito da noite, Bianca saiu com uns amigos que encontrou lá. A segunda e terça foi dias parecidos, curtimos uns blocos e mais praia, eu estava ardendo demais, Bianca teve a "brilhante" ideia de pintar meu cabelo, resolveu fazer reflexo, meu cabelo é castanho bem claro, e agora ficou com várias partes loiras, eu curti até. Ela falou que o jeito que eu penteava meu cabelo, tinha pinta de surfista, eu ri, pois nem nadar eu sabia! (sim, é triste)

Ainda sobre a segunda e terça-feira, ela me apresentou para o grupo de amigos dela, eu sinceramente detestei todos, todos ali eram esnobes, só falavam de dinheiro, baladas que frequentavam, se gabavam que só iam em áreas VIP e etc. Na terça me chamaram pra um passeio de lancha, eu recusei, inventei uma desculpa qualquer, Bianca pareceu pouco chateada, ela queria me enturmar com os amigos de carnaval dela.
Passei o resto da tarde com mamãe e tia lúcia, jogamos baralho, bebi uns enérgicos que me fez ficar meio pilhado e custar a dormir.

Os últimos três dias de carnaval o tempo não estava tão bom quanto antes, e as praias voltaram a ficar mais desertas pois muita gente tinha que trabalhar. Bianca me confessou que tinha ficado com um garoto no passeio de lancha, eu brinquei dizendo que se tivesse ido ficaria chateado, ela me deu um tapa e falou que se eu tivesse ido ela ficaria com ninguém.
Na sexta choveu bastante, Tia Lúcia e mamãe decidiram irem embora no sábado de manhã bem cedo. Assim nos despedimos daquela belíssima casa de praia e voltamos para casa. Durante a viagem de volta eu e Bianca nos tornamos bons amigos, a gente brincava e implicava muito um com o outro. Tia Lúcia até jogou um verde perguntando se nós éramos mais que amigos, mas não, falei que cuidaria da Bianca, mas no fim, ela que cuidaria de mim.

Ao chegarmos em casa onde Tia Lúcia nos deixou, eu sair do carro pegando minhas coisas, Bianca que tinha dormido um pouco, acordou e logo saiu do carro para me abraçar forte. Sorri e fiz o mesmo.

▬ Espero que tenha sido o melhor carnaval de todos! - Ela sussurrou na minha orelha. Arrepiei.
▬ O melhor com a melhor! - Respondi enquanto a soltava.
▬ Assim espero, gatinho! - Ela piscou, seguro meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho demorado, minha mãe e tia Lúcia olharam para nós dois sem entender nada e ambas ficaram caladas. Ela então entrou no carro e disse tchau para minha mãe.

Agradeci a Tia Lúcia pela viagem e então entrei em casa. A casa parecia em ordem, meu irmão ficou nela toda a semana. Entrei no meu quarto e ele estava dormindo, parecia cansado, quis nem saber o que ele tinha feito durante a semana. Apenas joguei a mochila em um canto e ia deitar na cama, pois passava da meia noite, porém, liguei meu monitor, meu PC ficou estava ligado há exatos 16 dias e 10 horas. Meu MSN estava conectado como ausente, tinha 11 mensagens dos meus contatos, mas procurei de apenas uma... e lá estava. Bruna estava offline, mas tinha deixado VÁRIAS, eu disse VÁRIAS mensagens ao longo dos últimos três dias.

Basicamente ela fala que chegou de viagem na quarta-feira, mandou dizendo que estava com saudades, queria saber o por que não fui encontrar com ela, e eu realmente não me lembrei que estávamos em praias tão próximas assim, mas eu sorri com isso, pois Bianca tinha realmente feito o que eu queria, "esquecer" de tudo enquanto viajava. Eu fiquei pensando no que escrever pra ela, mas desisti, apenas desliguei meu computador depois de tanto tempo, e me joguei na cama, estava cansado pela viagem, tinha um fim de semana pra curti ainda, ou melhor, descansar. E quando relaxei a mente e fui pensar em alguém, eu pensei... na Bianca e do nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "These Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.