Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 6
Special Gruvia- A declaração e o beijo perfeito


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse aqui esta a declaração de um certo mago. Não sei se ficou muito bem o jeito que descrevi o beijo, mas acho que voces vão gostar
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/6

AUTORA POVS:

De noite no resort estava tendo uma festa em frente à praia e é claro que todos os magos estavam lá se divertindo.

Exceto um certo mago do gelo que estava lá longe olhando para o mar e se lembrando de sua mestra!

– Gray, por que você está aqui sozinho?- O mago somente vira o pescoço para ver quem era, e como sempre é a Titânia, ele não responde, apenas volta a olhar para o mar- Você está olhado o oceano ou a Juvia?- Ela pergunta abaixando seu olhar para a mesma que estava conversando com Wendy.

– Eu não sei do que você esta falando...- Ele finalmente fala, mais ainda expressando seu rosto serio.

– Você ainda não falou o que sente por ela?- O moreno só fez uma cara feia, não parecia muito interessado em responder aquilo- Gray... A Juvia não pode gostar de você pra sempre. E você não é o unico que gosta dela!

GRAY POVS:

Olho para Juvia e vejo que ela esta conversando com Lion. Droga, o que ele esta fazendo aqui?

Vou até lá, deixando Erza sozinha, mas pelo seu sorriso era com certeza isso o que ela queria.

–Lion? Por que esta aqui?- Falo ficando ao lado de Juvia.

– Eu e meus companheiros viemos aqui para relaxar- Ele responde, só ai vejo que Sherry, Chelia, Yuka e Toby também estavam aqui- Juvia você q-

– Você quer dançar Juvia?- Pergunto a ela interrompendo o meu irmão. Não esperei uma resposta sua, apenas peguei uma de suas mãos e a levei para dançar perto da praia.

Admito que Erza tem razão, Juvia não pode me esperar para sempre, isso não seria justo com nenhum de nós dois.

Também não consigo imaginar ela gostando de outro homem que não fosse eu, talvez já esteja na hora de dizer o que sinto por ela. E alias, acho que essa é a hora mais perfeita pra isso.

AUTORA POVS:

Os dois magos começaram a dançar perto da praia, tudo lá era tão lindo.

Musica calma tocada pela banda que estampavam um belo sorriso em seus rostos, um luar magnifico que tiraria o folego de varias pessoas que são apaixonadas por romantismos, o som das ondas do mar trombando com a areia leve e macia da praia. Tochas eram a unica luminosidade no local e por isso muitos casais estavam abraçados apenas movimentando seus pés, outros apenas se beijando, mas todos aproveitando esse momento para passar ao lado dos que amam.

E alguns aproveitando esse momento para se declarar a garota que gostavam.

– Gray-sama...- Diz a maga com um leve rubor nas bochechas. Não estava entendendo esse comportamento do mago, que era tão inesperado.

– Juvia, você lembra nos jogos mágicos quando eu ia te contar uma coisa, só que aquele dragão...me acertou?- Ele diz sério.

–Aye...

– Eu queria... bom... é que ... eu...

"Droga, como se faz isso? Nos romances da Lucy parece tão facil. Mas se ate o Natsu conseguiu eu também consigo"pensa o moreno.

"Será que Gray-sama está se declarando para Juvia? O que eu digo???- pensa a maga toda corada.

– Eu queria saber se você quer namor-

– Juvia aceita!!!!- Ela pula no mesmo o fazendo cambalear para trás, o abraçando fortemente, não o deixando terminar a frase.

Só então perceberam como seus rostos estavam perto um do outro, deixando os dois corados.

O moreno coloca uma de suas mãos abaixo do queixo da mesma, levantando sua cabeça para cima.

"Só mais um pouco..."-ele pensa já fechando seus olhos igual a Juvia.

"Juvia ainda não acredita que vai beijar Gray-sama"-ela pensa.

Eles aproximaram seus rostos bem devagar, mas selaram um beijo, que começou calmo e gentil, ate que o moreno coloca sua mão no final da costas da mesma que cruza seus braços no pescoço dele, e tudo isso aprofundou ainda mais o beijo, os deixando com um pouco de falta de ar, mas não o suficiente para desgrudarem os lábios.

Tudo estava tão perfeito, para eles tudo a sua volta se passava em câmera lenta.

Um beijo que começou calmo e leve como água, agora estava perigoso e afiado como pontas de gelo, mais ainda macio como neve.

Nada podia estragar esse moment-

– CCUIDADOOOOO!!!!!!-Grita Natsu.

PPPPPOOOOOOWWWWWW!!!!!!!!!

Uma bola branca acerta Gray na cabeça o fazendo cair no chão com um galo na cabeça.

–NATSU, eu vou matar você!!!!!- Ele grita se levantando com uma veia saltando de sua testa, já tirando sua roupa.

– Pode vir calção!!!

A briga ate que estava calma ate que um dos socos acerta Erza, Lion e Gajeel.

Tudo o que as pessoas podiam ver eram ICE MIKES, KANSOUS, KAYROS NO TEKKENS e TETSURYU NO GÕ KEN.

Todas as mesas, cadeiras, pratos, copos e ate o palco onde a banda tocava antes de sair correndo foi destruído por eles.

–Acho que isso vai pra conta da Fairy Tail- Fala Levy ao lado de Lucy que só assistiram tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu admito gruvia é um dos meus casais preferidos no fairy tail, já estava louca pra escrever esse cap, espero que tenham gostado!
E não esqueçam de comentar