Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 5
O que os namorados fazem?????


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei um pouco pra publica esse cap, mais o proximo vou escrever rapidinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/5

NATSU POVS:

Estou vendo a Luce, ela está saindo do restaurante com Levy e Juvia.

–Natsu, minha magia está acabando!- Diz Happy.

–Como assim?- Pergunto, mas quando vejo suas asas tinham sumido e nós estavamos caindo- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Cai em cima da Luce de novo, mas dessa vez com meu rosto em cima de seus peitos... São tão macios!

– Ei Luce, você quer namorar comigo?- Pergunto ainda em cima dela.

– HAN????- Ela me empurra pro lado se levantando rapidamente já com um leve rubor em seu rosto- C-Como assim?

–Você gosta de mim eu gosto de você, qual o problema se namorarmos?

–E-Eu... Eu não sei!- Abaixa seu rosto falando tão baixo que quase não pude ouvi-la.

– Ah vamos Luce, o que os namorados fazem de tão ruim pra você não querer namorar comigo?- Ela volta a olhar para mim, mas seus olhos estavam quase saindo de seu rosto que estava da mesma cor do cabelo da Erza.

Ela ficou me olhando por um tempo com seu olhar engraçado, que eu estava tentando entender o porque dele.

– NNNYYYYYYYAAAHHHHHHHHHHHH- Do nada ela sai correndo, deixando eu sem saber sua resposta.

– Por que ela correu?- Pergunto para as outras garotas que estavam um pouco coradas e um olhar meio de constrangimento.

–Natsu, você por acaso sabe o que os namorados fazem?- Levy me pergunta com os olhos em forma de risco e a boca em formato de onda ainda com seu leve rubor nas bochechas.

– Eto... Eles andam de mãos dadas... E acho que só isso!

– É bem mais que isso...- Juvia fala com uma gota na testa- É melhor você perguntar isso pro Mestre ou pro Gildarts-san, ou pelo menos alguém que esta namorando ou já teve um filho!

Não entendi direito o porque, mais ainda vou fazer.

– EU VOU FAZER ISSO!!!!- Pego Happy que estava desmaiado no chão com um enorme galo na cabeça- Iquizo Happy!!!

Saio correndo, não sei porque, mais isso me deixou empolgado. Paro por um momento e olho em volta, não tem ninguém que eu conheço aqui que já namorou ou teve filhos. Droga! Vou ter que perguntar pra pessoas que eu não conheço! Não tenho escolha...

LEVY POVS:

Depois que me separei de Juvia fui a uma biblioteca onde li varios livros.

Saindo de lá onde comprei varios livros para ler essa semana, vejo Natsu sendo espancado por uma mulher com um carrinho de bebê. Acho melhor ir lá ver o porque, mesmo eu já sabendo a resposta!

–HENTAIIIIII!!!!!!!- Grita a mulher antes de dar seu ultimo chute bem na cara do Dragon Slayer que cai no chão se contorcendo de dor, mais já percebo seu olhar de confuso. Após ela sair com seu carrinho, vou na direção do mesmo.

–Natsu, não me diga que você fez aquela pergunta para aquela mulher!

–Aye...- O ajudo a se levantar.

Dou um leve suspiro, não sei o que dizer agora.

–Acho melhor você esperar essa semana e quando chegarmos a guilda você pode perguntar ao Mestre!

–Você tem razão!- Ficamos em silencio por um tempo- Levy por que todas as pessoas que eu perguntei ficaram me chamando de tarado ou me bateram?

Começo a corar.

–Acho melhor você se arrumar pra festa na praia que vai ter hoje de noite- Me viro já começando a andar- ATÉ MAIS!

Saio dando passos largos e rapidos, não sei como responder isso ao Natsu. Lá longe olho para trás e vejo ele ainda tentando entender o porque do constrangimento das pessoas.

Acho que teria sido melhor se eu e Juvia não o tivesse dito para perguntar a alguem sobre uma coisa tão vergonhosa.

Mas é melhor eu esquecer isso, hoje a noite vai ter uma festa e algo me diz que ela vai ser inequecivel para alguem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e não esqueçam de comentar
E ja vou dizendo que o proximo cap ja vai ter a declaração de um certo mago e mais um novo casal!
Até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.