Viagem para Bahia!!! escrita por Cella-Chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55167/chapter/2

 

 

 

Continuaçaõ...

Depois de descerem do avião eles vão conhecer o hotel. No Hotel.

 

Magali:Uauuuu!É enorme!!!

Mônica:Acho que só esse quarto é maior que minha casa!!!!

Magali:Pelo menos nós vamos ter ele inteiro só para nós duas né amiga!!!

Mônica:É sim!!!

 

No quarto ao lado.

 

Cascão:E ai Careca curtiu o noso quarto?!?!

Cebola:Não sou Ca..... A deixa pla lá 'véi' essa suite é ENOLME!!!!

Cascão:É mesmo ENOLME!!! kkkkkk!!!!!

Cebola:Enorme pra caramba!!!

Cascão:Sim!!!Seu quarto é aquele e o meu é esse!!!

Cebola:Um quarto que possui dois quartos!!!

Cascão:Mas claro!!!Achou que eu iria dormir com você?!?!E aqui tem um interfone que interfona para serviço de quarto essas coisas e para o quarto da meninas!!!

Cebola:Porque só para o quarto das meninas??

Cascão:Porque meus pais pediram pro hotel pra gente poder se falar mesmo estando nos quartos!!!

Cebola:Legal!!!

 

No quarto da meninas.

 

Magali:Tem dois quartos!!!Eu fico com aquele!!!

Mônica:Então eu fico com esse!!Olha tem um interfone e uma lista dos números!!

Magali:Deixa eu ver!!Serviço de Quarto....Piscina....Quiosque....Olha tem o quarto dos meninos vamos interfonar lá e ver se nós podemos ir para a piscina!!!

Mônica:Ok interfona aí e fala para eles nos encontrarem na piscina que eu estou me trocando!!!

Magali no interfone:Alô!!!

Cascão no interfone:Alô quem é?!

Magali no interfone:É a Magali viu a Mônica pediu para avisar para vocês encontrarem a gente na piscina porquê nós vamos para lá!

Cascão no interfone:Pode deixar que a gente vai sim e eu vou avisar o Careca!!!!*Voz de fundo:NÃO SOU CARECA!!! Cascão Ri*

Magali no interfone:Ok a gente se vê lá!

 

Passa um tempo e as meninas vão para a piscina e ficam lá esperando os meninos e depois de 5 minutos eles chegam.

 

Cebola:Oi Meni....UoU!!!!Mônica tá muito gata nesse biquíni !!!

Mônica:É verdade?!?!

Cascão:kkkkkk!!!Careca tu falou isso muito alto!!!!kkkkkk!

Magali:kkkkkkk!

Cebola:Opa!!!

Mônica:Gente vamos entrar na aguá deve estar ótima!!!

Magali:Vamos!!!

 

Eles entram na água e lá eles ficam até o jantar. No jantar.

 

Magali:Uau!!!Quanta coisa!!É hoje que minha dieta vai pro brejo!!

Mônica:Kkkk!Só você mesmo Magá mas acho melhor você se segurar ai porquê é um mês tendo essas comidas deliciosas se todos os dias você fugir da sua dieta vai ficar gorda!!!!

Magali:Vou me segurar pode deixar!!

Cebola:Meninas são tão problemáticas!!!

Cascão:Nem fale Careca!!!

Cebola:EU NÃO SOU CARECA CALAMBA!!!!!*Quantas vezes ele vai falar isso*

Mônica:Não somos problemáticas e sim preocupadas ciom a nossa postura claro!!!

Magali:Verdade!!!Bem vamos ATACAR!!!!

Cebola-Cascão-Mônica:A Magali não leva jeito mesmo!!!!kkkk!!!

 

Eles jantam e depois da janta eles estavam indo para os seus quartos quando.

 

Cascão:Gente peraí!!!!Olhem isso...*ele aponta para um cartaz que está escrito:Show de rock e techno hoje ás 20:00*

Cebola:OohH Um show!!!

Mônica:Vamos Cê por favor, por favor?!?!?!?!

Magali:É vamos sim vamos aproveitar!!!!

Mônica:Eu tenho a roupa ideal para um show de Rock e pode servir até para ouvir tecno!!!!

Magali:Eu também!!

Cascão:Eu vou de boa!!!E você Careca?!?!

Cebola:To Dentro!!e cascão só mais uma coisa!

Cascão:Você não é Careca eu sei, eu sei é só pra enche teu saco CARECA kkkkk!!!

Mônica:Que horas são?

Magali:19:00!!!!

Mônica:QUEE!!!Já ,nós precisamos nos arrumar rápido!!!!

 

Cada um vai para seu quarto para se arrumar para o show. No quarto das meninas.

 

Mônica:Será que essa roupa está boa?!

Magali:Você só pergunta isso por causa do Cebola não é!!!

Mônica:e....er....é sim e daí que eu gosto dele!!!!

Magali:Você está ótima fique tranqüila !!!

Mônica:Obrigada Magá!!!

Magali:E eu como estou?!

Mônica: está linda!!!!

 

No quarto dos meninos

 

Cebola:Estou pronto!!!

Cascão:Eu também!!!Vamos buscar as Meninas!!!

 

Eles vão buscar as Meninas [no próximo capitulo eu falo como elas estavam vestidas].

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem para Bahia!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.