Viagem para Bahia!!! escrita por Cella-Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55167/chapter/1

 

Mônica está em sua casa se aprontando para ir para a escola ela acorda um pouco atrasada mais consegue se trocar e tomar seu banho rápido ela desce na cozinha para tomar o café da manhã. Na casa da Magali não é diferente só que depois de tomar seu café da manhã ela vai até a casa da Mônica para elas poderem ir juntas para a escola. Na casa do Cebola ele está esperando o Cascão e depois de um tempo ele chega e eles vão rumo a escola. Na Escola.

 

Magali:Ai Mô o que foi o que ouve com você?! Porquê está cara?!?!

Mônica:Magá!!!! Eu ouvi falar que entrou um menino novo na escola e dizem que ele é muito bonito!!!

Magali:Tá mais peraí você não gosta do Cebola!!!

Mônica:Eu gosto!!!

Magali:Então não fica dando em cima de outros!!!

Mônica:Ai Magá não viaja eu não posso achar ninguém bonito não?!

Magali:Pode!!!*a conversa é interrompida*

Cebola:E aí tudo bem garotas?!?!

Cascão:Quais são as novidades?!

Mônica-Magali:Oi Meninos!!!

Cascão:Viu gente eu preciso contar uma coisa!!!

Cebola:O que foi Cascão você não falou nada nem pra mim!!!

Cascão:Era surpresa Careca!!Hehe!!!

Cebolinha:Não sou mais Careca e fala logo o que ouve!!!!

Magali:O que ouve Cas?!

Cascão:Meus pais me deram de aniversário uma viajem para Bahia para quatro pessoas!Eu o Cebola a Magali e a Mônica!!!!

Mônica:QUEEEE?!?!Eu ganho um brinco de aniversário e você ganha uma viajem pra Bahia!!!!

Magali:Eu ganhei uma melancia!!!!kkkkk

Cascão:O melhor que é de um mês inteiro e vai só nós quatro!!!!Sem pais sem chatice!!!

Cebola:Cara valeu!!!!Mas quando vai ser a viagem?!?!

Cascão:É melhor já fazer as malas porquê nós vamos nesse sábado!!!

Mônica:Peraí!!!Mais sábado não é amanhã?!?!

Cascão:É sim!!!!

Mônica:Mas eu nem falei com os meus pais!!!!

Cebola:Nem eu!!!

Magali:Idem!!!!

Cascão:Meus pais falaram Hehe!!!!

Mônica:Maga nós vamos para Bahia!!!!!

Magali:Isso é incrível!!!

Cebola:Cala isso é incrível!!!!!

Cascão:Ta nelvoso Careca!!!!

Cebola:CLALO!!!!Quer Dizer Claro!!!!A gente vai pra Bahia!!!!

Magali:Alguém me belisca que eu to sonhando!!!!Ai Mô porque você me beliscou?!?!

Mônica:Você que pediu!!!Se não é você que está sonhando então sou eu!!!

Cebola:Chega não é garotas!!!!Acho melhor entrarmos na sala porque o sinal já tocou!!!!

 

Depois da aula e do recreio e da ultima aula estavam todos em suas casas fazendo suas malas para ir para Bahia. No Dia seguinte no aeroporto.

 

Mônica:Ai Magá eu nem acredito que nós vamos para Bahia!!!!

Magali:Nem eu!!

Cascão:Comecem a acreditar que já está na hora de embarcar no avião!!!

Cebola:Deve ser demais andar de avião!!!*eles entram no avião*

Aeromoça:Permaneçam-se sentados durante toda a viajem!!!*Passa um tempo e eles chegam*Estamos chegando na Bahia esperem o avião pousar para todos poderem se levantar!!!!

Mônica:Bahia ai vamos nós!!!!!

 

Depois de descerem do avião eles vão conhecer o hotel.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem para Bahia!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.