Hell on Earth. escrita por IsaaChan


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551620/chapter/2

Chego ao trabalho e vou direto para minha mesa, pois havia muito trabalho hoje. Hipotécas, hipotécas e mais hipotécas. Aplicações de dinheiro, multas, atrasos de pagamento. Vi que hoje o dia não seria legal, não aqui. Ao me sentar e ligar o computador, vejo meu chefe, senhor Jecks, vir em minha direção com um sorriso nos lábios, para me comprimentar: - Bom dia, Chris! Se atrasou hoje por quê? Estranhei, pois você não é de se atrasar. O que houve? - Pergunta ele com um semblante de preocupação, sentando na cadeira do outro lado da mesa, de frente pra mim. Respiro fundo e digo que só havia tido um pesadelo essa noite e não conseguira dormir direito, mas que estava tudo bem. Jecks olha pra mim e fala com um sorriso de orelha-a-orelha, com um jeito entusiamado: - Abriu o Cargo para assistente de gerente, e já botei você no topo da lista, viu Chris?Espero que dê o melhor de si para conseguir este cargo, afinal, não é todo mundo que se esforça assim, não é mesmo? -
– Fiquei surpresa com a notícia! Nada que uma boa notícia para levantar nosso astral, não é mesmo? Hoje parece que tudo correria bem, mas esse meu pensamento parecia ingênuo diante do que houve esta noite... Dizem que é sempre bom manter a calma, pensar positivo e tentar ver o lado bom das coisas. -
Solto um sorriso de felicidade, me viro em direção a tela do computador, pronta parar começar a trabalhar. Assim que abro minha caixa de entrada do e-mail, a primeira mensagem não tinha nenhum assunto, não tinha nome e o endereço de remetente era desconhecido. Abri o e-mail e não tinha nada, nenhuma mensagem, estava tudo em branco. Movi o e-mail para a caixa de spam, e para meu espanto, o computador desliga sozinho, como se tivesse queimado. Tento liga-lo novamente, mas não liga. Olhando para a tela negra do computador e apertando os botões da CPU que ficava ao lado, na tentativa de liga-la, reparo na tela o reflexo de alguém que parecia estar atrás de mim. Me assusto e viro. Não! Não havia absolutamente nínguém atrás.

Eu estava ficando louca? Sim estava. Acho que quase entrando em um surto psicótico. Fiquei por alguns minutos observando a tela do computador, querendo achar respostas, mas nada aparecia. E não era ninguém da sala, pois minha mesa ficava em um lugar perto da janela, que impedia que qualquer pessoa transitasse por trás de mim.

De repente, ouço de longe uma voz, e era a voz do meu chefe me chamando: - Chris! Christine!? - Me assusto, pois estava distraída, e o vejo vindo em direção a mim. Com um semblante sério, chega a minha mesa e me pergunta: - O que esta fazendo? Era para estar trabalhando, Christine! Por que está com o computador desligado? Está devaneando e esquecendo da realidade? O que está acontecendo com você hoje? Você não é assim! - Logo respondo calma: - Desculpe Sr. Jecks, é que o computador queimou, eu acho, não quer ligar. Pode mandar alguém vir consertar? - Jecks olha para o computador, e se vira seguindo até sua sala, mas antes que pudesse entrar, vira-se novamente, me olhando, e fala em bom tom e de maneira gentil: - Vá tomar um ar, tire o dia de folga, vejo que você não esta apta a trabalhar hoje. Tem algo de errado com você!

Penso: Ah! Obrigada.


Um suspiro sai, estava aliviada. Pego minhas coisas e saio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell on Earth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.