Acho que eu vi um gatinho escrita por Micamy Verseau


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ta aí um novo capítulo da minha fic que era pra ser comédia mas saiu mais um drama que qualquer coisa mas to feliz! heheh bjs a até os comentários! ps: queria agradecer ao comentário da Noel Vermillion (brigada! :D )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551619/chapter/2

Acordei em cima de alguma coisa fofa que notei logo que era a almofada da sala, e dei de cara com um Degel adormecido sentado no chão ao lado do sofá com o rostinho marcado por lágrimas e o bracinho ainda sangrando...mas pera, sangrando?! Levantei num salto soltando um gemidinho ou seja lá o barulho que os gatos fazem quando sentem dor e pulei no chão pra perto dele e com as patas tentei acordar ele...sem sucesso, então peguei ele pela gola do pijama e com a boca puxei ele até em cima do sofá -mesmo sendo um gato ainda sou um cavaleiro de ouro- mas não sem algum esforço. Arrumei ele do jeito que deu deitando sua cabeça na almofada da qual ele havia me colocado e foi ai que notei a pequena poça de sangue e o caco do pote que estava no braço dele no chão ao lado do sofá, por isso ele não acordava.

Mas como gato não tinha muita utilidade, poxa o que eu podia fazer? Lamber o braço dele até o sangue acabar?

Então resolvi ir até o templo de escorpião, só não contava com o fator Kardia.

Flash back on.

Depois de arrumar Degel no sofá, eu desci correndo o mais rápido que minhas patas permitiam e passei como um raio por Capricórnio, após driblar o chibi El Cid que quase me fatiou e cheguei a escorpião, fui imediatamente procurar Milo.

Por sorte ou não, quando cheguei, a porta da frente estava aberta só que o chibi Kardia estava brincando de surrar um sapinho de pelúcia e infelizmente me viu.

Ahhhhhh *0* ~barulhinho fofo de neném.

O gatinho tentou fugir mas não foi rápido o suficiente, e foi agarrado pelo rabo pelo chibi, e, com um sapo agarrado nas garras na tentativa falha de se agarrar em algo foi arrastado pra dentro da morada de Escorpião.

Nhay gatinho fofo! Vo te chamar te pretinho, vamo brincar de cowboy! -Gritou animado prestes a puxar o rabo do gatinho como laço.

Apertando os olhos cheio de pânico esperando pelo puxão foi com felicidade que ouviu a voz de Milo vindo em direção a eles.

–Com quem vc ta falando Kardia? -Perguntou Milo com uma barrinha de chocolate na mão.

–Com o pretinho!- mostrando um gato que de alívio ou medo ainda tremia que nem bambu nas mãozinhas de Kardia.

–Segura pra mim- entrega o chocolate pra Kardia que começa a comer e pega o gatinho trêmulo nos braços.



Olha que gato lindo!- sorri Milo- ué será que tem dono? Ele tem coleira...-diz analisando a "coleira"

Ao ouvir aquilo o gatinho sai de seu estado momentâneo de choque e observa curiosamente Milo "coleira?" pensa Camus.

A uns metros Camus vê um espelho refletindo ele e Milo e nota um objeto dourado no pescoço, "será que...?"

–Olha que essa coleira me é bem familiar! -devia o olhar pra Kardia que havia sujado o rosto todo ao devorar o chocolate de Milo- onde vc achou esse gato Kar?

~lambendo os dedos~ num sei não, ele apareceu aqui do nada tentando entrar miando.- olha pro gato.

Depois de alguns segundos tentando entender o que deu na sua armadura pra cobrir só o pescoço dele (sim a armadura virou uma coleira fofa!) ele lembrou o que havia trazido ele ali e começou a espernear e gritar/miar tentando falar com Milo.

– Meowww! Purrr, meow, meooooow.(com lagriminhas) "Milo! É o Degel me ajuda! Vamos pra casa de Aquário!"

–Uou calma gatinho!- e solta Ele no chão- já te soltei tá! Gatinho mal humorado!

–MEOWWWW! "Milo para de brincadeira é sério!"

Camus já ficando com raiva começa a puxar a ponta da bermuda dele pra fora da casa de Escorpião.

–O que é? Quer que eu te siga?-perguntou olhando pras lágrimas que saiam dos grandes olhos esmeraldinos do gato.

–Meow! -concorda com a cabeça. "duhh"

–Por mais que isso seja esquisito...ai! Não precisav...-olha o silvar que o gato deu após morder ele-...err vamos então, vem Kardia! -Pega o chibi debaixo do braço e sai correndo pra alcançar o gato que foi em disparada escada acima.

Depois de passar por capricórnio em disparada mais uma vez, passam por Shura que estava com El Cid no colo contando pra ele a história do rei Arthur, vê Milo correndo que nem um louco atrás de um gato com um Kardia todo melado de chocolate que da um tchauzinho quando passa chacoalhando nos braços de Milo que nem parou pra pedir permissão pra passar pela 10ª casa.

–Bando de loucos! -Sussurra pra El Cid que só concorda com a cabeça olhando os escorpianos saírem da casa enquanto retribuía o aceno para Kardia.

Bacana, depois de viver um dos piores traumas da minha vida, nunca olharei pro Kardia do mesmo jeito ou deixarei algum animal nem se for um perigoso tipo um leão ficar sozinho com ele...pro bem do leão no caso.

E ao chegar em aquário...

Flashback on

Meowww!!(rápido! Na sala!) - e ao gritar com Milo subiu no sofá e deitou a cabecinha na barriguinha de Degel. Ao entrar na sala a primeira coisa que Milo vê é a pequena poça de sangue e ao subir o olhar pro sofá sentiu seu sangue gelar ao ver Degel desmaiado com sangue no braço(que graças a Zeus tinha parado de sair), soltou Kardia e correu de encontro ao sofá pra examinar o garotinho.

Kardia, ao ver o amiguinho mal se agarrou na perna de Milo olhando com os olhinhos cheios de lágrimas para o mesmo.

–Toma, cuida do pretinho enquanto eu examino o Degel.- e pega o gatinho felpudo e da boa braços de Kardia, e o gatinho por estar tão preocupado com Degel foi docilmente para os abraços de Kardia e com ele ficaram olhando meio de longe Milo pegar Degel no colo e levar para o quarto de Camus que era maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí, byee! ~acena junto com o milo chibi no colo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que eu vi um gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.