Acho que eu vi um gatinho escrita por Micamy Verseau


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu coloquei os dourados do clássico cuidando dos chibis do lost canvas, porque eu amo eles fazendo isso, a história foca mais no camus e tal, e espero que gostem. (alguns erros porque a fic não foi betada).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551619/chapter/1

Pov.Camus

Aquela terça feira foi o dia mais estranho da minha vida, primeiramente acordei morrendo de calor coisa que pra um cavaleiro de gelo não é muita novidade mas estava beirando o insuportável, resolvi abrir os olhos e qual não foi minha surpresa ao ver o meu quarto maior do que o normal. Até ai tudo muito bem, tudo muito bom até eu tentar levantar e perceber o meu travesseiro o dobro do meu tamanho, ok deixei pra lá, mas quando eu fui tentar levantar em cima da cama mesmo outra surpresa, eu não conseguia ficar em pé sobre as duas pernas e pensei "ok ok Camus, sem pânico quem sabe se eu chamar o Degel ou alguma serva que por ventura estivesse de passagem" mas o único som para o meu espanto que saiu foi...

-MIAUUUU!

Sim minha gente "miau", não preciso dizer que com o susto eu dei um pulo (involuntário claro u.u) por uns 3 metros em cima de uma poltrona que fica em frente ao espelho do meu guarda roupas e foi ai que eu vi que meus problemas apenas haviam começado.

A primeira coisa q eu pensei ao fitar o espelho foi "quem foi o infeliz que colocou um gato dentro do meu quarto?" ai foi que eu notei algo estranho... se eu estava em frente ao espelho onde estava meu reflexo? Resolvi me mexer pra ver se eu aparecia mas apenas o gato se mexia...exatamente como eu.

E foi ai que a minha ficha caiu, eu era o gato! Depois de um pequeno surto eu resolvi me analisar no espelho, depois de uns tropeções- pq pera, eu ñ sabia andar em 4 patas- eu cheguei perto do espelho e nossa, devo admitir que eu era uma gato(muito gato! /O xD) bem bonito...meu pelo na ausência de luz era negro como a noite e meus olhos verdes esmeraldas, porém ao chegar mais perto do espelho e ficar parado em um feixe de luz do sol que escapava da cortina meu pelo que na sombra era preto dava a impressão de ficar vermelho sangue assim como são os meus cabelos. Ao passar um tempo de admirando e fazendo poses no espelho resolvi sair do quarto pra ver se Degel já tinha acordado.

Quando sai do quarto dei uma passada no quarto do Degel que era de frente ao meu e aliviado vi que ele ressonava como um anjo, então como estava em forma de gato e não tinha como fazer o café (como normalmente faria) resolvi subir na cama pra velar pelo seu sono até ele acordar, como ainda estava de manhãzinha acabei dormindo após um tempinho.

pra que...

Acordei com uma sensação esquisita de novo, beleza, mas só que dessa vez além do calor eu estava...chacoalhando?

Abri os olhos e dei de cara com Degel me abraçando e andando pela casa, ao que pude ver mais precisamente em direção a cozinha. O que aconteceu a seguir com certeza deve ter me deixado uns anos mais velhos pelo susto, vejam pelo meu lado.

Flash back on.

Um garotinho de cabelos verdes curtos e olhos violeta entrava todo feliz abraçando um gatinho preto na cozinha de aquário.
- Sabi seu gatinhu, normalmente é o tio tamy que faz o tafé pra genti de manhã, mas como ele num ta no quarto vo faze um bem gotoso pra gente tá?- depois de um sorrisão, deixou o Sr.gatinho em cima da mesa e colocou o dedinho na boca olhando pra cozinha e pensando o que faria de café.

Depois de muito olhar pra cozinha ele avistou um pote de biscoitos em cima da geladeira, olhou da cadeira pra geladeira diversas vezes até abrir um sorriso e começar a arrastar a cadeira pra frente da geladeira, e o Sr.gatinho olhando apavorado pelo que aquele moleque ia aprontar. Ao subir na cadeira Degel viu indignado que ainda não alcançava nem metade da geladeira e devolveu escalar a geladeira apoiando o pezinho que estava calçado com pantufinhas em forma de pinguins na "na maçaneta" da geladeira, e quando ele já estava puxando o pote, eis que a porta do freezer abre.

E Degel vai em direção ao chão.

Camus sendo um cavaleiro de ouro, viu aquela cena em câmera lenta e sem exitar chama a armadura de aquário e vai tentar segurar o menininho.

Flash back off

E pensar que eu pentelhava o Milo pelo Kardia ser um pestinha que subia nas coisas e o meu Degel ser um anjinho comportado...~suspira~ grave erro...

Então, deu pra imaginar o que aconteceu né? Um gato esmagado e um menininho são e salvo, mas nem tanto. Depois do meu bravo salvamento o pote de biscoitos caiu e se espatifou no chão fazendo um maldito caquinho fincar no bracinho do Degel.

E Degel, fazendo bem seu papel de criança, abriu o berreiro pelo braço machucado e pelo gato que ele "matou".

E depois tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, postei só um trechinho pra saber se vcs vão gostar sabe (eu não acabei ainda e.e) mandem reviews! com críticas, ideias e tudo o mais! byee e obrigada a quem leu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que eu vi um gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.