Desejo Sombrio escrita por Yara Viana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551560/chapter/3

Encontrei aquele imbecil na pista de dança se esfregando com uma outra menina. Peguei ele pela sua blusa e o levei até um canto escuro.

– Escuta aqui seu babaca! Quem você pensa que é para tentar encostar na minha amiga?

Eu rosno pra ele e ele não se intimida. Hum! Bom saber disso.

– Se você se quer encostar um dedo nela ou a merda do teu pau. Eu irei te matar! Escutou?

Eu gritei pra ele entre os dentes.

– Si...m

Ele gaguejou. Agora sim!

Eu o larguei e dei uma joelhada no meio de suas pernas. E sai daquele canto. Vi de relança ele caindo e gemendo de dor.

Voltei para o bar e a Kate estava com uma cara preocupada

– Aonde você foi?

Ela me perguntou, já sabendo a resposta.

– Atrás daquele imbecil.

Eu disse simplesmente.

– Hei, me veja um gin, por favor.

Pedi ao barman.

– Atrás de quem?

Erick me perguntou confuso.

– Do grandalhão que tentou encostar na Kate.

Eu disse e ele fez um O com a boca, surpreso.

– O que você fez com ele?

Ele me perguntou. Garoto curioso!

– Digamos, que lhe avisei para não encostar em Kate novamente.

Eu sorrio para os dois e eles parecem ficar calmos. Olho meu celular, 2:50 da manhã.

– Ok. Kate, hora de irmos!

Eu digo bebendo meu gin e ela balança a cabeça, ela está pensando em algo.

– Mas já?

Erick pergunta, um pouco frustrado, eu acho.

– Sim, amanhã preciso estudar bastante para meus exames finais e tenho que trabalhar!

– Oh, sim. Vocês tem como ir?

Ele me perguntado.

– Sim, iremos de taxi.

Eu digo. Ele balança a cabeça.

– Adeus, Erick. E obrigada por cuidar de Kate.

Eu digo e lhe dou um beijo na bochecha.

– Adeus, Ana. Não a de que.

Eu pego Kate pela a mão e ela acena um breve tchau para Erick e então saímos da balada. Dei com o braço e um taxi parou rapidamente. Lhe dei nosso endereço e ele nos levou para casa rapidamente. Eu e Kate, não nos falamos no caminho, mas o silêncio estava confortável.

Quando chegamos no apartamento eu estava na frente da porta procurando minha chave, logo encontrei, e então entramos em casa, mas algo no meu subconsciente me dizia que estávamos sendo observadas, mas logo espantei esse pensamento para longe. Olhei para Kate que estava sentada no sofá.

– Kate?

Ela me olhou, ela estava com os olhos cheios de lagrima. Droga!

– Hei, calma, por que você está assim?

– Algo em mim estava querendo ele, mas eu fiquei insegura, Ana.

E então ela desabou em lágrimas. Oh, Kate desejando alguém? Isso é novo. Ela sempre foi tão fechada para amores.

– Não se preocupe com isso Kate, você vai conhecer a pessoa certa. E ela vai lhe tratar como você deve ser tratada. Com todo amor que existe!

Eu lhe digo enxugando suas lágrimas, ela me olha e balança a cabeça e me dá um leve sorriso.

– Agora vá tomar banho, você está fedendo a álcool!

Eu digo e ela da risada, Kate voltou.

– Ui, to indo. Senhora que cheira a bem com álcool.

Ela diz mostrando a língua e vai para seu quarto. Vou pra cozinha disposta a fazer um chá.

Que dia em, quem diria. Minha deusa interior diz, um pouco surpresa.

Tomo meu chá Twinings e vou para cama, pego visto meu pijama e me deito em minha cama e logo entro em um profundo sono.

Eu estava em uma casa, numa cozinha grande e moderna. Eu estava cozinhando, e então alguém me abraçou por trás, eu me viro e vejo quem. Christian Grey, e ele me dá um celinho.

– Que cheiro delicioso, Srta.Steele!

Ele diz, eu sorrio para ele.

– Sempre irei fazer uma comida deliciosa para você, Sr. Grey.

Ele sorri, um sorriso deslumbrante e encantador. Então ele me pegou no colo e me levou pra um quarto enorme, todo branco, com uma janela do chão até o teto e com uma vista de tirar o fôlego. Christian me colocou delicadamente na cama e tirou minha blusa e se deitou em cima de mim, começou a me dar beijos, por todo o meu corpo. Começou pela minha garganta e depois foi para meus seios, dando pequenas mordidas e algumas lambidas, depois desceu para minha barriga, e se estabilizou lá, beijando e mordendo minha barriga e então foi para minha boca. Um beijo cheio de amor, e depois passou para desejo, delicadamente ele mordeu meu lábio inferior e então abri meus olhos, e aqueles olhos cinza escuro estavam me olhando, com um eterno amor, desejo e felicidade.

– Você me faz tão... feliz, Anastasia

Ele diz sorrindo para mim, um sorriso contagiante.

– Lhe digo o mesmo, Christian

E então ele volta a me beijar, um beijo apaixonado, passando as mãos por todo meu corpo e eu com as minhas mãos grudadas em seu cabelo o trazendo para mais perto de mim.

Ele então pegou meus seios em suas mãos e começou a esfregar o dedo no bico do meu seio direito e chupando o seio esquerdo. Eu arqueei as costas em sinal de que isso estava me excitando. Senti seu sorriso enquanto ele foi descendo com a boca em direção ao meu sexo...

– Ana, levanta!

Eu escuto a voz de Kate me chamando e abro meus olhos devagar.

– Você vai se atrasar pro trabalho.

Merda! Meu ultimo dia de voluntária no bar da faculdade.

Levantei correndo e fui para o banho, peguei um vestido solto branco e verde e uma sapatilha. Prendi meu cabelo em um coque e fui pra cozinha peguei uma maça e minha bolsa.

– Tchau Kate, até mais tarde!

Eu disse e sai do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, please.



XOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.